Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411554 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Prefiro que enxerguem em Mim, erros com arrependimentos, do que uma falsa perfeição!
Perfeito nunca o serei.
Mais buscarei sempre o melhor.

Inserida por leandro_faccion

Por vezes me peguei pensando,
por noites acordado imaginando,
o que seria de mim se não erra-se tanto.
Pois de momentos inusitados minha vida
fui levando.
Tenho lembrado do dia em que te conheci,
aquele sorriso que por dias não esqueci, mas em um certo ponto do caminho te perdi e nunca mais, mesmo com toda persistência vi sorrir.
Será que esse amor teve fim?
Pois se em um rosto feminino o sorriso encontrar, tenha certeza que o amor ali esta.

Inserida por EdsonSant

LAVADEIRA DO UNIVERSO

Diz p'ra mim lavadeira do universo
o que tem lavado?
_ Lavei o lençol prata da noite
a face alva da velha lua
as esferas planetárias
e as faixas da sua rua.

Lavei a... Régua do horizonte
o arco suspenso do arco-íres
as cores do amanhecer
os sonhos que floresce o ser
e a corda da fé incrível.

Lavei... A Boca da noite
os quatro cantos do mundo
dos ventos lavei o açoite...
A ampulheta do tempo,
do mar eu lavei o fundo.

Lavei a tabua da vida
o martelo do coração
os bancos do jardim celeste
o olhar da mãe querida...
As linhas da palma da mão.

As lâmpadas das almas, lavei...
Com as gotículas das dóceis lagrimas
lavei o eco do clamor
a tabua de toda paixão
juntos as falas que nos afagam.

Um dia, eu lavei o futuro
com o ladrilho da salvação
os triângulos das bermudas
os arcos meridianos
e o molde, que moldou Adão.

Lavei os cones dos ventos
o funis dos furacões...
As roscas dos pensamentos,
o silencioso dedo do sentimento
e os pregos tortos das nações.

A flores da primavera...
Lavei as pétalas de cada uma
... As filas das vãs esperas
as garras de todas as feras
e as guerras de todas picuinhas...

As nuvens suspensas no ar
com todas nuances de cor
o segredo d'aquele amar
a anseio e o viajar
da carruagem do amor.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Sabe da saudade?
Bateu em mim agora.
Senti o gosto do teu beijo..
O calor do seu abraço.
Imaginei seu lindo sorriso trazendo o meu.
E sem perceber desviei minha atenção.
Não ha medida para o que eu sinto.
Sabe da saudade ?
Ela me faz lembrar você.
Dos pequenos momentos que passamos juntos.
E de tantos outros que ainda há de vir.
Sabe da saudade ?
Ela me traz você até há mim.
Me faz te sentir, como se estivesse aqui.
Sabe da saudade?
Ela tem me apertado.
Quanto meus pensamentos?
Há você eu ja tenho desviado todos.

Sim, tenho uma nova companheira " Saudade " ..
Que apenas reforça o que eu já sei..
" O quanto eu gosto de você "

Inserida por lucas_greco

Cansei de ser eu! Esse ''EU'' Já não se encaixa mais em mim !

Inserida por Lorenahh

Para que me mostrar para as pessoas que não gostam de mim,se tenho pessoas que se interessam por mim.

O que dizer sobre mim nos dias de hoje?
Errei, caí e levantei, acima de tudo, aprendi.
Disposta a abrir mão de algumas coisas e decidida a fazer o bem.
Tentando manter meu amor-próprio maior do que o amor que sinto por alguém.
E enfim, estar pronta para minha hora.

Inserida por Nebulosabia

Posso te contar um segredo?
Para mim é importante sua presença perto da minha
Mas sabe, seu corpo, pode até me satisfazer por um momento
Mas, se sua mente não se comprometer com a minha, nosso relacionamento será como pétala de flor que fogem ao vento

O amor e o vento são muito parecidos.
Você não sabe de onde vem e nem para onde vai
Tem momentos que ele se acalenta e em outros lhe atrapalha
Ele pode transformar um fim de tarde de tristeza em um início de noite maravilhosa pela frente

Posso te contar um segredo?
Segredos não existem!
São só informações que não querem ser compartilhadas
Mas quando eu te digo que vou te contar um segredo
No fundo... lá fundo
Eu estou dizendo que quero abrir meu coração pra você
Porque por um segundo eu acreditei que você iria abraça-lo e guarda-lo pra você

Toda que vez chove... eu choro
Choro, lembrando das coisas que não aconteceram, mas eu criei dentro de mim, e para mim elas são tão reais quando a realidade e, digo mais, talvez tão real quanto.

