Me Deixou
O medo esta cercando...
as noticias assustando...
o entretenimento deixou de o ser....
vejo desonra em toda parte...
não vejo modelo...nem aqui e nem ali...
de um modo geral todos querem roer osso...
o povo, de uma maneira e de outra vai sendo enganado...
Meu amor abalou tardinha
deixou cheiro e saudade
nas assoalhadas que passou...
encheu de vida e luz
meu corpo e minha alma
as paredes caladas assistia
o amor que não tinha fim...
entre olhares que espeta
como espada afiada
denunciava sentimentos
que sai do peito com desejo
que aquele momento seja eterno...
e que a beleza do reencontro seja breve
aqui te espero e até lá...
estarei desejando-te e amando sem medidas...
Hoje terminei uma relação difícil, desgastante, sofrida, dolorida e que deixou os meus nervos em franja por muitos anos... Ludibriou-me quando dizia que mudaria para melhor, eu acreditava, e, não demorava nada, para ficar tudo na mesma, ou pior... Perdi tempo e dinheiro. Corri atrás, e fiz de tudo para que a nossa relação desse certo. Você me ignorou, não me levou a sério e me deixou muitas vezes falando sozinho... Você nunca se importou comigo, pois eu merecia no mínimo um pouco mais de respeito. Sempre lhe fui fiel, e às vezes penso que você só estava de olho no meu débito automático. Adeus Vivo internet.
Se você deixou um plano seu de lado, não significa que desistiu dele; apenas que teve de colocar uma vírgula antes de colocar um ponto final nessa história.
Estou em desalento ferido em um confronto sentimental que me deixou sem asas para voar.
Minhas lagrimas transbordam em meu coração fazendo-me ser um derrotado.
Tropecei em meu caminho, mas ainda respiro a frustração que permanece em mim com intensa ilusão.
Eu era uma flor em um suave jardim porem agora a tempestade destruiu-me para a alegria de quem me quer ver caído.
Tudo que se foi se faz como passado e se você não deixou saudades é por que não era seu;
Mas se você causar o mínimo de falta é por que você foi muito importante e tem tudo para ser seu com plenitude e importância;
Muita das vezes você me deixou sem ar, fazendo que eu pensasse que eu deveria ser internado em um paraíso;
Não quero ser descartável ou inconveniente para com o seu coração, mas sim importante e entrelaçar;
Acalme sua alma substitua o que te deixou ofuscado e recomece novamente para se encontrar e iniciar sua busca pela felicidade;
Não chores por quem te deixou por falta de gosto, pois se foi embora não erá seu e se não erá seu já foi tarde;
Você me deixou totalmente apaixonado por você fazendo minhas inspirações brilharem e sentir imensa esperança de tê-la;
Com sua voz tão suave me falando baixinho para procurar os meus sonhos onde menos espero que eu encontrarei;
Por que você me deixou sentindo tanto frio com tudo nas mínimas coisas e não me dando chance de me acostumar;
Às vezes sinto falta de mim mesmo por não está sendo direcionado pelo teu corpo e teus olhos em mim...
Me perco quando voo tão longe de você e me via acuado também por medo de me machucar e até me frustrar;
Porque você deixou a solidão invadir o teu coração, porque você deixou escapar a felicidade de suas mãos...
Ah... É tão lindo o sorriso quando acontece, mas nunca se esqueça de que por enquanto estarei aqui cantando canções para te ganhar;
Pois toda a ação que conduz a prática do amor verdadeiro é valida a felicidade esperada...
Quando você deixou de me amar me vi tão só e não tive a quem abraçar
Os amigos que tive se perderam em qual quer lugar não estando do meu lado
Mas tive absoluta certeza de que aprendi que nem tudo e todos nós devemos confiar
A vida me ensinou a ter paciência para se alcançar o que queremos ou provarmos que somos capazes;
Pois quem acredita alcança até o impossível de dizer ou fazer
Sonhar é o princípio de se realizar assim como amar é o mesmo para se felicitar;
O meu tempo deixou de ser moderno pelas ridículas atitudes
Pelos sistemáticos problemas que diversifica a vida
Pelos corações indignos que se arrastam
Com desejo de se beneficiar;
O meu desabafo é devido à frustração
Por que foi plantado magoas em meu coração
Por quem não teve o mínimo de consideração;
Sorri em exagero decerto é desespero
Chorar demais é acalento ou destempero;
Quando penso que a saudade cessou! Deparo-me com as lembranças de você meu amor;
Porque me deixou?Por que fizeste isso comigo? Estou carente de você segurando essa dor;
O pai deixou as instruções
O filho venceu às imperfeições
E o espirito santo guiou as nossas decisões;
O acusador nem sempre irá te acusar
pelo que você fez ou deixou de fazer
Mas pelo o que você é, isso deixa-o irado!
Aquele gosto salgado que deixou em minha boca me fez cego com um forte e intensa negatividade;
Pois nunca me abalo nem quando erro, mesmo com tua correnteza tão incerteza sempre vou contra para mostrar-lhe quantas vitórias se podem juntar;
