Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 730175 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Você faz do meu dia o mais feliz quando está ao meu lado, faz do meu coração o mais apaixonado, um amor inabalado, por você eu espero o tempo que for, pois eu te amo, minha flor, queria que você visse nos meus olhos o que eu não tenho coragem de falar, mas por você eu te dava a lua, o céu e o mar.
Queria que você soubesse o que significa a palavra amar para mim, pois a paixão por ti mora em mim, admiro seu jeito de ser, mas só queria ter uma chance com você,
No silêncio da noite, não consigo parar de pensar em você, toma posse dos meus sonhos, como é o prazer de estar com você, queria que eles fossem realizados, mas existe um pequeno pedaço que sempre atrapalha um louco apaixonado!

Inserida por matheusgarcia

Hoje é dia 21/12/11. Segundo a teoria maia, daqui a exatos 365 dias tudo que existe deixará de existir! Por via das dúvidas, nos próximos 365 dias que restam: AME MAIS, DESAPEGUE DE BENS MATERIAIS, SORRIA COM AS "BOBEIRAS" DA VIDA, ESTEJA MAIS PERTO POSSÍVEL DE QUEM AMA, ABRACE MAIS, BRINQUE SEM SE IMPORTAR COM SUA IDADE, SE PREOCUPE MENOS COM A OPINIÃO ALHEIA, FAÇA AQUILO QUE FAZ SEU CORAÇÃO BATER MAIS FORTE, AJUDE MAIS, COBRE MENOS DOS OUTROS E MAIS DE VOCÊ, ACEITE QUE NUNCA NADA E NEM NINGUÉM É PERFEITO, FAÇA COISAS QUE NUNCA FEZ, FAÇA SEMPRE O BEM, BEIJE COM VONTADE E DE VERDADE, SEJA SINCERO(A), USE O PODER DAS PALAVRAS PARA MUDAR VIDAS, INCLUSIVE A SUA, FALE, PROVE E RELEMBRE O QUANTO AMA AS PESSOAS, ACREDITE EM VOCÊ, NA SUA FORÇA E NO SEU PODER DE MUDAR, CHORE SIM E APRENDA COM OS ERROS E COM A DOR! E ACIMA DE TUDO, ACREDITE MAIS EM DEUS, ESTEJA MAIS PERTO DELE! E FELIZ 2012!

Inserida por RogerStnkvcz

E já cantaram isso: "Um sorriso, muda tudo, um sorriso muda o mundo", então abuse do seu sorriso, e mude seu mundo, modifique seu dia, comece sorrindo, seja você mesmo, mas, com um toque a mais, abuse da sua essência, do teu mais belo modo de viver. Hoje eu quero sorrisos, quero olhares brilhando de felicidade, pois, é na felicidade que encontramos boas maneiras de viver!

Inserida por naayalmeida

Nunca mais é muito tempo. Nunca mais é o tempo certo. Pra nós dois.

Inserida por Babiw

Qual a diferença entre estar só e estar acompanhado são similares ou são iguais pra tudo existe uma saída mais o nada se define como uma saída, as vezes me pego na noite sem rumos sozinho novamente, sem um final que seja produtivo, mais tudo da-se uma forma independente do que ache sempre irá ter

Inserida por julinelouisethiem

Quanto mais eu lido com os adultos mais me convenço que é preciso investir nas crianças

Inserida por profkatiamaria

Você pode! Você consegue! Sinta-se a pessoa mais linda do mundo! A mais poderosa! A mais honesta com você mesmo.

Inserida por MarcosAngeloRJ

Quando na mão sou como bandeja com garrafa de vidro, se você tropeçar perdeu. Mesmo que junto os pedaços e cole, não terá mais o conteúdo, a parte mais saborosa.

Inserida por MaelAzevedo

Se você parar de ouvir as pessoas e acreditar mais em você, pode ter certeza que você vai sorrir muito mais.

Inserida por ThiagoSaraiva

E eu percebi que te amava, quando estava me importando mais com você do que comigo mesma.
Mas ai, acabou sendo tarde de mais... Ao perceber o quando me doei e, você recebeu e retribuiu, acabei acordando do sonho em que sonhava sozinha!

Inserida por barbaracleide

Dói né, ver todas a declarações que ele fazia pra voce sendo feita para outras,
Dói muito mais você sentir-se só mais uma...

Inserida por barbaracleide

Quanto mais tenta voltar atrás, mais pra frente você vai.

