Matei Voce dentro de Mim
Se em todas as tuas paredes
Se abrissem uma porta pra mim entrar mergulharia no teu sorriso só pra variar
cochicharia em teu ouvido, janelas.
Livrai-me, ó Deus, de todo mal que eu possa a mim mesma fazer.
Que eu não precise viver só de me arrepender e que eu compreenda que na escola da vida eu nasci para aprender.
Mãe ,es para mim a propria personificação do amor. Um amor que é paciente, é bondoso, tudo suporta e nunca acaba. Foste paciente em diversas circunstâncias da minha vida. Quando; acalmou o meu choro; quando segurou minha mão enquanto eu ainda não sabia caminhar, e desde os meus primeiros passos eu sentir que em ti poderia confiar. Desde cedo reconheci a sua voz à me guiar , desviando cada obstáculo para eu não tropessar. Através de te aprendi as lições mais marcante da vida , depositaste a sua melhor essência em mim , por isso hoje, em várias atitudes me enxergo em te . Meu melhor exemplo. Quem dera eu chegar à ser um pouquinho do que tu és, admirável em vários sentidos. A tua bondade me fez otimista diante das dificuldades da vida...Suportaste diversas tribulações sozinha ,sem permitir que ao menos o barulho dessas me perturbar- se a alma. Obrigada por ser esse escudo para todos nós. Ter vc em minha vida é saber que sempre terei alguém que zele por mim.
Perdido, destraído
Corro perigo e corrigo daquilo
Fugindo de tudo
Fugindo de mim
Tentando me recompor
Acredite eu não sou assim
Partir
Em pleno devaneio
Já no centro de mim,
Refleti-me desajeitado
E no meu espelho,
Em prantos sorri
Por fim...
Parti.
Nem tudo que escrevo é sobre mim. Mas eu em especial, queria lembrar o dia que conheci cada um que permanece e acrescenta na minha vida e nos meus dias. Contatos..... tenho milhares aqui e ali...... Mas os que permanecem, os que ficam em quem confio e falo de mim, dos problemas, sonhos, frustrações, planos, derrotas, conquistas, eu gostaria de lembrar, como e quando conheci. Vivo de acordo com regras que sejam certas ou erradas estabeleci e sigo. E agora falo de você... que chegou e quebrou um Tabu. Engraçado como acontece, quando tem que acontecer....No auge da minha "sabedoria e arrogância" Não pensava me encantar com uma mente mais Jovem. E naquele dia conheci você, foi divertido, emocionante, não largamos o celular. E no dia a dia, nossos papos construtivos, me dão a alegria e certeza de saber que você permanecerá. Hoje lembrando do Meu amigo; Kundiza... a quem carinhosamente não respeito os títulos acadêmicos e de formação e pra mim sempre será: Kun.
És muito importante para mim.
A pessoa que, simplesmente por existir, me suscita uma ternura imensa.
Eu sofria demais longe dele, o mundo perdia seu caráter vibrante para mim, meu corpo sentia a distância do seu.
“Não sou de fazer coisas possíveis
Não sou de me embriagar
Porque metade de mim é loucura
E a outra metade é vodka.”
Retrato imaginário
Te busquei em mim
No meu silêncio eu encontrei
Tudo o que eu imaginava
Tua foto eu desenhei.
Com amor eu te fiz na imaginação. Tudo te dei.
Céu e mar as estrelas também.
Olhei você e não pude te ter
Beijei a tua boca magia de viver
Passado presente futuro.
Teu retrato imaginário.
Andei caminhos sem fim
Te alcançar eu não consegui
Eras apenas o retrato imaginário
Uma história com passado presente simplesmente imaginário. Assim fiz você.
Meire Pérola Santos
16/04/2014
Hora 22:47
O T E M P O
Te odeio mas não vivo sem vc. No fundo vc tbm não gosta de mim. Vc me castiga diariamente e mesmo assim é o que eu tenho de mais precioso. Essa batalha, essa guerra vem de longa data mas um dia ela vai chegar ao fim.
E é uma luta desigual pq quando eu acho que ganhei na verdade eu já perdi. Mas qdo eu perco vc eu fico me lamentando, mas não quero que vc volte e eu tbm não vou voltar.
O importante é ser feliz sempre, mesmo que o sempre for apenas um tempo.
JÁ EM MIM.
Já em mim havia o desejo
De mergulhar nesse beijo que eu nem sabia existir
Já em mim existia a intensa vontade
De percorrer com maldade
Cada curva de ti
Já há em mim moradia, de noite e de dia
Um desejo, alegria e um lugar pra você!
Eu não sabia se vinha, ou até se existia
Ou se eu iria te ter,
Mas,
Já em mim residia a paz, harmonia,
Meu amor, poesia
Que guardei pra vc
Já em mim eu sentia um desejo secreto
De te ter aqui perto
Sem saber se era certo
Mas quem pode saber?
Já há em mim a ousadia e a vontade de um dia
Me sentir extasiada, com a pele molhada, e a alma lavada
Ter meu peito no seu...
Respirar ofegante, nascer e morrer... na explosão de um instante
E neste abraço de amante, sentir inebriante
Saciado, o seu corpo a pesar sobre o meu
Já em mim existia
Um amor que crescia
Devagar como o beijo
Como o toque e o desejo
Que ousamos sentir
Já há em mim um desejo latente
De te por em meu ventre
Te aconchegar lentamente
E ser tua pra sempre
Infinitamente, dentro do minuto presente...
O seu nome é poema que aos outros omito
Já em mim meu deus grego, romano, meu mito!
Meu homem maduro, meu amor de menino...
Já em mim, Júpiter, meu Anjo, Hipomene,
Você é meu Destino!
Netuno encantado pela voz da nereide
Mergulhe ao meu lado, vem matar minha sede
Bilac, Bandeiras, te quero pra mim
Vem meu amor
Vem Já em mim!!!
O verdadeiro amor a gente nunca esquece, ele sempre cuidou de mim. Até hoje mesmo tendo um pouco de raiva. Ele cuida de mim, cuida porque ama. E eu não estou dando o devido valor. Mais algo me diz que muito ainda vai acontecer, vai mudar, Eu vou aprender a te amar...
Juras ?
Jurei para mim mesmo que não me perderia no seu olhar, nas suas palavras, no seu jeito de ser, Jurei que ficaria sozinho, em uma casa velha com 7 gatos,jurei também que não seria bobo outra vez, mas ser bobo talvez não seja algo tão ruim, Já que, sendo bobo assim, eu acabei encontrando você, e as juras ? bom, agora vejo que tenho apenas uma, Fazer você feliz
EM MIM
Se soubesses meu amor, e se possível
fosse ouvires o pulsar do meu coração,
certamente sentirias que o que eu falo,
é verdadeiro, e real.
Falar das saudades que sinto, das noites
onde meus olhos fechar não querem, com medo
de que a tua imagem suma.
Nos ouvidos, a tua voz perdura.
O meu pensamento em segundos te traz quase
que instantaneamente.
És o encanto, és a vida que palpita em mim
iminente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Como poderei, ter pré-conceito de mim mesma?...Sou única e sou paisagem de DEUS. Me aceito na medida que envelheço meu corpo de espirito jovem.... Natalirdes Botelho
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
