Manha
De manhã... rasguei o seu
retrato !
À tarde...colei pedaço pôr
pedaço !
Caiu a noite...olha eu o prendendo de volta na parede do meu quarto !
Seja aluno da natureza, aprenda com o sol a renascer a cada manhã, com a lua a iluminar a escuridão, com a água a se adaptar às circunstâncias, com o ar a contornar os obstáculos e com o fogo a aquecer os corações.
"2:59 da manhã no meu relógio quebrado ontem à tarde, ao menos ele ainda funciona direito, apesar das rachaduras que mancham sua aparência..."
Acordar de manhã com a certeza de que deus nos permitiu mais uma vez ver o nascer do sol, e poder desfrutar o dia ao lado das pessoas que amamos e que nos ama é algo que n tem preço. Por isso devemos agradecer ao primeiro suspiro do dia em que acordamos com vida ! É resplandecer o nosso viver !
"Wellington Gonçalves."
O que mais me motiva ao levantar pela manhã é a possibilidade de sair de uma vida rotineira com a ajuda do meu senso de criação que descobre com novas atitudes um meio de driblar a monotonia e o tédio do dia a dia.
Vida em movimento...
Ao correr hoje pela manhã, fui transportado pela minha mente em relação ao trajeto da vida terrena.
Ao comparar a corrida com o nosso propósito de vida, muitas coisas começa a fazer sentido.
É preciso saber e entender o nosso propósito, para que possamos se posicionar. Mediante o nosso posicionamento, começamos a dar os primeiros passos, não é necessário e nem saudável sair correndo desesperado, apenas prossiga em prol o seu objetivo. Caminhando ou correndo, não pare!
É no trajeto que começamos a etapa do autoconhecimento, percebemos de que forma esta o nosso condicionamento físico e psicológico. Quando se movimenta em prol ao objetivo, não importa o cenário climático, chova ou faça sol, frio ou calor, movimente-se!
Há períodos que estamos com mais fôlego, o qual abre possibilidades para experimentos de si mesmo, onde você acelera o passo, identifica o seu potencial, a sua resistência, ou seja, o seu condicionamento.Mas há etapas que vc esta exausto, o qual é preciso desacelerar, recuperar fôlego, perceber os seus limites, os seus pontos a serem trabalhados para que volte a dar o ritmo desejado e que faça sentido ao corredor desta corrida. Quando há este entendimento e disciplina, o resultado vem de uma forma saudável que te movimenta para o seu propósito.
Começa sorrindo pela manhã, e pensando por que o motivo do sorriso maioria das vezes sarcasmo não sei mais como titular um simples sorriso, na verdade eu acho que é raiva desmotivação decepção e outras coisas a mais. O mundo que a gente vive não demonstra mais alegria e nem paz mas demonstra falsidade inveja, disputa para saber quem é o melhor! Na verdade isso não significa nada para mim porque se não houver paz dentro de si um controle mental .você é derrubado pelas suas próprias emoções, EU e você e todos que vivemos neste mundo não sabemos o que pode acontecer amanhã pois somos uma bomba relógio disfarçada e camuflada para não demonstrar a grande decepção que passamos todos os dias.
Não é só café, é inspiração...De manhã reflexão... A tarde caminho, e a noite conclusão. Com amigos conversação...
