Matei Voce dentro de Mim
Elas por mim
Três gênios indomáveis...
Eu só consigo defini-las como:
O abraço que me acalma.
O abraço que me faz sorrir.
O abraço que não quero sair de dentro.
Não, não consigo vê-las como três, mas como uma unidade que se completa em si mesma... pois elas se definem... se mesclam...
Areia, mar e água de coco
Serra, frio e vinho
As Garotas super poderosas
As três espiões demais
As Angels do Charlie (cadê o Charlie?) Não...
Não consigo vê-las uma sem a outra.
"Vida, um grande presente de Deus.
Para mim a vida é simples, é fácil!!!
É um grande presente de Deus!!!
Ultrapassar os eventuais obstáculos, contornar as situações e não levar a vida muito á sério, faz a vida se tornar muito mais interessante.
Do limão se faz uma deliciosa limonada e aproveitamos para curtir a nossa evolução espiritual.
Quanto mais desafios, mais interessante e divina se torna a vida.
E as grandes lutas só são dadas aos grandes e valorosos guerreiros que sabem que a vitória é certa!!!.".
Meus pensamentos são quedas de Cachoeiras que respingam fragmentos de mim, escorre por entre as rochas as emoções como vida, e desce em queda livre transbordando amor.
Se inclina no leito de um rio com correntezas vertiginosas numa viagem sublime até que se encontra de braços dados com o mar.
Viver é uma miragem!
Meus pais tiveram um sonho e por não realiza-los investiram em mim.
Mas afinal posso realizar os ideais dos outros?
Não foi a primeira e nem vai ser a última pessoa a se cansar de mim,sendo assim,mais uma ilusão pro meu cemitério de memórias.
O amor em mim pela natureza era algo inquebrável, um elo eterno com a mãe terra e por isso ela me nutria. Preenchia minha alma com liberdade e leveza espiritual; também tanto física quanto mental. A caminhar com a potência nascida da verdade. Buscar a subir até o mais alto patamar que minha alma podia me levar. Alcança e superar com a própria alma o limite, longe das ilusões provida do mundo social.
Não preciso de nenhuna metade, sou inteira! A única incompletude que há, em mim, é a minha mesma, o que me torna ainda mais completa: sou inteira com minhas manias e minhas lacunas.
Corredor
São muitas as vezes que fico me perguntando;
O que mais a vida quer de mim?
Em minhas andanças pela casa, eu perdi tanto e
Também já achei muito. Mas,ela insiste em me mostrar que no longo corredor,ainda há mais alguma coisa...Uma coisa que perdi... "É tão fácil" penso eu..."É só seguir reto no corredor,posso ver! Esta lá..." E então,dou meia volta e contínuo procurando outras coisas com tão menos importância, que na verdade,teem importância nenhuma... Porque tudo que eu quero,está lá no corredor.
Assistindo sua caída em visões minhas que meu belo conhaque com cerejas trás a mim, em um futuro não muito distante...
" Talvez daqui a algum tempo eu já não seja mais a mesma pessoa. Os anos roubarão de mim coisas preciosas que me farão ser diferente... Mas espero que minhas memórias permaneçam intactas, só assim terei a certeza de que nenhuma forma de amor foi em vão, podendo assim carregar a essência do único sentimento que vale a pena sentir nesse mundo."
Marli D.H.F
Te cuidar...
(Nilo Ribeiro)
Hoje eu quero assim,
encaixadinha em meu peito,
grudadinha em mim,
sou o guardião perfeito
quero te abraçar,
quero te proteger,
deixar tua alma vagar,
zelar o teu adormecer
quero a tua preguiça,
quero que aninha,
quero a tua delícia,
quero a menininha
não haverá fantasma,
nem mesmo bicho papão,
te darei a minha espada,
segurarei a tua mão
sonhe com toda leveza,
minha menina mulher,
guardarei a tua beleza,
isto para mim é mister
relaxe minha amada,
eu serei o teu escudo,
não tenha medo de nada,
muito menos do escuro
durma que eu te protejo,
quero teu rosto sorrindo,
nele eu darei um beijo,
pois é o rosto mais lindo
durma com segurança,
sou teu responsável,
você é a minha criança,
o meu anjo adorável
não terá pesadelo,
de nada terá medo,
acariciarei teu cabelo,
demonstrarei todo meu zelo
durma por toda madrugada,
até chegar o amanhecer,
servirei o café para a amada,
darei uma poesia com prazer...
Hoje decidi libertar-me de mim mesma, decidi libertar-me da clausura da qual Eu sou a única culpada.
A verdade é que me soube a leveza.
Senti-me voar como uma pena e vi de longe as minhas preocupações...
Acreditem, as nossas preocupações vistas de longe, vistas de fora de nós mesmos, quase como se vestissemos a pele de outrém,...não são quase NADA...
Vistas de perto, parecem ser quase tudo!
Por isso, distanciem-se....
Os rabiscos que existem em meu corpo ( tatoo) , se anulam com o que Deus escreveu para mim.
Avaneide Siqueira Silva
Se eu for me libertar a grade é ilusão, se eu for me libertar, liberdade é missão pra mim e todos vocês.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
