A.S.

Encontrados 14 pensamentos de A.S.

O segredo da felicidade não é fazer alguém feliz, é saber fazer alguém sentir que pode vir a ser feliz a teu lado!

A.S.

E assim como a água do Oceano descansa,
O sol é tão forte que cansa,
O céu assim como uma música,
Entra em harmonia com o Mundo.
Se faz como uma criança,
Gostar de tudo ao seu redor,
Sua garganta que da um nó,
Nó esse bem laçado,
Que a faz ter dó
De ser massacrado.

A.S.
Inserida por AlessaMedeiros

A diferença do dia 1º de Abril aos outros, é que no final pelo menos avisam que é mentira.

A.S.
Inserida por AlessaMedeiros

Teu olhar me aquece , sua voz me acalma , com você me perco sem sair do lugar ...

A.S.
Inserida por Alliescarcella

¬¬Duvido com toda a certeza que o ontem naum volta”

A.S.
Inserida por Alliescarcella

Se sempre mostro o pior de mim é pra surpreender com o que há melhor em mim/.../não quero te ver sofrer uma decepção...

A.S.
Inserida por Alliescarcella

Você pode perdoar um erro mas jamais poderá apagar o sentimento de dor que esse erro te causou

A.S.
Inserida por Alliescarcella

Afinal é pra falar ou calar?
O que é falar , botar pra fora o que sente ,soltar aquele nó preso na garganta mesmo que possa custar a dor no próximo, ou até mesmo felicidade de ambos falar é complicado ... Falar, será a solução? Ou será ,o começo de todos os problemas ...
Qual que um fala o que quer, mas será que o outro está preparado para ouvir o que o outro tem pra dizer?
E o que é calar, se esconder no silêncio... Deixa passar uma chance de se expressar ou evitar vários problemas , será que calar é o melhor há fazer ... Ou calar e se afogar no que deveria ter dido...

A.S.
Inserida por Alliescarcella

27 de Dezembro de 2013 23:40

As vezes é mais fácil pensar que envelhecer sozinho é melhor. Não ter que sentir a dor da perda de alguém que se ama e ter que viver o resto da vida lembrando de momentos felizes que você passou. Pode ser errado pensar assim, mas é o que estou sentindo agora.

A.S.
Inserida por Anonym

27 de Dezembro de 2013 23:50

O problema, é que sempre que estou começando a gostar de alguém eu sinto medo. E esse medo muitas vezes me faz se afastar. E aos poucos eu vejo que estou me fechando de novo. Eu fico imaginando que vai ser como antes, que vai doer o quanto doeu. Então eu evito, evito qualquer coisa para não passar por isso, pois o amor é lindo no começo, mas ele vai acabando aos poucos.

A.S.
Inserida por Anonym

Talvez ganhar um milhão de reais na mega-sena me ajudasse a construir uma vida fora do Brasil, talvez um churrasco com carne boa e queijo coalho aliviasse um pouco meu stress, talvez correr na praia fosse uma boa. Porém é dificil ganhar na mega, sem ter sorte. Dificil comer churrasco de carne boa e queijo coalho, com a Dilma na presidência. E para correr na praia teria que enfrentar oito horas de viagem... Bom, enfrentar a viagem é o de menos, o problema é ter que colocar gasolina no carro para viajar. Com a Dilma na presidência fica difícil. Não temos escolha por enquanto, o jeito é trabalhar o mês inteiro e deixar mais da metade do nosso salário nos bolsos dos políticos. Políticos que em sua grande maioria não fazem questão de se preocupar com a população que paga seus salários. Essa população brasileira que sofre, chora e clama por mudanças. População que está saturada de presenciar a pouca vergonha nos hospitais públicos. Pessoas estiradas nos corredores,feitos objetos descartáveis. O que falta não são médicos, não queremos médicos cubanos que nem entendem a nossa pronúncia. Queremos estrutura, a estrutura equivalente aos impostos altíssimos que somos obrigados a pagar. Esse negócio de PT e Cuba, me cheira mal...pior do que os "perfumes" de lá. Bom, isso fica para depois. Porque quanto mais se mexe na carniça, pior fica. O ponto é, fico imaginando com que fisionomia encara nossa "presidente" ao ver a movimentação nos protestos. Sinceramente, penso que ela assiste tudo de camarote, com uma bacia de pipoca, usando pantufas de porcos de pelúcia em baixo do ar condicionado. Ela não esta preocupada. Jamais se preocupou ou preocupará. Os brasileiros para eles são um bando de "burros", já que não investem em educação. Porém mesmo as pessoas mais humildes, sem influências estão conseguindo enxergar a ladeira que o Brasil está caindo. E antes que despenque de vez, todos nós, que estamos revoltados com a decadência deste país, vamos mudar o rumo dessa politicagem barata, corrupta e sem valor. Porque nas urnas o povo manda. Somos a maioria. Essa reeleição provou de A mais B que o PT não tem mais vez. Novos protestos virão, com peso maior. A pipoca vai azedar.

A.S.
Inserida por alinesormani
1 compartilhamento

Uma vida sem histórias é uma vida mal vivida.

A.S.
Inserida por abelsavio

Existem pessoas e pessoas na nossa vida, umas entram, outras saem, e poucas ficam. Vejo nossa vida como um rio, onde pessoas banham-se e depois vão embora, mas o rio não depende dessas pessoas para existir, ele continua a seguir seu curso. As pessoas podem poluí-lo , podem tirar água desse rio, mas ele está sempre se renovando, assim como nós devemos nos renovar também, e impedir que os simples banhistas nos tirem nossa essência, devemos cuidar de nós mesmos, e daqueles que realmente nos habitam, os peixes, aqueles que entram na nossa vida e nela ficam. Os banhistas vão embora, vão seguir o próprio rumo, assim como nós devemos seguir o nosso curso.

A.S.
Inserida por Amy8074

A vida é como um momento de despressorização de cabine eterno. A primeira pessoa que você deve por a máscara de oxigênio é você. Cuide-se!

A.S.
Inserida por AnandaLopes