Maioria
Se vemos iniquidade, e sentimos isso nos Indivíduos em essência, principalmente com a MAIORIA, é porque o mal está maior do que seria SALUTAR se estivesse apenas em equilíbrio.
Não existe verdade absoluta a não ser aquela temida pela maioria das sociedades: a morte. E se é essa a única verdade absoluta da humanidade, por que ainda nos preocupamos com verdades impostas e incertas?
Seria pedir muito lutarmos todos juntos pela paz mundial???
Enquanto a maioria se importa apenas em "ter" deixaremos de "ser" o TODO que a raça humana merece obter"
Os adultos precisam aprender a ser adultos. A maioria age como adolescente, não quer crescer, acredita em fórmulas mágicas de relacionamento.
Na vida, poucas pessoas se importam verdadeiramente com você; a maioria está preocupada apenas com seus próprios problemas. Se alguém pensa em você, geralmente é por interesse. Portanto, concentre-se em buscar o que lhe traga mais conforto e em evoluir a cada dia. Em resumo, valorize-se mais.
Numa ciranda de amigos é necessário dançar no ritmo que a maioria está tocando, caso contrário ficamos de fora da roda.
Quanto mais se conhece as pessoas acabamos vendo um padrão de comportamento na maioria, e sendo assim, tudo vira uma estatística, e criar espectativas querendo nivelar as pessoas achando que podem serem iguais ou acreditar em metade da laranja, alma gêmea e essas idiotices todas, é querer viver se decepcionando.
A maioria de nossas amizades ou são interesseiras ou se aproveitam
de situações. Você nada mais é do que uma escada para ele subir.
Enquanto sobe, ele te empurra para baixo sem o menor remorso.
Tome cuidado com quantos amigos você tem no Facebook ou em
qualquer rede social.
A maioria das pessoas passa o dia blasfemando e fazendo mácriações. Elas esquecem que já são criaturas divinas, dotadas de um imenso potencial para o bem.
Ao contrário do que muitos pensam, o Buda não era gordo. Na sua época, a maioria dos indianos tinha um físico magro, pois levavam uma vida ativa e consumiam alimentos naturais. A obesidade era extremamente rara entre a população geral, graças à ausência de veículos motorizados e à dieta baseada em produtos orgânicos.
Por mais desqualificado que seja o candidato eleito, anular o voto da maioria usando a força bruta significa assassinar a democracia.
Benê
O que muitos ainda não perceberam acerca da maioria dos teólogos e comentaristas contemporâneos é que eles só estão ecoando com uma roupagem nova algumas das doutrinas mais heterodoxas do passado. Agostinho, Calvino e Lutero continuam da sepultura a influenciar e dominar a igreja e vários teólogos até os dias de hoje.
A lágrima carregada de tristeza, na maioria das vezes, pela teimosia em sair de nosso corpo, costuma ser mais rápida que as outras.
Quando há dor de alma, ela sai do nosso corpo, silenciosa, como se precisasse se refugiar fora de nós, como se estivesse esperando o momento da própria fuga.
Lágrimas silenciosas, cada miligrama carrega o peso de uma memória.
Eu voto com a maioria, aposto contra minha opinião, acerto o gabarito da prova, mas não acredito nesta doutrina.
A razão pela qual a maioria das pessoas são profundamente infelizes é que elas amam coisas, usam pessoas e não dependem de Deus, quando na verdade essa relação deveria ser o inverso.
Eu sempre observo as atitudes... porque as palavras sempre vêm floreadas e na maioria das vezes não saem do coração e muito menos são de verdade... Palavras mentem...
A Confusão da Baixa Atmosfera e a Verdadeira Evolução
A maioria das pessoas acreditam que os seres da baixa atmosfera são mentores espirituais do astral superior. E, por nunca serem contemplados por eles, é que continuam a sofrer sem nada entender, fazendo do mundo uma confusão, aceitando tudo como se viver desse jeito fosse normal e, mesmo com tantos rituais, invocações e orações, nunca realizam nada e justificam dizendo que são provações.
Provações e desafios existem, sim, mas precisamos aprender a interpretar os sinais do universo. Nem tudo é sobre provações. Todos estamos sujeitos à influência dos invisíveis da baixa atmosfera, e é por isso que há tanta confusão no mundo. Mas quem adota os invisíveis da baixa atmosfera está sujeito a passar por eternidades aqui na Terra e nada saber, nada realizar.
Os espíritas têm teorias maravilhosas com textos lindos, mas não provam nada, porque espiritismo quer dizer: em experiência, na incerteza de tudo, sem nunca concluir o verdadeiro saber. Por isso precisamos ir além, viver os benefícios dos mentores espirituais das cidades astrais na prática, com resultados que realmente transformem a vida!
O espiritismo foi a revolução do século 19 para tirar o poder da igreja que fechou os caminhos da evolução. O espiritismo abriu a porta para a mudança, para o novo. Use esta porta para fazer uma revolução em sua vida, sem as rodinhas de apoio de religião ou de espíritos que precisam da matéria para ajudar. Seres de luz nos ajudam, nos direcionam pelo simples fato de querer nos ver evoluir, sair desta vidinha de encantados, de faz de conta.
Há quanto tempo você faz os mesmos rituais? Quais mudanças já aconteceram em sua vida? O que você está fazendo para realmente mudar a situação? Aproveite o que a religião lhe deu e impulsione para abrir o seu caminho, se impulsione para as descobertas!
Se você não buscar a verdadeira verdade, nunca terá outro resultado além do que está tendo! Viver de verdade é trazer a beleza da doce teoria para a prática do sentir, ver, escutar, enfim, ser testemunho de tudo o que se fala ou escreve. Mentores espirituais nos direcionam para nossa caminhada evolutiva sem nada exigir, com gentileza, sutileza, sem cobrar rituais ou coisas do gênero. Além disso, eles não precisam da matéria; eles vivem os princípios de mahakaruna, que em sânscrito, a linguagem sagrada, quer dizer amor por servir!
A maneira de saber se são realmente mentores espirituais é a sensação de alegria que traz paz e tranquilidade no coração, nos dando a certeza de estarmos na direção.
