Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411513 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

CASAMENTO

Ela vem, toda de branco,
Molhada em pranto,
Aos pés do altar.

E em mim também,
Não se contém,
E minhas lágrimas, deixo rolar.

Pego em suas mãos,
E vamos nós,
Diante Deus, se ajoelhar.

Para que ele,
Venha a nós dois,
Abençoar.

E que esta união,
Seja pra sempre,
E eternamente, venha a durar.

Inserida por elciomoraes

Faço o que acho certo pra mim,elimino o desnecessário,busco novidades e ignoro os estranhos

Inserida por gabilanasouza42

Meu bem meu mau



Um vendedor de sonhos
Na sua banca a gritar,
vinde a mim encontre seu sonho,
leva-o contigo



Gritante a muitos ouvintes
escutem o meu chamado,
Aquele que de mim ganhar seu sonho
levarás contigo o realiza-se de sí



Ver-lo ali, me faço a sonhar,
como é seu mundo sóbrio a verdades
em continuo vencedor dos sonhadores


Olhante ao seus mitos,
dei-lhe ao sonhador um justo motivo a vender,
Por que sonhas em realizar sonhos alheios,
elege-se arcanjo dos sonhadores.

Inserida por AndersonLPS

sente aqui perto de mim,
coloque seu braço no meu ombro..
deixe eu colocar minha cabeça no seu
não precisa dizer nada
não precisa nem me abraçar
bastar ficar aqui
perto de mim
eu sei oque vc esta pensando..
sei que queria me beijar nesse momento e aproveitar ele
eu consigo sentir seu coração acelerar
mas espere um momento baby
eu quero apenas aproveitar esse moomento
não quero sentir minha consciencia doer agora
espere mais um pouco..
vopçe sabe que eu não podia estar
aqui
sabe que eu devia estar aqui
vc sabe muito bem que vc tbm não devia
estar aqui
então simplesmente aproveite esse momento
não pense em culpados
a culpa é mais minha do que sua é mais sua doque minha
então nunca encontraremos culpados
me deixe apenas aproveitar esse momento

Inserida por deboracanibal

POESIA SENTIDA



Adormece em mim
A poesia
Latente e em ebulição
Falando somente à mim

Palavras não ditas
Mas sentidas
Só minhas
E de mais ninguém

Prefácio de vida
Num sono entediante
De uma vida sem graça
A espera da vida além da vida

Ah poeta
Dê asas ao teu dom
E (d)escreva o amor
Sem jamais o viver

Sois feito Moisés
Eleito por Deus
Conduzas teus leitores ao amor
Mas na terra prometida, não entres

Deixa que teus sonhos se refaçam
Em cada nova poesia
E entenda que o azul da cor do mar
Não passa de mera razão para sonhar

(Nane-18/08/2015)

Inserida por Nanevs

Eles criticam o meu trabalho,
mas vem roubar a dicas,
Pra mim és Carta fora do baralho,
tem cuidado e vé lá se não te esticas.

Inserida por TiagoSuil

Nos muros da cidade batemos uma foto,não pude guardar e nem revelar
,foi duro pra mim deletar...Mais juro a vc que na minha memória está.

Inserida por ednacaetite

Teu silêncio é como faca cortante, o vazio que faz sangrar... corta pedaços de mim e arranca lágrimas dos olhos meus.

Inserida por LeoniaTeixeira

Hoje o dia amanheceu sorrindo para mim, mesmo que a saudade insista em fazer meu coração chorar vou lembrar o grande, forte, genioso e sempre muito bondoso, são essas lembranças que me fazem sorrir e voltar ao tempo o qual eu gostaria de está à vida inteira ou ao menos por um minuto, mas como não pode ser assim o que me resta é lembrar-se do passado que me fez crescer e nunca me deixa esquecer que vou sempre está com você.

Inserida por Nice15

Quem tiver seus maus humores que corra para longe de mim. Não abraço caras feias...não dou guarida, pão nem comida a quem de viver não sabe nada.

Inserida por LeoniaTeixeira

Dói em mim a saudade do futuro, que enxergo com perfeição quando lembro do passado!

Inserida por odairflores

Talvez eu não conheça o meu próprio coração, mas o Deus que fez de mim o que Eu sou hoje, estou conhecendo a cada dia um pouco e muito mais. Ele é perfeito,
Ele sabe tudo que passei e superei, e Ele sabe até onde posso chegar, pois, o meu objetivo é ser feliz.

