Me Deixou

Cerca de 3610 frases e pensamentos: Me Deixou

"⁠O arrependimento é a limpeza da sujeira que o pecado deixou em sua mente."

Inserida por AglesSteib

⁠Você me deixou feridas abertas... Eu sarei as suas.

Inserida por danmelga

⁠Que fado este, que impõe repartir a parte que sobrou, após repartido o que alguém deixou.

Inserida por AcacioPeres

⁠Reflita seu dia, tudo que você fez,o que falou, o que parou pra escutar ,o que deixou de fazer, pense em tudo isso e veja o que tirar de bom, o que foi livramento ou o que fará falta na hora de agradecer pelo hoje.
O nosso dia é um presente, é dado pra ser usado porém não guardamos nada dele e temos sim que usar da melhor forma possível para que quando um novo dia chegar, possamos fazer melhor, e sermos melhores para conosco e para quem está ao nosso lado.
Não desperdice oportunidade, isso depois vira arrependimento por não aproveitar e faz a gente perceber que o que deixamos de fazer, deixamos de aprender.
Viver é aventura! Aventure-se

Inserida por Guimmadeira

⁠"Ela teve a experiência de um amor ruim, mas não deixou de lado seu jeito princesa de ser, ela já teve seu coração partido, mas ainda tem o sonho de viver o conto de fadas, ela é fofa e ao mesmo tempo forte como uma leoa, ela é linda isso sim, e o que faço com isso? Não sei, me apaixono a cada detalhes dela". ❤️

Inserida por Gilalves12

Por mais caridade que abriguemos no coração, confiança é a única coisa que Deus não deixou a critério dos homens, pré-estabelecendo que a única forma de alcançá-la fosse o mérito.

Inserida por bodstein

Reencontrar pessoas com as quais se deixou de conviver durante décadas pode promover surpresas muito interessantes. Tanto pode levantar questões sobre como conseguimos manter um relacionamento por tempo tão longo, pela constatação de que continuam sendo as mesmas de sempre, quanto dar a dimensão do quanto crescemos quando nos tratam como que olhando para uma foto "lambe-lambe" de nosso passado, mas completamente desatualizada em relação ao que nos tornamos. Mas há casos bem mais raros onde a sensação é a de haver desperdiçado momentos preciosíssimos nesse período de afastamento, por conta do sentimento de ninho que o reencontro proporciona.

Inserida por bodstein

⁠A magia nunca deixou de existir... Você é que deixou de acreditar nela... Pense positivo e verás a magia acontecer... Conforme as leis do universo 💕

Inserida por LadyRed

Se você não me amava,porque mim conquistou,depois de apaixonada pra sempre mim deixou

Inserida por IraeneAlves

O meu coração está doido,daquele amor que parecia ser verdadeiro mas foi só fogo de palha e deixou me toda dolorida e machucada como o bagaço de cana de açúcar quando é moída!

Inserida por IraeneAlves

Que planeta maravilhoso que Deus deixou como herança para os seres humanos. Quem dera se todos tivessem a mesma visão que os astronautas têm de contemplar do espaço o planeta em que habitamos.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Olhando para as marcas que a vida, cruelmente, me deixou, vejo nas cicatrizes o selo de quem vence a dor.
Olhando para os passos que pareciam terem sido pisados em vão,vejo que a vida havia me dado outra opção e se andei por estradas "erradas", foi minha escolha, não uma condição.
Olhando para o futuro nas marcas de minhas mãos, vejo paz, vejo amor por todos os cantos, campos, mares, terras por onde eu passar, não estou aqui para sofrer, eu nasci para ser amada e para amar.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Não sei o q falar
Não sei em quê devo pensar
Pois a dor que sentir durante a noite não me deixou dorme
Me faz pensar que nunca mas irei voltar a te tocar e nem teus lábios sentir
Aconteceu o que você mas me pediu para eu não fazer
Que seria me apaixonar por você
Desculpa mas não consegui mandar nessa porcaria que tenho no peito
E por isso estou sofrendo
Acho a vida injusta
Por que não tem como voltar no tempo para podemos retirar essa culpa
Mas em fim, palavras minhas
Se tornaram vazia
Por que a expiração que eu tinha hoje já não faz mas parte de minha vida
Isso não significa que você morreu
Mas que para mim esta sendo um grande adeus💔😔

Inserida por Lazaro_Miguel

Com Jesus o perdão deixou de ser uma fraqueza e passou a ser um ato de beleza moral.

Inserida por alcindoalmeida

⁠A escravidão nunca deixou de existir.
A diferença entre ontem e hoje é meramente semântica.

30/08/2024

Inserida por uspiao

⁠A cada etapa é preciso melhorar, não fez ontem não terminou hoje deixou pra amanhã vai continuar atrasado, a vida é uma oportunidade que não espera por atrasos.

Inserida por Raimundo1973

⁠As cicatrizes no corpo são vistas de um passado que doeu, mas não mata, porém o deixou mais forte.

Inserida por Raimundo1973

⁠Você deixou um vazio no silêncio, ao sair a dor recusou lembrar das cicatrizes e lamentou amargamente, você levou a calmaria dos poemas machucados, pela manhã ficou a cadeira vazia e a mesa solitária, o espelho não lembra de você linda mulher.

Inserida por Raimundo1973

⁠Os antigos nos deixou exemplos de amor fé determinação, no entanto hoje, a determinação do novos não arrasta elogios.

Inserida por Raimundo1973

'CABOC[L]0'

Ele se foi e deixou uma
Saudade na cabana. Os
Olhos, misturado com o
Atrito das mãos,
Derramaram a
Vermelhidão por várias
Noites em alvorada.
Simplório, sem brilho e
Sem calor para aquecer
O mundo, devastou
corações e
Transformou-as em
Amizades. Dos troncos
Perdidos, fez raízes.
Das flores, perfumes
Verdadeiros. A forma
Tangente da última
Expressão fala ao mundo
Despercebido: ainda
Estou vivo! Respirando
Os sonhos de outrora.

by Risomar Silva.

Uma breve homenagem ao meu
amigo caboc[l]o. Que se foi...

Inserida por risomarsilva