Inserida por LucasAmorim

O caminho traçado parece confuso, o arquiteto ao fazer este caminho teve cuidado do designer, da paisagem, fazer tudo agradável, o engenheiro juntamente com arquiteto foi mais cauteloso, fez o caminho mais seguro, todos os cálculos estavam certos, mas o caminho que o arquiteto desenhou teve algumas modificações, questões de segurança, etc.. Os construtores tiveram um trabalhão para fazer um simples projeto, mas seguiram a risca o planejado, descobriram alguns erros de calculo, mas souberam lidar com o projeto. Os reparadores, aqueles que tornaram o caminho mais lindo e agradável, fizeram um trabalho minucioso, tirando espinhos do caminho, pontas que ficam das construções, eles deram cor, eles deram o brilho do caminho, eles sabiam o que fazer, alias cada um tinha uma meta a cumprir.

as vezes somos sonhadores, arquitetos que desenham o caminho, sem se preocupar com o terreno, com segurança, apenas sonhamos. Quando começamos a realizar os nossos sonhos, temos um trabalho grandioso, não gostamos das curvas, não gostamos dos perigos, nos preocupamos com a segurança. Tememos os cálculos, a demora, tudo, mas mesmo assim seguimos os nossos sonhos. Construímos, passo a passo, descobrimos erros em nossos sonhos, reajustamos, refazemos, mesmo não sendo engenheiros, ou planejadores, seguimos a risca os projetos ja traçados. Os sonhos parecem mais reais, agora cuidamos dele para que nenhum espinho possa machucar as pessoas que estarão conosco, deixamos nossos sonhos mais agradáveis aos olhos de outras pessoas. pitamos, detalhamos os sonhos, antes apenas sonhados, agora reais, frente a frente. Cumprimos as nossas metas.

Sonhar nunca é demais, se for bem sonhado, bem planejado, bem projetado, se for uma meta, sonhar se torna trabalhar não para si mais para todos que estão a nossa volta. Nossos sonhos passa por varias etapas, demoram muito para que se possa ve-los reais, mas quando nos dermos conta estaremos vendo ele frente a frente, lindo como sempre sonhamos.

Inserida por CONDIOLOV

Aprenda a dar mais valor as pequenas coisas. São elas que mais irão arrancar sorrisos do seu rosto, são elas que vão fazer da sua vida uma vida melhor, e mais feliz.

Inserida por sariinharamoss

Quanto mais o tempo passa, mais passamos a ver como as pessoas verdadeiramente são.

Inserida por TatyaneAlves

Sente-se a pessoa mais forte do mundo mais centrada, a pessoa mais confiável a mais leve, a pessoa mais integra, mais corajosa, amável e carinhosa e sente tudo dentro de de si mesmo não sabendo explicar exatamente o que seja mais é isso que se transformou e ainda por cima em função de outra pessoa nos deixando melhores do que somos. Nos definindo assim, pessoas de bom caráter e de boa índole, saber exatamente neste novo ser do que se transformou sem ter idéia do que exatamente irá se transformar daqui pra frente, um ser menos instável ou talvez um ser mais prático, exatamente agora não sabe ao certo uma auto-definição, não dosando assim qualquer maneira lúcida paixão, deixando claro sempre que o se transformou não sendo um monstro não sendo um santo e sim uma face de dois lados ou o equilíbrio entre ambos, talvez bem-mal, fazendo assim chegar a conclusão de que pode-se estar amando..

Inserida por julinelouisethiem

O céu é mais do que o homem imagina, o amor é mais do que poetas podem escrever.

Inserida por cordeironat

Todas minha relações são de amor e ódio... Só que umas com mais amor e outras com mais ódio... Sou assim, não consigo ser indiferente ...

Inserida por PauloBitenciurtt

Na medida em que envelheço, começo a compreender muita coisa. As vezes coloco minha opinião a prova e tento ir por caminhos que vejo muitos percorrem, mas já no início sou forçado a me lembrar que a minha única busca sempre foi a busca por amor, então feliz e com uma enorme paz no coração volto humildemente ao caminho que sempre trilhei um pouco mais maduro e mais convicto que só o amor verdadeiro vale a pena. É. Este sou eu, só sei amar com todas as forças, não sei ser mais ou menos. E isso me faz muito feliz desde sempre é bom ter pelo que buscar.

Inserida por cjulberto

Perfume

Escuto seu perfume a me chamar
Manhã e noite ele me diz querer mais
Borrifo novas gotas de mim em você
E seus olhos brilham, a sua pele resplandece

Permaneço ao seu dispor, à sua vontade
Sabes que de mim tens os possíveis mais impossíveis
Acaricia-me devagar, apenas para fazer-me lembrar seu nome
Abraçado em seu gosto, seu rosto, seu corpo

Sê a viga que sustenta a minha vida
E me poupa das próximas perguntas, tão dispensáveis
Traz no meu pedido a sua resposta
Põe o seu mais belo vestido e aceita o meu cheiro em ti mais uma vez

Inserida por robertleroy