Matei Voce dentro de Mim
Corajoso não é aquele que tem coragem de dizer as ‘’VERDADES’’ na cara de alguém. Corajoso para mim, é aquele que tem a força de ouvir as ‘’VERDADES’’ .
Bem que tento esquecer mas as vezes a saudade fala mais auto e por tempo em tempo fica doendo em mim.
E por não saber como vai ser o amanhã é que preciso de Jesus para me guiar.Pois tanto para mim quanto para o mundo o futuro é cego
A Felicidade está sobre mim, e ninguém vai tirar ela de mim, pois a minha felicidade é Deus. Muitos tentam me magoar, me calar, mas nada me impedirá de prosseguir, eu conheço o Deus que sirvo, e sobre os seus olhos nada passa despercebido, eu sei que Ele é fiel para cumprir todas as suas maravilhas na minha vida e na vida daqueles que NELE confiam...
O mundo está aí arrastando os escolhidos e eles nem percebem, e Deus está aqui protegendo os verdadeiro, os que não caem em qualquer cilada, e que guardam os seus mandamentos...
Deus vai te surpreender e não se preocupe, o que você não vê, Ele vê, o que você não ouve, Ele está ouvindo e o que você não puder vencer, Ele vencerá por Você!
Pensando
Penso em tuas mãos, nos carinhos que elas
em mim bem devagar farão.
Serão carinhos que vão, embriagar de um amor
lindo, o meu coração.
Teus dedos longos e finos, a pele macia e suave
de tuas mãos.
Que conforto será sentir delas o carinho,
mesmo que seja em uma carícia breve.
Tua boca, de lábios carnudos deve passar amor,
afeto, afinidade.
Queria sentir teus lábios em meus lábios,
em beijos trocados com paixão, desejo.
Só em pensar, em ter tuas mãos e teus lábios
em mim, em sonhos me perco.
Busco-te, maravilhado fico, acelera-me o coração,
e o pensamento indaga ao tempo;
Quando será que a vejo ?
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Na solidão dos dias cansados
há sempre em mim, de noite,
um verso por escrever,
há em mim algo de oculto,
intenso e indiferente!
Na ilusão das horas marcadas
há em mim um poeta
que reconheço mas não
entendo nem desejo!
Estou triste como a noite
embora o dia 'inda agora
tenha começado ...
Entreguei-me o coração a ti, e guardei o teu junto a mim, no instante que o confiou em o entrega-lo á mim.
Eu poderia dizer que o amor me mudou,me fez ser uma pessoa melhor, me fez enxergar o melhor de mim,mas a verdade é que sempre fui tudo isso, apenas não percebi antes.
Quando de mim não obter um grande pensamento é porque fracassei no meu principal e motivador intento...
VAZIO
Nunca uma paixão tão pura
Cresceu em mim por tanta gente,
Já a solidão que me perdura;
De tão leal, me abraça e sente.
Suficiente pra não lembrar...quem dera teus olhos vivessem em mim só cinco minutos, tua boca...quem dera teu nome tivesse tatuado em mim só por cinco minutos...teu cheiro, teu andar, teu falar...quem dera ! Cinco minutos e nem um segundo a mais...
06/02/2018
A mãe me e diz: "Meus filhos precisam de mim…". E eu pergunto: E O SEU PARCEIRO?
É sabido que amor de mãe é um sentimento diferente, muito mais potente.Porém,como tudo na vida, se não estiver em equilíbrio abalará o relacionamento, podendo até acabar com o casamento!
O que ouvimos muito falar, é que em uma escolha da mulher entre parceiro e filho, a prioridade é o filho. Isso é valido somente se a criança estiver em perigo.
Muitos casamentos se desfazem algum tempo depois da chegada dos filhos por conta do casal virarem presas fáceis das dificuldades da vida.. O resultado é este, inocentes crescendo em lares com pais separados, transformando em adultos frustrados construindo famílias desestruturadas com muitos começos sem nem um meio e muitos fins....crianças geradas, sem a certeza do querer para o bem viver
Os filhos precisam de pais felizes, que possam lhes proporcionar estabilidade e educação com base solida para que cresçam cidadãos de coragem determinação, caráter e honestidade, em um lar de verdade! Crescendo com referencia para fazer e ser as melhores escolhas na vida.
Uma das missões mais importantes nesta vida terrena é a EDUCACÃO dos filhos. Se fosse para a criança ter apenas mãe ou pai, também não seria necessário um um casal para concebe-la.
Não diga que ama,se for um amor de momento,isso para alguns é paixão,mas para mim é um triturador de sentimentos!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
