Minha mãe é tudo pra mim: frases de amor, carinho e gratidão
O mundo pode lhe ensinar, praticamente, tudo, mas sem tua mãe esse aprendizado se tornaria impossivel
Para uma mãe o filho sempre será um filho !
Quando não pode mais carregar ...ela faz de tudo pra que ele acerte o passo ao longo do caminho porque sempre quer vê-lo bem....
Porque nasceu pelo bem, viverá para o bem...o maior de todos!
O AMOR........este sim prevalecerá para sempre, amém!
Um afecto puro e santo,é o amor da nossa mae.
Que vela por nosso bem,e por nós,faz de tudo pra nos ver feliz!
# Vejo gente que faz tudo , briga com a mãe , com o pai , para ir para uma simples festa da rua , vejo gente que não crer em Deus , vejo gente que tem odio por Deus , vejo gente que compartilha várias coisas no face , mais quando ver um texto ou uma imagem falando de Deus , simplesmente falam : aai depois eu vejo porque ér grande o texto , aah depois eu dou uma olhada , gente não ér assim , nós estamos falando de Deus , não de uma simples foto ou texto , temos que crer nele , temos que agrada-lo , porque oque ele fez pra nós , ninguém fazaria , além dele ser o nosso pai , ele ér o nosso amigo conselheiro , não tenha vergonha de ajoelhar para orar , porque a sua vida ér pessoal , você quando morrer não vai levar amiga e nem amigo não , apenas a sua vida só isso , então pense bem oque você esta fazendo , ou mesmo falando , Deus ver tudo !
A minha mãe sempre me disse. O céu é o limite e eu sempre acreditei, quando era pequena tudo parecia mais fácil, vivi os meus sonhos, passei uma infancia feliz, não posso dizer que agora tenho uma vida triste, mas á medida que o tempo passa, as coisas mudam, parece que o mundo perde um pouco do seu encanto
Domingo tem sabor de café, cheiro de aconchego,
Tipo colinho de vó,abraço de mãe...
Que pode tudo,que o sorriso é bonito.
É a folga das obrigações,a pausa pra juntar corações e dar uma respirada na correria que é a vida !
Mãe
Não consigo adormecer
Já experimentei tudo. Até contar carneirinhos
Não consigo adormecer
Nem chorar
(Que maior tragédia poderá acontecer a um homem do que a de já não ser
capaz de chorar?)
Ser Mãe de 2
É ter tudo em dobro e ao mesmo tempo compartilhado;
É estar no sossego com um e tomar um susto com o outro ao lado.
Se dar conta que muitas vezes os braços não podem alcançar;
pois enquanto um corre para um lado, o outro nem pensa em parar.
.
É entender que o amor que sente não diminui mas se dilui em dois;
É ter um instante com um agora e o mesmo instante com o outro depois.
Compreender que o fato de serem irmãos não os tornam nada iguais;
Pelo contrário, são essas as diferenças que os fazem mais que especiais.
Então, você logo percebe que não dá pra fazer um control C e um control V;
Porque são dois seres diferentes e isso é de enlouquecer.
Você se questiona: como pode isso ser assim?
Se são feitos do mesmo pai e um bocado aqui de mim?
Mas isso tudo é uma bobagem, não é mesmo?
A diversão está exatamente em cada um ser do seu jeito!
A gente cansa infinitas vezes e ama nas mesmas proporções;
Entende o que é ter fora do peito, batendo dois grandes corações
Autoria: Mislene Rocha (meus rabiscos)
O melhor de uma mulher não é o ser trabalhadora, mãe protetora ou sua bela aparência.
Tudo isso é muito importante, mas melhor e mais importante ainda, é ela priorizar sua comunhão com Deus, ser irrepreensível em seu caráter e adquirir sabedoria do alto.
Porque a beleza, os filhos e o trabalho inevitavelmente e infelizmente com tempo se vão, mas a comunhão com Deus, o caráter e a sabedoria podem durar gerações e iluminar muitas vidas.
A TI MULHER:
Ó LINDA MÃE, LINDA MULHER;
TENS TUDO O QUE A GENTE MAIS QUER;
P'RA CÁ VIVER, MAS DE VERDADE;
Ó MÃE DE TODA A HUMANIDADE!