Antisocial
Todos os dias eu acordo
No mesmo horário
8 e pouco da manhã
Não importa a hora a qual eu dormir na noite anterior
8 e pouco meus pensamentos me chamam
Mais eu só acordo
E fico como um estado em coma
Ouço tudo mesmo com os olhos fechados
Ouço os passos do meu irmão chegando pra buscar o dinheiro dos pães que ficam todas as noite me cima do balcão
Ouco o ferrolho do portão bater num barulho estrondoso e o barulho do plástico que usamos pra parar os pingos da chuva
Por um momento mergulhos nas profundezas da minha mente até que sou buscado da minha solidão pelo barulho da biz da minha mãe chegando em casa depois que minha irmã foi deixar a filha de uma amiga na escola
E eu meio sonolento me assusto com o barulho que ela faz ao adentrar a casa até então silenciosa e com um grito todos os meus sentidos acordam e eu entendo ela chegou e pouco tempo depois meu irmão chega em casa com os pães passa direto pra cozinha pegando sua tigela a garrafa do café a manteiga açúcar e tudo o que é nescessário pra preparar uma café com leite e pão com manteiga
Continuo deitado
Me preparo pra cintonisar os reclamações do dia que começam logo cedo
Aí aparece minha mãe e a família está toda na cozinha mãe irmão irmã e avó todos na cozinha e o cheiro de comida começar a tomar conta da casa mais o que seria bom pra acompanhar tudo isso
Fofoca ouço minha mãe contando acontecimentos do dia dela minha irmã tbm teve um dia agitado e minha vó passou assistindo vídeos no celular da minha mãe meu irmão bem esse é esquisito quando tá todo mundo na sala ele tá na cozinha quando tá todo mundo na cozinha ele tá na sala o único momento que vc vê ele junto da galera é quando ele estar merendando logo após chegar com os pães e 14h das tarde e se não der comida pra ele na hora que ele quer ele fica uma arara uma criança de 22 anos
A tarde sempre saio pro trabalho debaixo de chuva ou de sol eu sempre entre em uma batalha diária entre a vontade de ficar em casa e a nescessidade de ter dinheiro
Acabo indo
Queria lhes informar que trabalho num circo
Um circo que tem 4 funcionários e uma chefe
Eu sou cabeleireiro assim como outra funcionária. Que também é cabeleireira temos uma manicure e uma recepcionista a patroa passa a semana toda viajando e quando chega na cidade se obriga a ir ver como anda o funcionamento do salão e um dos momentos dos quais mais me alegro com o meu trabalho
Rimos muito
Passamos o dia rindo as vezes acho que somos felizes por trabalharmos juntos
acabou o horário eu mesmo devido a hora de ir embora
Vê se esse não é um bom trabalho ?
Dos 5 dias úteis da semana eu tenho 2 noites eu tenho ensaio do coral 2 noites eu tenho curso de TEC vocal umas das noites da TEC vocal eu divido com a igreja logo após o curso saio correndo como se não houvesse amanhã e como se não bastasse 4de 5 dias úteis da semana eu estar ocupado com meu futuro público no 5 dia eu ainda sou coreógrafo a vida de quem eu quero ser e lembrar no futuro mais ainda tem o final de semana pois bem
No sábado trabalho até cair os pés e as mãos passo a noite do sábado pro domingo dançando com meus amigos em alguma boate da vida e no domingo de manhã tá eu destruído me levantando as 8da manhã pra ir no banheiro pra eu não consigo passar disso posso até voltar a dormir depois demais as 8 eu sempre acordo
Sensações
Eu gosto do orvalho da manhã que surge com o brilho do sol cortando suavemente a escuridão da noite
Mas, também, tenho paixão pelos fins de tarde que colorem melancolicamente o horizonte com um doce e alaranjado degradê
Impossível não falar e sentir o quão é hipnotizante e inebriante as estrelas que reluzem no céu durante o escurecer
Entretanto, nada é mais valioso e cativante do que o anúncio da chegada do despontar de um novo amanhecer
Pela manhã ouvi o despertar
Mas não queria levantar
Senti uma brisa me tocar
Com a chuva caindo devagar
Me deu vontade de ficar
Você veio me abraçar
Ouvi seu sussurrar me falar
Senti meu corpo arrepiar
Me pedindo para ficar
Dizendo fica quero te amar
- Relacionados
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de café da manhã para tornar seu dia mais gostoso ☕️
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Frases de Bons Sonhos
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Se a Brisa da Manhã Tocar seu Rosto