Me Deixou

Cerca de 3610 frases e pensamentos: Me Deixou

“Sinto saudades de quem me
deixou, e de quem eu deixei.
Sinto saudades dos que se
foram, e de quem não me
despedi direito! Daqueles que
não tiveram como me dizer adeus; de gente que passou na
calçada contrária da minha vida
e que só enxerguei de
vislumbre! Sinto saudades de
coisas que tive e de outras que
não tive mas quis muito ter.”

Inserida por Sidner18

É, a vida me surpreendeu tanto, me deixou com trauma. me colocou medo.
Eu sei que é só o começo, mas dói tanto que parece o fim...
As lágrimas insistem em aparecer, e quando está tudo bem eu volto a chorar, é isso dói mesmo, eu não entendo porque gostamos sem saber se a pessoa vai gostar da gente também, eu não entendo porque a raiva dura pouco, porque brigamos, nos cansamos de ser a segunda opção e estamos sempre a disposição.

Inserida por amandaemilia

Ela é a sereia que canta o encanto, que o mundo deixou no canto.

Inserida por xxi

Um dia você abriu seu coração e deixou que eu fizesse parte do seu mundo.
O tempo passou e fortificou ainda mais o nosso amor.
Você deu sentido a minha vida,e me fez mais feliz.
Obrigado pelo amor e carinho que sempre recebi.

Inserida por Brunnynhaa

Eu ainda espero que você se lembre da saudade que deixou. Da minha impossibilidade de dizer adeus. E acima de tudo, se lembre do meu amor.

Inserida por CarolinePrates

O que passou deixou marcas
O que passou curou e me fez crescer
Verdades se dissipam-se no ar como cinza de carvão
Transformando mundo cegos.
Melodias expressas em palavras
Caem como chuva no sertão.

Nunca pensei em amar você (mas amei).

Inserida por cleytoncley

E mais uma vez, a chuva vem transbordando o buraco que você deixou em mim

Inserida por Geysah

O tempo não me deixou escolha, tive que sair, tive que procurar algo a mais para mim , mas ainda hoje sinto as consequencias da minha escolha, mas não me arrependo pois não quero alguém que me leve para trás e sim alguém que me dê uma alavancada na minha vida.

Inserida por JohnMateus

Disse que me amava e que nunca ia me deixar. Não só me deixou, como também deixou o meu coração em pedaços.

Inserida por wilkerjeymisson

Eu sou um alguem que chora, por qualquer lembrança de nós dois!
Sensivel demais voce me deixou e agora!

Inserida por LuizAugusto16

Você deixou de subir em minha aeronave
e comigo passear em meus parques de alegrias
de lembranças tão próximas.

Eu te quero tão bem pequena,
por isso foi tão difícil me jogar daquela cabine
e me perder daquele sonho tão real.

Inserida por demetrioMDS

Tem um tal de "medo" que não deixou fluir...
Tal de "medo" que afasta...
Tal de "medo" que deixa carente, triste e vulnerável.
Esse tal de "Medo" é o seu companheiro
Que afastou e fez sofrer o seu Amor!

Inserida por Jaderjj

Hoje eu quero o frio o vazio que a sorte deixou aqui! Hoje eu quero o açoite das palavras rudes.

Inserida por gdumas

E de repente você apareceu, bagunçou meu mundo e me me deixou apaixonada antes de partir. Agora que estragou tudo, vou ter que começar de novo. Desafetos...

Inserida por tatijogo

Jesus deixou bem claro que, a não ser que ele se fosse, o Espírito Santo não viria. Enquanto as pessoas se estivessem voltando para uma pessoa ou uma instituição, um homem ou uma religião, estariam ignorando a coisa divina dentro de si próprias.

Inserida por Ebonyworld

Não dou mais confiança pra quem me enganou ou me deixou de lado um dia. Se fez isso é porque estava cheio de amigos e eu já não faria falta.

Inserida por prefiraborboletas

Saiu da própria vida e deixou a porta aberta. Entrei para me esconder da chuva. E fui ficando na vida que não é minha. Mas, quando a ternura invade as manhãs ensolaradas, me sinto em casa. Dura pouco. Precisamente, até alguém me dizer: “fala baixo para não acordar o passado.”

Inserida por mariakarina1977

Você deixou passar..
Não sei como e nem porque,
mas você deixou.
Fez isso tudo parecer fácil de lhe dar.
Você jogou fora a oportunidade que eu tinha pra te fazer feliz; pra eu ser feliz.
De repente meu sorriso não lhe deu mais sentido,
meu olhar não lhe intrigou mais.
E eu estava aqui; nesse tempo todo estava aqui a te esperar.
E você deixou passar.
E eu nem quero entender o porque mais, eu já chorei demais.
Mas eu desejo que seja feliz.

Inserida por Why

"Corro do passado, pra que as marcas que ele deixou não persigam os meus sonhos;
Pra permitir que o presente me presenteie com dias de alegria, de esperança, de amor...
Amor por mim mesma, amor pelo próximo, amor pelos dias de luz que a mim são concedidos.
Às dores, dou o remédio perfeito: a crença em dias melhores... sempre!".


Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Melhor é se arrepender por algo que se fez do que se arrepender por algo que se deixou de fazer.

Inserida por rafaelsales