Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411532 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Posso ter grandes sonhos sem fim...
Mas, não posso ser nada além de mim...
Posso pensar que vivo num florido e belo jardim...
Mas, não posso ser ninguém além de mim...
Posso até enganar a todos, isso seria fácil sim...
Mas, não posso enganar, eternamente, a mim...
Portanto, vou continuar, no mundo, como nele vim!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Não separas de mim o seu amor, não partas o meu coração, se fores ! Levaras contigo o meu coração.

Inserida por revareva

"Eu me amo, nao pelo que as pessoas pensam de mim, mas sim pelo que sei que sou."

Inserida por MarinaSoutto

Quando todos se calam Quando se calam todas as vozes, reflito sobre mim, sobre o que me rodeia; sobre o que me faz rir e, também, sobre o que me entristece. É possível ouvir as palavras, que o coração murmura, gosto de ouvir essas palavras. Olho no espelho e me vejo. Não consigo fugir de mim mesma. Descubro algumas de minhas qualidades, de meus talentos, de meus dons. Não há como me esconder das minhas dores e limitações. Não existem aparências, não há posições sociais. O valor das vozes, que me rodeiam, costumam vir carregadas de verdades e leveza. O que é realmente importante para mim? O que realmente me é edificante? Gosto do meu silêncio, que está sempre comigo. Amo as pessoas, que são colocadas na minha vida, mesmo que sejam por breve tempo, são pessoas especiais! Marco distâncias, planejo e organizo sonhos. Chego a pegar carona nas asas da imaginação. Vou longe e essas pessoas me acompanham nos sonhos, até onde minhas asas alcançarem. Escuto, ouço o meu silêncio, dizendo-me o que fazer, por onde seguir, o que ser e o que devo mesmo sonhar. Na voz do silêncio, encontro a direção certa. Quando todos se calam, é o meu silêncio que me dá forças para vencer os obstáculos e escalar montanhas.
Quando a noite chega, quando todos se calam, sobram o meu silêncio e eu. Livres de qualquer barulho insensato e desmedido, carregado de ilusões... Não há mais ninguém...
Marilina Baccarat no livro "Escalando Montanhas"

Inserida por MarilinaBaccarat

Procurei por um hospício e estavam todos lotados por pessoas que pensam igual a mim.

Inserida por swamipaatrashankara

Permito a mim mesmo, mais esta noite na escuridão do meu quarto. Ela parece se fundir com escuridão interna que abita meu ser. No lugar de um gole de whisky que desce rápido anestesiando corpo e mente, permito apenas as lágrimas que descem lentamente enquanto a saudade castiga meu ser. Escondo-me na luz do dia, me escondo na multidão, ninguém percebe o tamanho da solidão. O medo de errar precisa ser grande o suficiente para você se cuidar, mas pequeno o bastante para a coragem prevalecer. Me- vejo agora já acostumado com sua falta, e minha razão dizendo bem baixinho a mim mesmo desista criança, nada será como antes. Vista sua mascara saia e encare o mundo lá fora.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Desejo.

Diz-me onde estás!
O que estás fazendo agora?
Quero-te junto a mim.
Para amar-te como outrora.

Vou seguir-te além do horizonte.
Senti o calor da sua respiração.
Embriagar-me com o perfume de seu corpo.
E beijar-te com toda afeição.

Vejo seu rosto em cada estrela.
Sinto seu perfume em cada flor.
Tão bela a sorrir para mim.
Como a dizer: te amo, meu amor.

Açoita-me com seus carinhos.
Aprisiona-me em seu coração.
Mantenha-me refém de seus beijos.
Liberta-me dessa prisão: solidão.

Inserida por ClaudioMaranhao

sei que não sou perfeito
mas procuro ser o melhor de mim
tão pouco não nasci ontem
quanto esqueci de viver o amanhã

se hoje faço uma estrela brilhar
amanhã ela pode chorar

e uma estrela cadente se tornar

o céu tem infinitas estrelas
mas nenhuma brilhou como esta

e assim que o céu tão escuro ela cortar
sua marca deixará.

Inserida por caio_andrian

“perguntaram para mim se jesus,estivesse na terra que ele diria, que passaria para todas as pessoas.com depressão e outras doenças?primeiro eu acho que ele choraria,por que o ser humano perdeu sua identidade,o ser humano discrimina como nunca,talvez não entrasse nas igrejas,ia atras dos abatidos e angustiados,pegaria nos ombros das pessoas,e dizia para elas olha eu amo vocês.a um mundo de evolução alem desse pequeno mundo,você precisa enxergar a vida através ca cortina do tempo,e deixar de ser servo do sistema,eu te criei para ser um ser humano livre,gritaria nas universidades e palestrava para multidões..”

Inserida por flaviolima07

Seu amor pra mim é como oxigênio, essencial para a minha sobrevivência.

Inserida por Alguem_

Não, eu não sou forte!
Mas é na minha fraqueza que eu sinto o poder de Deus se fortalecer em mim!

Inserida por NannyeDias

"Nunca deixo que ninguém rouba
as asas de minha imaginação,
Porque meus sonhos pertence a mim.
Eu imaginei cada um deles,
São desejos de meu coração,
Pertencentes a minha alma.
Fazem parte de minha identidade,
São meus pensamentos ocultos,
Meus segredos invioláveis,
Minha passagem para a felicidade tão sonhada,
O meu porto seguro onde encontro abrigo
pra toda minha solidão."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Lajedo não me faria sentido se em mim não houvesse o instinto de mais dar do que receber.

Inserida por LajedoPE

A mim eu desejo uma noite tranquila e cheia de sonhos. Um despertar cheio de ânimo e um dia com muitas realizações.
A vida nos presenteia diariamente, as vezes com as mesmas coisas, as vezes com novidades, às vezes com a rotina, às vezes com desafios... Basta não perdermos a fé... Basta nos deixar ser movidos por esse sentimento de leveza que a fé e o amor de Deus nos proporciona... Só Ele nos mostra o melhor caminho, a melhor paisagem...
Eu sigo agradecendo cada amanhecer desse… na minha pequenez, as vezes não enxergo esse caminho... Mas sei que estou nele, porque Ele me guia. Obrigado, meu Deus!

Inserida por Biana-Souza

"Quando se trata de AMOR o excesso de cuidados pra mim é fundamental.
Realmente amor só sobrevive se for alimentado."

Inserida por AndreaDomingues

"Daria tudo de mim pra ter mais amizades verdadeiras, Mais infelizmente não existem!

Inserida por YasminDiniz

Outros braços não apagaram seus abraços em mim.

Inserida por ster_nogueira

Não quero que seja fofo,
Já que isso pra mim é um nojo.

Inserida por havila_porto

Desafios me impulsionam, porque metade de mim são palavras e a outra metade é a vontade de expressá-las.

Inserida por Wmestre2014

Aprendi a ser forte quando percebi.
Que daqui pra frente tudo dependerá de mim.
Que terei que ter forças pra seguir só.

Inserida por ingrid_laura