Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411562 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Na verdade , eu te amo eu sinto isso, porém, devo amar antes a mim, pois esse amor que em mim é repreendido deve vir a tona e me preencher.

Inserida por Nrop_I

"A cada folha escrita, um verso de mim se desloca, com a mesma intensidade e velocidade de um relâmpago por entre as nuvens a fim de ainda que por um instante, iluminar o céu mostrando que ali está ou ali esteve..."

Inserida por KPOliver

"Ela falo para mim que nós somos amigos e nada + nada - do que isso."

Inserida por dinego

Eu penso que consegui chegar até aqui. Mas na verdade não foi eu, Deus já havia planejado pra mim. Eu simplesmente aceitei este plano e tomei para minha vida.

Inserida por PriscilaGarcia

Eu ofereço mais de mim porquê aprendi a não esperar nada de ninguém.

Inserida por marcianodias

Enquanto as pessoas não se suportam, eu sou um completo parque de diversão para
mim mesmo. Sou um sujeito chato que acha tudo um pé nas bolas.

Inserida por TiagoAmaral

Sempre acredito em nosso criador e tendo o nosso senhor no seio da minha família para mim eu tenho tudo.E que todas aceitem

Inserida por Cacio01

Faça de mim,
o que te basta,
o que te completa,
o que te satisfaz
para que eu possa mar
(nem que seja) minha
própria desgraça.

Inserida por jovino_nolasco

Minha estrela partiu, estou só
Fiquei eu cá, tão triste
Se o amor dela existe?
E de mim não tem dó.

Oh estrela, eu que a amo tanto
Não conheci essa sua intenção,
Doce és este seu coração,
E me deixas aqui em pranto.

A lua já brilhou aqui
E tu por três vezes, sim,
Queres se esquecer de mim,
Por que tens tu que partir.

Volta estrela meu amor
Pois estou sofrendo em dor,
Por você que amo tanto,
E me deixaste aqui em pranto.


Elvando
220218

Inserida por elvandosantoscerq

Servir a Jesus, é abrir mão de mim, e viver para Ele, é não buscar amigos,e sim almas.

Inserida por thyna_ramos

Perguntastes

À mim perguntaste um dia, que se viesses
a faltar, como eu conseguiria viver sem a
tua companhia.
Fiquei por instantes calado, para uma
resposta dar-te.
Ocorre que fatalidades acontecem.
Mas neste caso específico te digo de coração:
- Se um dia me faltares, interpela a Deus
ai em cima, e junto a ele, agendes para que
em breve eu seja a tua eterna companhia.
Porque sem ti eu não vivo, fujo de tudo
e de todos, quero-te, minha princesa.
És o amor da minha vida,o meu mundo, a minha
razão de viver, só em pensar, da uma dor tão forte
e sentida que não compensa a mim deixares.
Caminha ao meu lado, quem sabe, Deus permita
que juntos façamos,a nossa viagem.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Em plena natureza a criança em mim sorria. Era como voltar a ser criança, jovem então eu me sentia. Ao buscar por equilíbrio sobre rochas contorcidas. Ao amar o verde de cada folha. Estava no mundo como uma estrela incerta ao cruzar o universo. Uma ave de rapina sobre o sol. O caminho era sempre o sol.

Inserida por TiagoAmaral

Perfeito

Como quem procura algo perfeito
pensei que fosse meu direito,ter perto
de mim, o teu amor.
Te ver e te prender em meu peito.
Dei-te todas as alegria possíveis.
Porém, às vezes em que me vias,te esquivavas
fugias à um canto.
Isto doía tanto.... e tu sabias.
Assim o meu amor foi enfraquecendo,
razão não havia para se fortalecer,dia a dia
foi a ilusão morrendo.
Esperanças, todas enfim acabadas,o coração triste,
enfraquecido viu que do perfeito que queria;
nada existia.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

O que será de mim, meu Deus
Se a cada esquina que entro
Mais eu me adentro em um novo amor

Inserida por poetanonimo

Sempre que te vejo
Em ti me reconheço
Reflito a mim mesma
Dou fim ao começo.

Insta:@li.fer.nanda

DOIM-DOIM

Amor a-mim
sonhar a-ti
amar assim,
sem fim, marfim
doim, doim
em fim...
Firim, fim-fim.
Por ai, saudade
por aqui, pardal
pedal e cidade...
Frutos do oiti,
o mundo é uma verdade
que precisa descobrir.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

"O seu sorriso é a natureza que ilumina o amor que mora em mim"

Inserida por Txblacklionzion

Diga o que pense de mim
Diga que eu irei cair
Eu realmente não ligo pra isso
Pode me destruir
Pode acabar comigo
Pode me chamar de animal

Me chame de ignorante
Porque é o que eu sou
Eu ignoro o que você fala
Se da sua boca só sai merda
O que iria impedir de eu te ignorar

Inserida por gabriel_correa_amaro

Catarina,
Tenho saudades do teu sorrir
Do teu doce olhar, do teu existir junto a mim
Do mergulhar na tua pele de marfim.

Vem , quero sentir o teu respirar
E te abraçar num laço sem retorno
Porque o sentimento não é morno.

Mas sim escaldante,
Ardente e completamente transcendente .

Inserida por JoaoRibeiro99

Meus Medos

Tenho muitos medos
E os carrego em mim,
De perder meu amor
De parar de sonhar
De esquecer me no fim.

São muitos e vários
Os medos que me assolam enfim.
Mas medo não há maior
Que cuidar de jardins,
Meu Pai morreu assim!

Inserida por Mlago