Inserida por tarcisio29custodio

Não sei o que pensar
Me perdi em mim mesmo
Talvez não sou mais o mesmo
Talvez não sei mais amar

Inserida por gabrielmoraees

São esses detalhes tão seus, que te fazem tão dono de mim...

Inserida por ednafrigato

Queria poder ter o controle de muitas coisas em mim. Queria poder cuidar um pouco melhor do meu coração. Sou muito sentimental, e eu tenho noção do quanto isso me prejudica, me faz mau e machuca meu coração, tudo que sinto e ao extremo. Se gosto, gosto muito, se não gosto sinto muito. As pessoas que amo tornam-se necessárias pra mim e quanto mais me afasto delas, mas meu coração dói. Tenho sempre a impressão que amo muito e não sou amada, e isso me sufoca. Porque queria tê-las por perto sempre, falar todos os dias e saber como elas estão, poder tocar no rosto e pegar na mão, sentir junto do meu coração, uma necessidade que tenho. As vezes sou bruta eu sei, outras vezes pareço uma criança que necessita somente de um abraço, um aconchego. Falam tanto de amor para mim, mais e diferente, pois o amor que eu conheço não é assim, quem ama quer estar perto, quer estar junto. Queria poder fazer com que o amor que recebo, fosse um amor sem distancia, um amor simples, mas sem fim...

Inserida por LeninhaScJ

Senhor de hoje em diante serei mais por mim.
Vou trabalhar e crescer na sua graça, pois ela quem sustenta a minha vida. Como eu tão pequena Senhor, permito ainda te abandonar, deixar sua presença, sei que ainda estou de pé, por sua graça, por seu amor. Meu Deus como dói meu coração ainda, me ajude a suportar. Não permita que eu desista da minha vida. Muitas vezes fico cega pela dor, mas estou tentando aguentar, pois sei que a minha vida vai mudar. Trago para o meu coração sentimentos bons, para que eu possa lutar, preciso de força para poder compreender a hora de esperar.

Inserida por LeninhaScJ

Minha essência continua intacta, meu sorriso ninguém consegue tirar de mim.
Porta de entrada do meu coração. Tem brilho que é intocável, não adianta pincelar de negro, cinza, vai voltar assim que a inveja descuidar. Vai brilhar, ainda que toda a revolta do mundo condenar. Brilho da alma brilha para o bem, não tem quem ou como borrar, se quiser pode tentar, mas repito vai se cansar... Sou grande forte, mas isso e casca no meu coração você também pode entrar. Se não for para me fazer bem peço, por favor, para se retirar. Mas marcado para sempre ficara. Sou rosa, mas tenho lá meus espinhos. E mesmo com a aparente fragilidade, minha raiz se mostra forte. Mesmo diante da delicadeza de minhas pétalas, que cansadas, vez em outra, se perdem pelo chão, renovam-se. Renovam-se sempre que a vida pede. E ela pede hoje, amanhã, depois. E depois de novo. É um ciclo. A vida essa não pode parar. Renovar-se não é ruim, é renascer. É dormir algum tempo depois de uma luta e acordar como quem vem ao mundo pela primeira vez, com olhos puros, como de uma criança. É olhar com esperança e lutar com determinação, E ter Deus na minha vida me mostrando a direção. Deus essa chama ardente dentro do meu coração. É nunca desistir e ver a vida como ela é, mesmo diante das dificuldades: linda, magnífica, colorida e alegre! Assim sou eu, palhaça feito criança, menina que se entrega com um sorriso que invade qualquer coração.

Inserida por LeninhaScJ

Ela apagou o meu link do tumblr. Pode não parecer grande coisa. Mas para mim isso significa que ela está a seguir em frente. Não sei como me sentir. Pois foi isso que eu quis para ela. Que ela fosse feliz. Estou demasiado triste por um pequeno detalhe que eu nem devia ligar. Mas eu ligo, e sinto-me mal, sinto-me em baixo. Sinto que estou a perdê-la cada vez mais.

Inserida por oquenuncatedirei

Faça de mim sua, mesmo que eu não seja. Faça de mim, minha, mesmo que eu não seja.

Inserida por Byrafa

Gerar intimidade com o silêncio é insubstituível pra mim.

Inserida por Lipemdt