Matei Voce dentro de Mim
Estou em um daqueles momentos em que uma fenda se abriu em mim, engolindo tudo que entra, pouca coisa consegue ficar.
Ficou em mim o que deixou.
Restou, nada mais...
Que o tempo carregue
Apague,
Delete
Minhas lembranças !
Pra mim muitos dos livros textos tradicionais de estatística são como um celular com centenas de teclas e um sistema operacional confuso, feito com o foco em demonstrar a tecnologia complexa, não com o foco na experiência do usuário, onde você de repente quer salvar o contato da nova mensagem e não sabe por onde ir, eu prefiro a filosofia da apple: simplicidade eliminando o que não é essencial, um único botão, e tudo claramente intuitivo.
Mas de mim só Deus sabe mesmo.
Já cansei de me entender.
Ora digo ''que bom que se foi''
Ora choro por você.
Pense o que quiser de mim,direito seu julgar sem conhecer,apesar de n viver da sua opinião,faço da minha vida o que eu quiser...
Ha muitas coisas por ai fáceis de serem lembradas,mas quando se trata de mim é o seguinte:"Se eu fosse importante,você se lembraria de mim".
Quando te vi, algo despertou em mim
Teus olhos como o azul do mar, é o brilho que me faz enxergar
Gosto de te ver sorrir, de te ver me olhar
Gosto do teu jeito de falar, gosto de quando vem me abraçar
Só você me fez apaixonar, só você que me faz viajar.
Com a brisa que vem do mar, a gente senta e começa a sonhar
Não sei o que você tem,
Mas é o que me faz sentir bem .
Não há mais ninguém que me faz ser quem sou,
Pois meus sonhos apenas você realizou.
"Definitivamente sua criatividade me fascina."
o concur!!! "um homem feito pra mim, sem tirar nem por"
Quando vinhes a mim dizendo que vai embora, não pense que te pedirei pra ficar. Se decidiu ir é por que nunca tevês a intensão de ficar.
Minha vida precisa de mim. Meus planos precisam de mim. Minha coragem precisa de mim. Meu corpo precisa de mim. Minha força precisa de mim. Meu sorriso precisa de mim.
Tudo isso precisa de mim, e eu preciso disso tudo também.
Conselho? Priorize-se.
Não consigo imaginar, me emociono em pensar
Que o teu amor, por mim alcançou
Me justificou e naquela cruz meu pecado ficou
O aguilhão se quebrou e o véu se rasgou
Por tua causa, ó Senhor, mais uma vez posso sorrir
E eu corro, corro para o alvo, pois tu me esperas
E nem o vento, as tempestades e as feras
Podem mudar a esperada primavera
Possuo a chave, que a muito eu conquistei
Querem tomar ela de mim, mas a ti eu clamei
Que me persigam! Jamais fraquejarei
Pois eu amo, então há quem eu temerei?
Sinto meus pés sendo puxados
Mas tuas mãos me livram do carrasco
Tentem, tentem, mas já está prometida
A minha salvação já é garantida!
Tu és comigo
E em ti eu prossigo...
PARA O ALVO!
Amo receber cocegas, sempre amei!
Talvez por ser o único prazer que não posso causar em mim mesma...
As cocegas são altruístas...
Sempre precisaremos de outros pra nos dar esta sensação!
Problemas
Problemas esqueço mas estão sempre à espera de mim
É passado mas não consigo tirar da cabeça enfim
A paz que rola em Moçambique para mim é invisivel
onde na qual engana as vossas mentes porque a minha acho impossivel
4 de outubro nao vejo nada de passividade,
esta mais para oo inverso onde reflete-se agressividade
Afonso Dhlakama com um certo soriso
em frente ao Joaquim Chissano assinou um certo livro
apontado com uma arma ele teve que fazer
mostrando um certo soriso pra os Mocambicanos convecer
do que a mim nao enganam mesmo com os olhos vendados
Tenho a verdade como proteccao e com a verdade eu sou guiado
Dia e noite eu reflito e nunca sai da minha mente
Que paz é essa que em Mocambique nao se sente
onde está esta paz que ninguem me esclarece
Coro
Facam o que quiser quero saber a verdade
Peco pra alguem me esclarecer onde esta essa paz
Verso II
ha muito tempo que procuro saber a verdade mais
ninguem me esclarece porque comemora-se o dia da paz
a pessoa que pegou aquele livro e assinou
é a mesma pessoa que a guerra declarou
depois de um jeito querem que eu acredite
so na outra encarnacao, people I believe
Assinar um livro quer dizer comprometer-se
e nao é o que se ve por isso nao consigo entender
a paz mora em minha mente minha a;,a e cerebro e se quiserem me enganar mando todos ao passeio
dificilmente voces enganam este cerebro vagabundo
que vive procurando uma verdade pra tudo
pode ate levar anos mais a verdade nao tarda
estou na primeira acs de muitas outras provas
to be continued...
Vocês não sabem nada de mim. Nunca te disse e nunca te direi quem sou..."SIMPLICIDADE É O MEU NOME" Posso ser um cara normal fazendo coisas incertas. Meu jeito louco de ser abala o inconsciente de muitos...E como Disse bob Marley "Antes de Apontar o dedo certifique-se de que suas Mãos estejam Limpas"
"Não deve me descrever se vai acreditar no que falam de mim"
ClariceLispector
BobMarley
VJS
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
