Me Deixou

Cerca de 3610 frases e pensamentos: Me Deixou

Desculpa se minha timidez nao deixou eu falar o que eu sinto mas arrumei outra forma de expressar meu sentimento é declarando em forma de canção sei que é diferente mas é de coração.

Inserida por carlinhosneto

# 07/05/12 - 13:50
Fechei as portas do meu coração
pra limpar o salão que você deixou bagunçado ao sair

Inserida por HelomHeSo

Então ele se foi, levando tudo o que me restava, me deixou sem amor sem nada, apenas com algumas lágrimas escorrendo em meus olhos. Levou meu amor, meu coração, meu orgulho, minha vontade de viver. Ele poderia ter me levado junto a ele. Acho que aqui dentro seria mais quente e menos frio. É apenas um dor que com o tempo se tornará suportável. Acho que antes dele ir, aqui dentro já era assim. Mas ele conseguiu me fazer esquecer disso, ele me fez achar que eu era feliz, que não tinha problemas e que deveria apenas sorrir. Ele se foi, e a realidade volto. Mas acho que ele deveria voltar apenas pra devolver um pouco do meu amor.

Inserida por izacoelho

Não há no mundo lei que possa condenar alguem que a outro alguem deixou de amar,então não me queira só por pena.

Inserida por adrianosoares

"O importante é tentar e não desistir, mesmo que seja impossível, você tentou e não deixou de sonhar. A batalha continuará e a fé em Deus te fará vencer.

Inserida por rodrigosantospoeta

''É que ela não trouxe lembranças...
Ela deixou.''
-Macedo

Inserida por DMacedo

Mordida

A sua mordida
Me deixou uma ferida

Que por vezes sangra
Ou dá uma fisgada ardida

Sinto em dizer
Que sua mordida
Me tornou algo que eu não queria ser

Vulnerável...⁠
Mas vulnerável a você.

Quando outras mordidas eu tomar
Nenhuma irá ficar
Já que agora tenho uma ligação
Uma obrigação
Ser submissa a você

Mas não por obrigação
E sim porque sua mordida
Atravessou meu coração.

Por favor, volta aqui
E retira essa mordida
Não quero ficar presa
Não quero que um amor platônico
Seja o amor da minha vida

Por favor volta...

Inserida por Aprendendocomador

Jesus amou primeiro e deixou-nos com vida até nos olhos! Onde não há amor de Deus, há vergonha e os homens são confundidos.

Inserida por GigueiraPoesias

Você deixou as sementes de propósito caírem,
E naquele momento, meu coração se angustiou,
Pois suas sementes eram venenosas,
E sei o quanto sou uma terra fértil.

Assim, inevitavelmente, elas cresceram,
Te trazendo para perto como plantas carnívoras,
Fazendo você sentir um pouco dos seus próprios sentimentos,
Para entender e saber que não era só ir embora.

Pois assim, elas cresceriam ainda mais,
Se multiplicariam e frutificariam,
Permiti que elas chegassem ao auge da sua loucura,
E que se devorassem diante dos teus olhos.

Para que sentisses o impacto das tuas sementes,
Como são poderosas e autodestrutivas,
Mas para que não sobrasse nenhuma,
Te enrolei em algumas delas.

Uma segurou tua pele, teus olhos,
Outra foi em teu coração e mente, na tua fraqueza,
Para que tomasse a decisão de matá-las pelas raízes,
Até ao solo, e nada sobrasse além das imagens de algo que teve vida.

Agora restaram apenas rastros secos de alguma vida,
E tu podes partir, e eu voltar para mim.

Inserida por Gleyciane

É tempo de viver o nosso tempo...
Que o tempo nos deixou...
Pra viver no melhor tempo!!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

Um dia, os momentos que você deixou de viver por coisas tão pequenas. Vão virar saudade.

Inserida por SolCintilanteabruxa

Já pensei jogar cimento no meu peito para tapar o buraco que você deixou.

Inserida por abraatiko

Foi amor a primeira vista, mas deixou de amar quando parou de enxergar.

Inserida por abraatiko

Tem muita gente precisando tirar o cavalinho da chuva, mas não lembra onde deixou.

Inserida por abraatiko

Ei moça,
primavera.
Aceitei
seu convite
para florescer
Você deixou
meu jardim
e foi embora...

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não é amor.
É só algo que
nunca começou,
nunca terminou,
mas nunca deixou
de confundir sua mente…

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é poeta.
É só alguém
querendo do
mundo o que
o mundo já
deixou de ser.

Inserida por abraatiko

⁠Sempre voltamos para onde tudo começou, onde a história deixou uma marca.

Inserida por abraatiko

"⁠Se quem você ama te deixar,
olhe os que te amam antes de pensar no que te deixou."

Inserida por leonardosilvart

Os lábios inertes sem minha boca e sem língua, essa vã pecadora que me deixou assim, triste, na solidão, ô meu amor seja como for eu te amarei com um amor sem dimensão.

Em outros braços te entreguei e fiquei na solidão, todo corpo seu nunca serás o meu e tudo se transformará em orquestração, ah! você desejei e vou morrer apaixonado na ilusão.

Inserida por gnpoesia