Mãos
Espelho Infiel
Olhos que não me veem, ouvidos que não me ouvem, mãos que não me tocam, pés que não me seguem, braços que não me abraçam, colo que não me acolhe, bebida que não me sacia, veneno que não me mata, descanso que não me conforta, verdade que não me convence, mentira que não me ilude, espera que não me irrita, reparo que não me conserta, força que não me sustenta, dor que não me incomoda, fuga que não me surpreende, saudade que não me comove, espinho que não espeta, sombra que não me esconde, espelho que não me reflete. EU, que não existo.
18/10/2011
Vá para fora e olhe para suas mãos com as palmas voltadas para cima, percebe o calor do Sol iluminando sua mão? Não se confunda, não é o Sol, é minha saudade em silêncio tentando segurar suas mãos e te trazer para mim.
Coloque a sua história nas mãos de Deus, ele é um perfeito roteirista e começará a escrever seu romance, quando você escolher esperar!
Segure nas mãos do seu Deus e prossiga olhando para o alvo, o que ficou não é melhor do que aquilo que virá, pois o que virá é parte do plano de Deus, é perfeito, bom e agradável!
Ti vi
Me apaixonei.
Deu borboletas no estômago
Frios nas pernas
Mãos trêmulas
Sonhei
Orei
Pedir
Eu torci
Pedir, rezei
Tentei,sonhei
Procurei
Esperei
E, aí
Enfim
O Destino
Mandou você.
E só tenho que
Agradecer a Deus por esse presente divino que é você na minha vida.
Te amo sempre/prasempre
“Um olhar suave, que lance fora toda rispidez de espírito. Mãos de acalento. Pés de coragem. Sorriso que instigue felicidade. Narinas sensíveis aos aromas mais encantados. Quero mãos entrelaçadas. Abraços aconchegantes. Quero ser bem recebida. Quero receber bem. Quero ser aprendiz. Quero também ensinar. Quero ter sempre, ainda que hajam imperfeições em mim, essa vontade branda de ajudar.”
“Como Capitu, escreveria nossos nomes no quintal. Seguraria suas mãos. E olharia nos seus olhos. Seria Capitu do século XXI. Sua Capitu. Mas tudo bem, Capitu é uma personagem de Machado de Assis. Lá de 1899. Ok. Existe algo mais belo do que personagens literários? Antiguidades? Sim, eu seria sua Capitu. Capitu moderna. Só tua.”
“A calidez daquelas mãos, segurando as minhas com vigor, fez com que surgisse dentro de mim uma sensação de estar protegida. Protegida não só do frio lá fora. Vento e brisa gelada. Mas do frio de alguns sentimentos. Frio do coração. Frio das palavras. Fez-me sentir uma paz. Uma segurança. Imutável. Inabalável. Estava ao seu lado. Isso basta.”
Não estar em nossos mãos escolher kem passa em nossas vidas mais podemos sim selecionar kem merece nosso krinho.... E eu selecionei vc!!!
Venha amizade amada...pouse...com segurança em minhas mãos...darei a proteção que precisa...estou em você...e você em mim...e DEUS é o único supremo que nos dá toda a proteção total.
Quando mais precisamos da lógica para explicar os nossos questionamentos, ela está ausente de mãos dadas com a dúvida.
Vamos dar uma volta...
Vamos? Você pode hoje segurar minha mão?
Hoje podemos ter nossas mãos juntas?
Hoje podemos nos unir?
Vamos dar uma volta, vamos andar assim...
Falando com o silêncio se entende o que é
Entende-se o que poderia ser
Apenas nos conhecer, pouco, á pouco
Até que muito seja desses poucos, que foram assim...
Hoje vamos dar uma volta por aí
Vamos dizer, e sorrir
Fazer, e ser
Hoje iremos descobri, porque daremos uma volta por aí
O silêncio trás a saudade do barulho
O barulho trás a saudade do silêncio
E agora eu entendo sobre os opostos
Que não se atraem...
Porém se completam
Ninguém precisa de um...
Precisamos de todos...
E quanto a todos?
Bom, todos precisam de um!
Não use os pés para pisar em alguém , mas sim para alcançar o impossível.
Não use as mãos para apontar , mas sim para acolher.
Não use a sabedoria para se sobrepor, mas sim para analisar.
Não use Deus como um simples senhor , mas sim como o altor e criador da tua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp