Minha mãe é tudo pra mim: frases de amor, carinho e gratidão

Mãe é o princípio de tudo, é sinônimo de amor, carinho e proteção, é ter menos tempo para si na vida, é saber dizer sim e também dizer não, é sentir medos que nunca sentiu antes, é dar vida a sua melhor versão.

Inserida por philipesotte

NamastÊ a Mãe Gaya, mãe Terra que nos supre , que nos enriquece que fornece o tudo .
E com indistinto Amor incondicional Gratidão eterna!

Inserida por dalainilton

Mãe,
palavra de um amor sem fim,
que pelos filhos tudo faz,
sem nada em troca exigir;

Mãe,
Amor que não tem dimensão,
mas que cabe sim no coração
do filho que sabe o que é
amor de mãe;

Mãe;
Expressão sem definição.
A mãe sempre tem a razão,
pois ela sabe o melhor
para os seus filhos;

Mãe,
Feliz de quem ainda tem,
e cuida dela muito bem,
como gratidão por tudo
que ela já fez pelos filhos.

Inserida por rogeriomacenaa

Minha mãe

Minha mãe é tudo.
O anjo que me pôs no mundo.
A luz que ilumina meus dias.
A ela eu devo a minha vida.
Não sei do meu destino, sei que nenhum é certo...
Só sei que quero ter você sempre por perto.
Minha mãe sem você eu na seria nada.
Agradeço todos os dias por ter você ao meu lado.
Este poema escrevi em homenagem ao seu dia.
Que Deus te proteja, te dê paz e alegria.
Brinquei com as palavras num momento de inspiração.
Escrevi este poema para a mulher dona do meu coração.
Mãe eu te amo, mas acabou a minha rima.
Vou ficando por aqui...Da sua poetisa!

Inserida por carolbarbosa

ma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Obrigado por ser minha mãe.

Inserida por RafaelCotino

Em quem tempo nos estamos vivendo?

Será que tudo que eu aprendi com a minha mãe não me crve mais?
A sociedade esta hipócrita.
Hoje nos somos jovens amanha não seremos mais.
Vamos aproveitar o agora.
Não importa o que os outros dizem você deve mostrar quem é e para que veio?

Vamos poupar agua, não jogar o lixo nas ruas.
No futuro o que nos deixaremos para os nossos filhos.
Devemos nos comportar aonde chegamos sabendo entrar e sair.

e ai você se adequa em qual?
...

Inserida por Afoi

Eu me apaixono por tudo aquilo que se torna significativo em minha vida.
Mas amo a minha mãe.

Inserida por VinniLeal

Tudo que nasce um dia morre, menos o amor entre uma mãe e o filho.

Inserida por NadirKhan

Mãe... o significado para uma unica palavra.. TUDO!

Inserida por YuriYan

Maria é Mãe de Deus, unigênito do Rei
e criador de tudo o que existe.

Inserida por NewtonJayme

O tempo é a mãe de tudo e de todos, pois ele nos muda de muitas formas, nos tornando melhores ou piores, maiores ou menores, humanamente. (M.P.P.)

Inserida por marcuspatrick

A morte é a interrupção de um ciclo natural. E a mãe Natureza a ele tudo favorece e facilita para ser longo, produtivo e feliz.

Inserida por Alvaro69

NOITE

O que significa noite?
É a mãe compreensiva, permissiva,
Nela tudo ocorre, tudo acontece.
Noite, mil e uma ou somente uma.
Marcas profundas, silêncio, incômodo.
Noite é abraço, exala seu olor.
Somente sente o cheiro da noite,
Aquele que para ela nasce,
Que por ela é protegido,
Amparado.
Noite é breu, porém, também sinal de luz.
Nas ruas a noite demora, apavora, devora.
Imperatriz da Lua, inimiga do dia,
Aos poucos se rende ao ardor da alvorada,
Transformação.
Noite é boemia, alegria, diversão.
É paz interior e também perdição.
Nela, os gatos perdem as cores,
As árvores tornam-se gigantes,
O amor ocorre e é feito.
Que linda noite, a de minha existência.

Inserida por chicogeografia

pai é aquele que faz tudo o que pode para acontecer
Mãe é aquela que dá a sua vida para o impossível acontecer
Jeová é aquele que faz o impossível acontecer

Inserida por hermoislove

a mãe de santo disse que para o ano que vem tudo se ajeita. me recomendou banhos e desejos.
ah, minha menina, ela viu o quanto preciso de um grande amor, um que me faça sentir frio na barriga, que me faça ir dormir sorrindo, minha amiga.
como está na nova Cidade? eu ainda pego aquele ônibus verde e branco, mas não tenho mais possíveis encontros inesperados contigo.
tenho mostrado ao mundo uma face bonita, ando tão alegre, por fora. lembra que sempre soubemos disfarçar bem nossas dores? por hora faço assim, amanhã vejo o que é melhor pra mim.
ontem, de forma bem livre e solta, abracei o meu eu, senti um cheiro tão agradável de alecrim. sorri como se tu fosses vir.
dezembro logo está chegando, vou me animando, fazendo novos planos. não entendo ainda o sentido de viver para alguns, já que dispensam o direito de serem, de fato, humanos.
pretendo ir embora quando tudo for alegria, sabe, deixar na memória das pessoas somente o que ilumina, aconchega, sem pedir nada em troca. não quero ver ninguém olhando as gotas de chuva e sentir sede.
tenho um silêncio de pedra em meu teto.
escrevo teu nome na areia do deserto do meu quarto
cada dia longe é um parto natural, daqueles que rasga qualquer mulher,
quando penso em um nome meu coração grita dizendo que te quer!

Carlo Lagos

www.facebook.com/fatosempalavras

Inserida por carlolagos

de natal a sua mãe de amor ao seus avós orgulho aos irmãos carinho aos outros de tudo um poco e muito mais

Inserida por rafaela2007

A gente pode se afastar de tudo nessa vida, pai, mãe, filho, esposo(a) etc. ainda assim, a gente consegue se reaver, mas quando a gente se afasta do amor MAIOR, que é DEUS, aí sim, a gente sabe o dói.
Jilmar Santos

Inserida por jilmarsantos

Tento escrever
Tudo aquilo que aconteceu.
Um beco sem saída
Uma bala perdida
Uma mãe que chora
Sentindo falta da sua filha
Mais uma vida que entra para estatística,
E essa é a pura verdade
Mas infelizmente somos vitimas presos em liberdade.
Em que ponto chegamos !
A vida é um sopro
A vida não é nada
Do que adianta tanta violência
Se o fim é de baixo da terra
Devorado por barata
E o que sobra são restos mortais.

Inserida por VillaSaldanha

Nenhuma mãe neste mundo permanece a mesma após perder um filho. Muda-se tudo! Muda-se a mãe, mudam-se valores, muda-se até a forma de amar. Tudo é mais intenso, tudo é aqui e agora, sem pressa, sem demora. O amanhã é o agora.

Inserida por edmafcosta

De tudo que já fiz na vida ,de tudo que a vida me ensinou ,o meu maior orgulho é ter sido mae .É ser mae !
Mae amorosa ,mae dedicada mae presente ...
Este é um titulo que poucos merecem ,pois ser mae é amar além de si mesma ,é abdicar-se ,dedicar-se amar incondicionalmente .
Este é amor que mais se aproxima ao amor de Cristo .
´´Por ti vivi ,por ti eu morreria ´´
edmaasfcosta

Inserida por edmafcosta