Me Deixou

Cerca de 3610 frases e pensamentos: Me Deixou

"Uma pessoa que morre sem ter lido a Bíblia toda, deixou de conquistar um dos maiores troféus da vida".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Foi escorregando aos poucos.
Pra não fazer doer.
Aquilo que era vida pra mim
Deixou lembranças, saudades
Um golpe profundo, um suspiro
Uma pergunta sem resposta
E foi pior do que morrer.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Deixei-me levar por um minuto
A viajar na linda escultura
Um pincel em peso bruto
Deixou-a dourada nas alturas.

Quando a seu tempo, a fase pejada deu a Lua.

Inserida por LeoniceSantos

Tinha cinco namorada, resolveu de ficar com uma, foi justamente essa "uma" que deixou ele sem nenhuma.

Inserida por amaurivalim

Esta noite chuvosa me deixou pensativo.
Parece que as estrelas não existem
Parece que eu estou distante de tudo
Mesmo assim, quero vê-las
Por dentro da minha própria alma
Para que eu possa criar
Um mundo novo em minha volta
E acreditar que sou muito feliz

Inserida por poema

Amou de surpresa, deu um beijo e deixou a saudade em um abraço...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Tranquei-me em mim
Vivi para o alheio.
O alheio me deixou,
Onde está a chave?

Inserida por A5passosdalua

⁠A esperança é algo que Deus deixou para nós, e que nos fortalece toda vez quando pensamos que já é o fim.

Inserida por FredLima

⁠LENHA NA FOGUEIRA
“Deixou” de estar ao lado
Ver o “amigo” falado
Avil ao maltratado
Deu lenha ao incendiado
Junto a seus predicados
Cruel assim julgado
Que ardeu ali calado
Tal o Crucificado
Silêncio Iluminado
Com Ele Unificado.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠TONHO
Uma Taura velho medonho
Repontador de alegria
Esse era o amigo Tonho
Que nos deixou nesse dia
Transformou a vida em sonho
Rastros de amor e família.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠✍️Queridas e queridos a fumaça da "lâmpada mágica" acabou, portanto o gênio deixou de atender os pedidos.
🎲🫖

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️O mundo está VIRADO porque responsabilidade deixou de ser prioridade e supérfluo virou GRANDE necessidade.✔️✍️
☸️☸️☸️♾️♾️💜🕉️
A RODA GIRA! GIRA A RODA! TUDO VOLTA AO LUGAR DA PARTIDA!

Inserida por luiza_andrade

⁠✍🏻Se você deixou a sua marca, riscou sua linha do bem no tempo, tem a grata satisfação "de poder" ficar Só, com sua essência divina.
🌍❤️🧿⚛️☸️♾️🕉️💟

Inserida por luiza_andrade

Cicatrizes
Vivo de um passado que me deixou vagando sozinho pelas ruas, sem nenhum rumo a seguir, nenhum morro para descer ou ladeira a subir .
Feito um cachorro, que corre atrás do próprio rabo a fim de encontrar alguma coisa, assim me encontro.
- Sinto me cansado, doente e vazio.
Minhas cicatrizes, não contam mais histórias, apenas trazem dor.
Sinto muito, por não ter vivido melhor os meus momentos bons .
Sinto muito por não ter caminhado, por novos caminhos .
Penso todos os dias , porque não cultivei flores sem espinhos.
Porque não fui mais ao cinema, Não comi mais pipoca.
Não dividi mais lençóis ou beijei mais bocas .
Porque nunca fui a uma das festas loucas da faculdade,
Porque enviei flores a ela, quando na verdade, o que ela realmente desejava eram apenas as sementes.
Devia ter chorado mais, andado muito mais descalço, sentido a terra.
Devia falar mais com Deus, lamentar menos as perdas e festejar todas as vitorias, ate as pequenas.
Me sinto só, em um mundo cheio de pessoas.
O mais engraçado é reclamar de se sentir só, em meio a tanta gente,
- E do fundo do meu coração, tudo que eu desejo hoje,
- É poder estar sozinho.
Vagando por minhas memórias, relendo algum livro.
Recordando das namoradas que nunca tive.
- Uma taça de vinho, um vinil antigo ,os pés para cima .
E com os olhos fechados, fingindo estar dormindo, ouvir meu neto, fechar a porta devagarinho, dizendo baixinho, O vovô ..Dormiu de novo!
O meu maior medo é um dia de perder a memória,
Esquecer dos momentos vividos, das batalhas travadas, das mais importantes lembranças e do que é mais fascinante na memoria.
Poder voltar a lugares jamais visitados, ser um velho, no corpo de menino ou ser menino já não podendo deixar de ser velho!
Somos feito de matéria, porem movido a sonhos e apenas continuamos vivos devido as belas lembranças guardadas pela memoria.
Ricardo Beloni.

Inserida por ricardobeloni

⁠Seja lá o que for que nos trouxe à existência... aqui, nos deixou tão confusos e desorientados a ponto de estarmos perdidos sem ["eira-nem-beira"] e condenados a um fim inexplicável.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠Seja lá o que for que nos trouxe a existência, aqui nos deixou a deriva, confusos... e condenados a um provável fim inexplicável.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠A PRÓXIMA HISTÓRIA.

A triste história que te contaram te deixou ainda mais triste porque você não conseguiu compreender todas as partes, apenas ficou com a parte triste. Veja que a história não é triste, a parte boa é que você está livre para fazer novas escolhas. Liberte-se e comece a viver novas histórias, sendo o protagonista de todos os capítulos. Não saia de cena apenas como um figurante.

Inserida por Eraldosilva123

⁠em tão pouco tempo
vc me deixou tão
encantado garota.
já não consigo passar
um dia sem ter sua alegria
contagiante demais.
te amo tanto, que a
nossa história continue sendo
assim, mil maravilhas.

Inserida por anderson_souto

Você deixou nosso amor entrar em estado vegetativo, no respirador sofrendo e esperando uma força que seja, que pudesse de fato fazer ele viver. Aqui ele ainda nao morreu, mais logo eu tiro o oxigênio e mato ele de vez!⁠

Inserida por Luamolina

⁠Tem gente que está, mas não está; deixou de estar, e a cada dia que acorda surpresa por estar, e sorri.

Inserida por giuliocesare