Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411513 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Pai,
que a paz floresça em mim
através do meu silêncio.
Mesmo quando o descrença me domine,
que eu tenha forças para continuar.
Dá-me ânimo, Pai,
pois estou cansada de lutar...
Que eu continue com minha fé,
apesar de ver
o mundo repleto de desamor.
Senhor,
nosso mundo está tão cheio de tristezas,
abandonos, dores e solidão
e tudo o que eu quero
é continuar acreditando
na força do Amor e do Perdão.
23/08/2015

Inserida por IrmaJardim

Para mim a renuncia do Papa emérito Joseph Ratzinger, esta muito mais ligada a ideologia, que propriamente ao seu estado de saúde...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Que meus sonhos nunca desistam de te trazer aqui junto de mim.

Inserida por RoseBona

Não há mar de lágrimas que te faça naufragar em mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Vontade do Pai

Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus (Mateus 7:21)
"Então faça o bem sem olhar a quem, que independente de religião, você satisfará a vontade do Pai."

Inserida por brunofranko

Eu sei que estou longe de ser aquilo que Deus quer, mas também sei que por causa do seu amor por mim, eu estou mais longe de ser aquilo que Ele não quer ...

Inserida por ClaudiaNoronha

DESPIDA DE MIM

- Por favor
Não me olhes que ainda não acordei
O meu pobre corpo, a minha alma
Apenas conheço um mar de escuridão
Onde guardo as palavras já sem voz
Dentro de uma velha gaveta de madeira
Cômoda de carvalho, posta atrás da porta
No tempo esquecido, memória da história
Onde as palavras mordem-me os lábios
Ferem-me o peito com os abismos distantes
Despida de mim, quando me deixas possuída por ti
Há nevoeiro, sigo as palavras desconhecidas
Que voam nas asas do norte, atalhos movediços
No corrupio das águas de um mar morto de letras
Que me beijam, quando eu já não estou ou estarei aqui.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"Sou o que não sou"
Sou real, mas vivo o que não sou.
Mostro o lado de mim que não existe,
Com tudo isso, deixo todos em minha volta tristes.
Tenho humildade, mas prefiro meu orgulho.
Quero ter a razão em tudo!
Tenho um coração, mas o deixo duro.
Eu tenho amor, mas o meu é imaturo.
Desvalorizo quem me da valor, afinal imaturo é o meu amor.
Com tudo digo ser ainda feliz. Mas na verdade sou um hipócrita com máscara e que de felicidade não entendo nada

Inserida por Brunojorge

Como Sair?

Improvável destino
Um olhar libertino
Fugaz, voraz
Sucumbi minha alma
Mim enche de calma
Desfigura meus sentimentos
Profundo tormento
Transcende a razão
Aflição do ser meu
Te vejo sorrindo
Sentimentos alheios
Aos meus, aos seus
Busco respostas
Encontro perguntas
Estou perdido
Dentro de mim
E agora como sair?

(Edson Patrick Vasconcelos Pereira)

Inserida por Patrick80

Não costumo ler livros .
já sou um livro aberto
pra qualquer pensamento que
queira pousar em mim e fazer moradia .

Inserida por TataInPoesias

Queria saber explicar aquele sorriso, é inegável o efeito dele sobre mim.

Inserida por jonaschuster

Quanto menos "Eu" e mais "Deus" existir em mim, estarei mais perto do que fui criado para ser.

Inserida por WellersonLuiz

ei galera Tarcisio aqui falando Quem tem inveja de mim tem
inveja de sí mesmo.

Inserida por tarcisiosf

E vejo que ao nascer
do sol que tenho Deus
juntinho de mim aqui
Meus olhos veem
Sinto sua proteção
Dentro do meu coração
14/08/15

Inserida por IrmaJardim

Bom estar sozinho comigo mesmo, pensando em ninguém além de mim. Me reconstruir de novo. Sinto muito, ou não, mas estou precisando.

Inserida por mestrearievlis

Apenas pedaços de mim

Eu já não vejo
Não me encontro
Confundo as coisas
Rasgo as lembranças
A tristeza já não é minha
Apenas vivo
Sou agora o que não fui
O que não quis ser
O meu mundo destruído
Já não faz mais sentido
Onde mora a felicidade
Que já não a encontro
Por que está tudo escuro
Espelhos quebrados
Não refletem por completo
Apenas pedaços
Pedaços de mim.

Inserida por Patrick80

Me crítica tanto, mais no fundo se in$pira em mim.

Inserida por vitorgsantiagobritto

Encontrei mais uma razão para viver. Se depender de mim, eu vou até o fim.

Inserida por Ramirio

As pessoas pedem pra mim fazer, o que geralmente elas não fariam por mim.

Inserida por Samneandertal

Estou em um daqueles momentos em que uma fenda se abriu em mim, engolindo tudo que entra, pouca coisa consegue ficar.

Inserida por ednafrigato