És LINDA MÃE, P'RA A ETERNIDADE;
Pois ÉS AMOR, que JAMAIS finda;
Por TEUS AMARES, de irmandade;
ÉS desta vida, A MUSA LINDA!
O TEU AMAR, tem a tal vontade;
Tão FORTE, que fica em saudade;
Pois NASCESTE, pra na VERDADE:
Seres a MÃE da humanidade.
De todas as COUSAS criadas;
Na nossa Linda natureza;
TU TENS a beleza das fadas;
Que as lindas flores, embeleza!
Tens da Ternura O BOM sabor;
Que TE faz MÃE, mas de VERDADE;
P'la boa vontade; que é:
Seres a MÃE da humanidade.
Bem hajas; Ó LINDA MULHER;
Por teres em TI, o bom saber;
Que todo nosso viver quer;
Para se transformar num SER.
BENDITA SEJAS; por TAL SERES!...
E BENDITA seja A VONTADE;
Que A Ti se deu; PRA MERECERES:
Seres a MÃE da humanidade.
Bendita sejas por teres;
Em ti, tamanha beldade;
Que nada mais é que seres:
Mãe de toda a humanidade!
Com o Carinho do AMOR, a TODAS vós MULHERES; dedico
este pensar.
Mãe é única, somente uma mãe é capaz de fazer de tudo sem medir esforços, aproveite cada dia, pois sua mãe não é eterna e um dia você entenderá quando for mãe que tudo que fez foi para seu bem!
Minha mãe tava passando por um grande problema em sua vida, sua depressão estava a voltar.
E tudo pra ela era gritar
Em um certo dia percebia que ela não estava bem, ela só gritava, ela me tratava nesse ritmo de gritos por nada...
E eu entendia ainda mas que a culpa não era dela, por mas difícil que estava sendo pra mim, sei que pra ela era bem mais ruim.
Sabe a verdade vontade que me dava? Era retribuir com gritos também, e falar que a culpa não era minha disso tudo estar acontecendo, pois realmente não era
tudo isso me duia Sabi? minhas noites eram frias e eu só perguntava a Deus porque eu ?
Mas de milhões de pessoas no mundo🌎
O senhor tinha que escolher logo eu!
enfim lá no fundo bem lá no fundo minha esperança dizia assim "Você não sabe a surpresa que estar por vim".❤️
Aroma de amor
Quase tudo na vida me cheira saudade,
Um pé no chão, um abraço de mãe,
Um cheiro de flor, quando a noite se avizinha.
Há um redemoinho girando em meu peito,
As vezes sou vento revolto,
Ou, um dia é aperto e num outro sereno.
Sangra flores, nos porões do meu ser
E assim sigo exalando aquele insistente
E necessário aroma de amor
Que faz-me vingar a cada amanhecer
É esquisito ter uma coisa que é minha e não é da Mãe. O resto tudo é de nós dois. Acho que meu corpo é meu, e as ideias que acontecem na minha cabeça. Mas as minhas células são feitas de células dela, quer dizer que eu sou meio dela. E também, quando eu digo pra ela o que estou pensando e ela diz pra mim o que está pensando, nossas ideias de cada um pulam na cabeça do outro, que nem lápis de cera azul em cima do amarelo, que dá verde.
Quando a vontade de largar tudo chegar, olhe para seu filho, seu pai, sua mãe, seus irmão, seu amigos, seu pet. Sempre existirá alguém orando, amando e desejando seu bem. Não desista!
Mãe
É amor sublime e eterno .
Mãe é tudo , Mãe é o infinito de tudo que há de bom na vida
Parabéns Amores , hoje é seu dia!
Amor de mãe é como de Deus
Deus é dono de tudo que existe
Existe a mulher para gerar vida
Vida só aparece se houver amor.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para mãe com reflexões emocionantes
- Obrigada, mãe! 47 mensagens de agradecimento com amor
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mãe, te amo: textos que traduzem tudo o que você sente por ela
- Poesias Minha Mãe e Tudo o Mais
- Mãe é tudo Feliz