Inserida por Tiagov

para mim, Todos têm a sua voz. Ás vezes fico com medo, Mas é só outra pessoa.
Será que estou pirando? O que está acontecendo? Por que fico tão mal, Quando penso em você?
Estou ficando louco, E não sei o que fazer. O que é isso, Isso que sinto?
Quando te vejo, Meu corpo estremece. Quando te vejo, Sinto-me no infinito.
O simples fato de pensar em você, É o bastante para me enlouquecer.Será que isso é amor? Ou só mais uma coisa para mi fazer sofrer?
Não sei, Não sei de nada. Alguém por favor, me responde?
Talvez eu deva falar, Ou então quieto ficar. No final da na mesmo, Porque já sei o que vai rolar.
Você vai me rejeitar, E eu vou sofrer. É somente isso, Que vai acontecer.
Mas se eu tentar, Posso algo mais conquistar. Tenho medo, Medo de me enganar.
E se isso, Só me fizer sofrer? Será, Que eu vou aguentar?

Inserida por Thatsu

O silêncio vem até mim, como a noite que chega com um céu estrelado,
que se forma na mente e torna o hoje inexplicável.

Inserida por adsoliver

Madrugada chama por ti e isso reflete em mim em forma de saudade...
A insónia mais uma vez não me deixa ter sossego, sossego este que preciso para possivelmente te arrancar do meu peito!...

Inserida por BernardoTchiyocaIII

Recebo e agradeço todas as bençãos divinas que chegam até mim. Sou filho(a) da luz, cidadã(ão) do Universo, mereço ser feliz!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Eu Lutei pensando que ia dar certo, que o seu sentimento por mim poderia mudar em algum segundo.
Mais percebi que não consegui........
Em fim eu te esqueci agora não preciso mais ficar preupocupando com oque você sente por mim ou deixa de pensar
Bom vamos voltar a antiga rotina de sempre
"BONS AMIGOS"

Inserida por sabrina_parlatto

A questão é, quando temos ouvidos que ouvem, sabemos então que quando falas de mim, falas mais de você do que de mim.

Inserida por HigorJ

É covardia usar meu amor contra mim.

Inserida por HigorJ

Desconheço os planos de Deus. Mas não desejo nada além daquilo que Ele quer pra mim.

Inserida por KEILAw

Não.
Não, tente me mudar, deixe que eu te ame, deste jeito.
Não, tenha medo de mim.
Não, pense que sou santo, muito menos diabo, olhe sou eu.
Mais velho, meio ranzinza, com menos dinheiro mais sou eu.
Não queira acreditar em príncipes encantados depois de tudo que passamos.
Não, Amor, perdoa-me, são palavras pequenas que temos que saber dizer.
Sim mudado ou não alegre ou triste tenho certeza que você um dia acreditou em mim.
Não, deixe que o amor, o não, o dinheiro, intrigas, religião, parentes, filhos, sobrepõem sobre nos.
Quando começamos era eu e você.
No final seremos você e eu.

Chegando

Me encontrei aqui ,
Rodeado de estranhos que sorriam sobre mim
Sem pode falar ou perguntar como fui que parei ali
Quem eu sou, onde estou, quem foi que me trouxe aqui
Aprendi a falar, a andar ,esse povo só diz me amar
Continuo sem muito entender , tá difícil pra eu compreender
Chamaram alguém pra ajudar
Todo dia ela só faz explicar
Mais,menos, lugares e histórias
Cada dia maior ,cada dia mais certo
De que não sei nada , agora maior sei que não sou daqui, não sou igual
Vou embora logo ,morar sozinho , descobrir o mundo, ter meu carro
O tempo aqui passa rápido e os aviões não são de graça, como vou voar
Vou usar o que aprendi , somar, pra diminuir a distância é fazer a minha história
Conheci alguém tão parecida comigo que me faz me sentir daqui,
Que vontade de sorrir de faze-la sorrir
De branco ela é ainda mais linda
Com todo mundo que me olhava quando cheguei aqui a minha volta o dia se fez perfeito
E num piscar de olhos eu estava ali,
olhando, admirado com um sorriso ,o mesmo que me olharam
E ela, tão pequena , com uma carinha rosa parecia perguntar
Quem são vocês, onde estou?

Inserida por brunojjrio_costa

Se criticas o meu ego,
qual é o teu jeito de ser??
A mim não tem importância...
Tua vida é quem vai dizer.

Inserida por JorgeMaciel

Que nada neste mundo, me faça desacreditar que existe uma força Suprema... Algo longe de mim, que não o vejo, mas tão próximo; que está sempre ao meu lado, que me sustenta, e não me deixa cair!

Inserida por eliane_ferreira_1