Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411531 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Criticas boas e ruins sempre irão haver, ai vai de mim se devo das atenção a elas ou não.
E sinceramente, acho que todo mundo tem o direito de criticar, afinal o que seria da sociedade se não criticassem a vida alheia?

Inserida por JoabRamiro

Pela janela
a noite passeia sem poesia.
Eu... distante
com saudade de mim...

Inserida por angelamslara

Esses teus olhos, profundamente me lendo, percebendo em mim cada movimento, cada gesto, cada palavra.
Esses teus olhos, que quando choram derrama rios de lágrimas sinceras, lágrimas verdadeiras.
Esses teus olhos são o motivo pelo qual eu acordo toda manhã
Esses teus olhos, esses teus olhos, filha.
Esses teus olhos...
Te amo!

Inserida por elivelton_macedo_ii

Até mesmo um cachorro, ao se aproximar de mim precisando de ajuda, ele passa a ser o meu próximo.

Inserida por EliasTorres

Ouvindo pássaros...vem teu cheiro ! Te toco ao longe, léguas de mim...sinto teu riso, tuas mãos...No meu decote, teus olhos...fogo, violão! Músicas acariciam meu travesseiro, rolo na cama...teclados, sedução: teu corpo entre minhas pernas...batidas, coração !
20/04/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

...Eu prometi pra mim mesmo que lágrima nenhuma derramaria a mais por amor, então n espere que o abandono da dona que amo vá mudar isso...

Inserida por LeoTelles

✰.•*¨ 💘Meu Grande Amor✰.•*¨ 💘

Acordei essa manhã sentido sua presença em mim e de uma forma tão vivaz e deliciosa de sentir.
Logo que me levantei, abri a janela e lá fora uma chuva calma e fina.
Uma brisa suave acariciou o meu rosto, trazendo sussurros de alegria.
Hoje senti a vida me convidando para amar.


E agora aqui estou, no envolto do seus abraços,
sentido o calor do nosso amor.
Peço a você alguns minutos deste nosso silêncio amoroso
para dizer a você de uma forma linda,
que te amo.____________________

Meu Grande Amor

Dizem: que um grande amor é algo que acontece der repente,
não escolhe quem,
nem hora ou lugar...
Simplesmente acontece
Não me recordo bem quando tudo entre nós começou,
O que sei, é que a cada dia te amo mais e mais....

Estou tão apaixonada por você e o que mais quero, é estar sempre ao seu lado, sentindo todo seu carinho que me conforta e me aquece,a doçura das suas palavras tão carregadas de amor e sua presença. mesmo que ás vezes silenciosa, mas que me abraça de doce benquerença e com paixão.__________

Existem momentos tácitos meus, em que olho para você e me pergunto... Será que mereço tanto?
Em meus lábios serenam um tímido sorriso e meus olhos se vertem de lagrimas que banham meu rosto.
Tenho tanto medo de um dia te perder, porque você é mais que tudo para mim.

Nosso amor vai além do que podemos compreender e explicar ,mas sentimos o quanto precisamos um do outro e que nossas vidas seriam incompletas se esse amor não tivesse acontecido.
Se um dia eu me esquecer o quanto te amo,lembre-me de cada palavra aqui dita e tenha essa certeza meu grande amor a chama do nosso amor permanecera sempre acesa e vivaz.___________

Agora me abrace forte e deixemos que o encanto desse momento se prolongue, ser intenso, inesquecível e tão cheio do nosso amor.___________
Eu Te Amo

Magali dos Anjos

Inserida por AngelEuterpe

Nem eu sei o que dizer... só sei que é especial pra mim.

Inserida por meteoro_motos

por mim és um ser livre
por bem ou mal podes ir
nunca mais voltar
em mim a memória
essa é pra ficar
sem impedir o avanço da vida
é apenas um sinal de vida vivida
experimentada
por vezes ao ponto de ser usada
maltratada
com isso também ensinara
a vida só é vida se for amada. .

Inserida por rc13

não pense mau de mim...
só não vivo sorrindo como vc imagina...

Inserida por yohana_morais

Pessoas que gostam de mim: Nao entendo vcs eu sou um desgracado

Inserida por rodrigo_nagata

Não sei o que posso dizer da madrugada! Fria?! Solitária?! Não! Pra mim ela é uma companheira...Um observar...Para alguns...Ela é um triste apetecer a desviar a multidão!

Inserida por eliane_ferreira_1

Sei de mim nestes confins
Da minha alma em mutação
Pelas estradas do sentimento
Com medo de me perder

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Pra Hoje:
Que toda a maldade,inveja e negatividade a mim dirigida,
volte em forma de amor.

Amém!

Inserida por srtawrobel

Não escrevo para agradar alguém
e nem para desagradar ninguém.
Escrevo, sobretudo, apesar de mim.

Inserida por pirafraseando

Hoje tive vergonha de mim.
Tive vergonha de não ser como todo mundo é.
Tive vergonha de não me sentir pertencente a lugar nenhum.
Tive vergonha de não me enquadrar no espaço que não me cabe...
E com vergonha, eu quero dizer felicidade intensa e genuína.
Ser você e se orgulhar disso, é o que faz a diferença.

Inserida por Teresaduarte30

Atualmente o sistema social, em especial para mim que sou mulher, é sufocante; talvez sentirei-me mais livre se alienar-me. A liberdade e a vida eterna sempre será sonho da sociedade.

Inserida por heloisa_perpetuo

Pelo lugar que passo, vou doando o melhor de mim, se alguém não recebeu a sua porção é porque não colocou seu coração na posição certa e nem me olhou com os olhos da alma.

Inserida por SalomaoTavares

Em noites de insônia, ocupe-se em pensar em mim. Só não garanto sono ou ficar mais insone ainda...

Inserida por swamipaatrashankara

Transformo meus sonhos em degraus, comparo os fiéis a mim corrimão do lado dos degraus, defino as dificuldades como degraus lisos e escorregadios, classifico como água nos degraus tudo o que me quer atingir. Vivo para subir cada vez mais meus degraus com ajuda e apoio dos meus corrimãos evitando assim escorregar na água da escada.

Inserida por nayla_beatriz