Me Deixou

Cerca de 3610 frases e pensamentos: Me Deixou

Pode demorar dias, semanas, meses ou anos, porém quem te deixou na estrada iludida do amor, voltará para dizer, eu errei e quero mais uma vez, uma chance para te fazer feliz.

Inserida por thiagoherinch

A imprensa deixou há muito de informar, para apenas seduzir, agredir e manipular.

Inserida por cauech

Eu te amava tanto e era tão sua, que nem notei quando você deixou de ser meu.

Inserida por NannyeDias

Quando uma pessoa te
der um fora, não fique
triste ou invés disso sinta
pena dela pois ela deixou
de conhecer uma pessoa
muito legal.

Inserida por ukelo

Sei lá, vai saber né?
Se a gente não tá fazendo do jeito certo, se esse deixou de ser o caminho mais perto...
Vai saber se a gente tá sabendo o que o saber diz que é, se a fome será saciada na hora em que o prato vier, a sede da água fará dar valor ao beber.
Sei lá, vai saber né?
Se o de repente não é mesmo o destino escrito há tempos mas só agora cansou de se esconder.
Se o gosto da gente um dia será o mesmo o que o presente define ser.
Sei lá, vai saber né?
Vivo mais cheia de incertezas do que a certeza do que o que a vida me ensinou a tecer.
Sei lá sobre muitas coisas, mas é assim mesmo né?
Coisas que sei, e outras...
Sei lá, vai saber né?

Inserida por joanytalon

Não mande me procurar. Eu fiquei onde o tempo me esqueceu, onde você me deixou e a saudade fez morada.

Inserida por NatalyCelina

Bem aventurados

No princípio era verbo...
E o verbo deixou de ser sonho...
Nasceu enfim o poema da vida eterna.

Bem aventurados...
Aqueles que têm em sua alma a certeza da justiça...
Aliada com sabedoria reveladora em Cristo.

Bem aventurados os que têm misericórdia...
Pois estes compreenderão o amor de Deus para com seus filhos.

Bem aventurados os que têm em seus corações o dom da compaixão...
Pois estes serão capazes de amenizar os conflitos daqueles que estão a sombra da vida.
Sem esperança...
Sem amor...
Sem fé...
De tal maneira que ao falares em Cristo, milagres acontecerão.
A dor desaparecerá,
A esperança renascerá,
O amor se eternizará.

Pois bem aventurados são aqueles cujo dom cumpre o maior mandamento da vida...
“Amar a teu próximo como a ti mesmo”
Nascendo em cada cristão o amor por si...
E para o mundo.

Nascerá em cada coração um Cristo vivo e ardente.
Que fará jorrar em cada essência um Deus infinito,
...Bom...
E por ser Bom, a felicidade reinará em espíritos eternos.

Não mais com sede de justiça,
Mas sim a justiça amorosa de Cristo para a vida eterna.

Inserida por degalli73

A pessoa que pratica zoofilia deixou de ser humano para se tornar uma besta

Inserida por esthercarvalho

Tentei te encontrar num profundo olhar...Mas a tempestade do meu coração não deixou..

Inserida por SophyaLima

O erro do tempo foi achar que tinha tempo e, perdendo tempo, deixou o tempo passar.

Inserida por andresaut

O ETERNO JÁ SE FOI.

Meu coração sofre calado
Da ternura que lhe foi tirada
O benfeitor deixou saudade
Num corpo agora frio e sem alma.

E não se preocupe
Te espero silencioso
Porque tempo é só tempo
E meu amor é eterno

Mas tome cuidado
Quando o ar me faltar
O para sempre acabou
E o eterno já se foi...

Inserida por Natanc

“ Deixei as lonas caírem por terra, esse palhaço agora deixou de existir...”

Inserida por Ivaniltonsilva

Apareceu quando mais precisava,
sorriso lindo nem imagina...me virou do avesso,
me deixou encantada... hoje amizade colorida...nem imaginava....

Inserida por karinagreis

Tudo que se foi talvez nem volte, talvez você não sinta falta, ou talvez desmorone, o que deixou de bom com certeza é o que será lembrado, infelizmente em tudo na vida tem que se deixar ir, seguir o viver, não chorar e sim agradecer por ter tido, e seguir em frente, porque voltar atrás não ira trazer nada de volta e muito menos algo novo.

Inserida por Evertonlemos

"A gratidão está fora de moda. O "muito obrigado", deixou de existir. Os túmulos estão floridos. O remorso ronda a vida."

Inserida por elciojosemartins

Não se preocupi com quem te ama ou deixou de te amar se preocupi em fazer o certo pra todos e amar todos com juizo

Inserida por 123Eron21

Se você escolheu partir, então por favor não procure o caminho de volta. Você deixou grandes estragos em meu mundo com a sua partida e levou anos para que eu pudesse me recuperar.

Inserida por rayanecamargo

Deus para não deixar setas pelo caminho, deixou Maria, o caminho mais curto para nós chegarmos até ele

Inserida por iuryalbino

Há momentos que a vida manda um vento neste vento vem saudades vem as lembraças que o tempo deixou mais nunca esqueço que te amo!

Inserida por rute35anjo

Vi uma silhueta
Não sei se desse planeta
Gritei, chamei
Fugiu
Me deixou de novo só
Entre as sombras
Por onde andei

Inserida por Nanevs