Mal
O esporte é a salvação da Nação... Por que o resto...
Não se pode falar mal dos políticos, vamos entender
que encontraram o País a um passo do abismo,
e o fizeram dar um grande passo adiante...
PELO MENOS NO ESPORTE
Marcial Salaverry
Se em pontos fundamentais para nós,
tudo anda amarrado, cheio de nós,
pelo menos no esporte há algo a festejar...
Festejamos êxitos na natação,
lamentamos as falhas da Educação...
Se nossos atletas tem boa saúde,
o mesmo não se diz de nossos serviços de saúde...
O futebol paralisa a Nação,
e os traficantes também tem essa ação...
Vôlei, basquete, dão ampla satisfação,
os politícos são só motivos de reclamação...
Vamos festejar o esporte enfim,
enquanto as maracutaias não tem fim...
E agora para finalizar,
vamos todos uma bela pizza encomendar...
Vamos lá, uma pizza por favor...
Pagamento com cartão corporativo,
que mantém o dinheiro do povo bem ativo...
Mariana
Menina, mulher
Qe dança
Qe encanta
É um anjo
Seu tempo mal começou
E já és tão decidida, tão cheia de si
Te admiro
Te respeito
Qe quero
Enfrento as nuvens
Voou sobre os pássaros
Para em seu colo descansar
Em seu abraço, qero pousar
Mariana, menina mulher...
Tua consistência é teu poder de escolha entre o bem e o mal... É o maior juiz entre a tua absolvição ou condenação.
Dizem que o bem vence o mal. Assim como os meus ancestrais continuo aguardando o fim da luta entre eles e a paz no mundo.
E o melhor seria conseguirmos perdoar todos que nos querem mal, que tem inveja, sentimentos negativos em relação a nós, os que nos irritam, os que não sabem amar, não sabem ser bons amigos, ser bons filhos, ser amantes. Perdoar, e aceitar. E seria ainda melhor que conseguissemos ser sempre gratos as pessoas a nossa volta que nos fazem felizes, nos fazem sorrir, nos dão alegrias nos nossos dias partilhando suas vidas e nossas vidas. Essas pessoas plantam flores em nossas almas. Cabe a cada um de nós regar essas flores plantadas no coração, construindo assim laços que muitas vezes nos seguirão para sempre.
Eu sei que agi errado
Talvez eu tenha feito você ter se desinteressado
Eu andava bêbado e mal humorado, brigando falando alto
Eu sei que não devia ter te mal tratado
Você só merecia ser bem cuidado
Quando a gente se protege do mal, quando fica ao lado de Deus para que a luz dele brilhe sobre nos, transformamos o nosso corpo em templo do Espírito Santo, moldamos nossa alma para que tudo que entre nela seja do bem. O mal entra quando a gente abre espaço, quando a gente permite, o mal se aproxima pelo mal que a gente tolera. O bem também é assim: Quanto mais nos entregamos à bondade e ao amor, mais graça e unção recebemos. Quanto mais aceitamos que o bem faça parte de nossos dias, melhor é a nossa vida. Nosso sorriso é um toque delicado de Deus em nosso rosto e a Sua Palavra é vida sendo semeada em nosso coração.
Sou gulosa
Mal ouvida
Travessa
Perdida
Sou solta
Leve
Bandida
Meu jogo é aberto
Sem lei
Louca
Bagunçada
Sou o que sou
Sem medidas
Não julgo
Julgada
Quero
Não querida
Amo
Não amada
Sonho
Acordada !
07/07/2017
A mulher compara-se ao salario de alguem que ganha mal, agrada-se apenas no momento em que tem o salario em mao, pois nao dura muito tempo.
