Coleção pessoal de IraeAlves

1 - 20 do total de 56 pensamentos na coleção de IraeAlves

⁠Temos a mesma alma,que foi dividida em duas,para serem vividas em corpos diferentes,dois corações sofridos por separação,com amor a espreita,aguardando o momento do reencontro,para serem felizes e ser uma só alma.

Iraé Àlves

⁠O amor que tenho por ti é tão forte quanto as raízes da Planta Carvalho.Te amo com toda força.

Iraé Àlves

⁠Meu amado nos nascemos em anos diferentes,na mesma lua,na mesma cidade,no mesmo mês,dias diferentes no mesmo signo,fomos criados em estados diferentes,nos conhecemos depois dos quarenta,mas é como se tivéssemos vivido a vida toda um perto do outro,muita conexão.Acho que te amo Hahaha

Iraé Àlves

⁠Saudade é quando a gente sente uma pessoa dentro da gente;ai  lembra que gosta dessa pessoa e fica querendo dizer isso para ela,mas as vezes ela está longe e a gente só pode dizer em pensamento,mas a gente diz e ela escuta mesmo assim.

Iraé Àlves

⁠Sinto muita saudade de  nós os dois.

Iraé Àlves

⁠Fui louca quando pensei que poderia cortar os vínculos que tenho contigo .

Iraé Àlves

"Meu amado embora possamos estar fisicamente separados, espiritualmente estamos sempre unidos por amor e pelo tempo que transcendem o espaço nada nós faltará.'

Desconhecido

Os meus olhos ainda lembram dos primeiros gestos seus quando os mesmos te virão pela primeira vez.

Iraé Àlves

Não se incomode com minha felicidade eu sou feliz por ser uma pessoa leve meu sorriso de leveza e de grande alegria sou feliz em todos os momentos.

Iraé Àlves

Aqui amor sozinha nessa sala vazia a saudade de você me sufoca invade minha alma,o amor que existe em mim só aumenta,te amo amorzinho só quero fechar os olhos e ver você em minha mente te sentir te amar mesmo sem te tocar sem sentir teu cheiro teu sabor.Te amo meu amor.

Iraé Àlves

Somos adultos não devemos temer nossas escolhas,pois é com as escolhas que evoluímos as escolhas é o sentidos da vida e do crescimento.

Iraé Àlves

O amor que tenho por te brilha como os raios do sol é quente como ele próprio,arde em mim como brasas,te amo tanto que só em pensar em seu nome o meu coração queima,sinto que é amor mesmo não é paixão,pois é muito forte,me arde me queima me sufoca,me tira de sério,o teu nome me dar prazer é mas forte do que posso suportar.Te amo e não quero viver enganada.Te amo meu amor de verdade te amo.

Iraé Àlves

Meu amor eu te amo tanto que você nem precisa ficar inseguro eu te amo de verdade amor.Te amo do jeito que és não precisa mudar se mudar não serás quem sempre amei ou amo,amo você.

Iraé Àlves

Oh! Meu Deus do céu o que foi que eu fiz

Iraé Àlves

Sempre precisamos fazer limpezas em nossas gavetas e em nossas vidas em geral,e dizer ,tchau.

Iraene Alves
1 compartilhamento

Eu me sinto viva quando morro de amor.

Iraé Àlves

Eu mesmo me maltrato com tantas gargalhadas,crise quando pega aguenta coração ou melhor garganta.segura peão.

Iraé Àlves

Quem comprar minha casa vai ser muito feliz,porque as memórias das paredes ,são memórias de muita alegria e felicidade.

Iraé Àlves

O amor que tanto se guarda cresse e sufoca alma,destrói a respiração e mata o ser

Iraé Àlves

Muitas das vezes diz eu perdi,não você não perde o que nunca foi seu,se perdeu não te pertencia.

Iraé Àlves