Minha mãe é tudo pra mim: frases de amor, carinho e gratidão

O mundo pode lhe ensinar, praticamente, tudo, mas sem tua mãe esse aprendizado se tornaria impossivel

Inserida por RosaNeta

Como minha Mãe sempre diz.. 'para tudo tem jeito!'
Eu só espero que tenha tempo..

Inserida por carolinip

Para uma mãe o filho sempre será um filho !
Quando não pode mais carregar ...ela faz de tudo pra que ele acerte o passo ao longo do caminho porque sempre quer vê-lo bem....
Porque nasceu pelo bem, viverá para o bem...o maior de todos!
O AMOR........este sim prevalecerá para sempre, amém!

Inserida por Contodemulher

Um afecto puro e santo,é o amor da nossa mae.
Que vela por nosso bem,e por nós,faz de tudo pra nos ver feliz!

Inserida por Dique93

# Vejo gente que faz tudo , briga com a mãe , com o pai , para ir para uma simples festa da rua , vejo gente que não crer em Deus , vejo gente que tem odio por Deus , vejo gente que compartilha várias coisas no face , mais quando ver um texto ou uma imagem falando de Deus , simplesmente falam : aai depois eu vejo porque ér grande o texto , aah depois eu dou uma olhada , gente não ér assim , nós estamos falando de Deus , não de uma simples foto ou texto , temos que crer nele , temos que agrada-lo , porque oque ele fez pra nós , ninguém fazaria , além dele ser o nosso pai , ele ér o nosso amigo conselheiro , não tenha vergonha de ajoelhar para orar , porque a sua vida ér pessoal , você quando morrer não vai levar amiga e nem amigo não , apenas a sua vida só isso , então pense bem oque você esta fazendo , ou mesmo falando , Deus ver tudo !

Inserida por KerolaynneLins

A minha mãe sempre me disse. O céu é o limite e eu sempre acreditei, quando era pequena tudo parecia mais fácil, vivi os meus sonhos, passei uma infancia feliz, não posso dizer que agora tenho uma vida triste, mas á medida que o tempo passa, as coisas mudam, parece que o mundo perde um pouco do seu encanto

Inserida por anateresap

Domingo tem sabor de café, cheiro de aconchego,
Tipo colinho de vó,abraço de mãe...
Que pode tudo,que o sorriso é bonito.
É a folga das obrigações,a pausa pra juntar corações e dar uma respirada na correria que é a vida !

Inserida por lanna_borges

Mãe
Não consigo adormecer
Já experimentei tudo. Até contar carneirinhos
Não consigo adormecer
Nem chorar
(Que maior tragédia poderá acontecer a um homem do que a de já não ser
capaz de chorar?)

Inserida por pensador

"Herdastes tudo mão Divina, flor que acalenta, e que Deus abençoa...És minha mãe"

Inserida por NonatoMontes

Ser Mãe de 2

É ter tudo em dobro e ao mesmo tempo compartilhado;
É estar no sossego com um e tomar um susto com o outro ao lado.

Se dar conta que muitas vezes os braços não podem alcançar;
pois enquanto um corre para um lado, o outro nem pensa em parar.
.
É entender que o amor que sente não diminui mas se dilui em dois;
É ter um instante com um agora e o mesmo instante com o outro depois.

Compreender que o fato de serem irmãos não os tornam nada iguais;
Pelo contrário, são essas as diferenças que os fazem mais que especiais.

Então, você logo percebe que não dá pra fazer um control C e um control V;
Porque são dois seres diferentes e isso é de enlouquecer.

Você se questiona: como pode isso ser assim?
Se são feitos do mesmo pai e um bocado aqui de mim?

Mas isso tudo é uma bobagem, não é mesmo?
A diversão está exatamente em cada um ser do seu jeito!

A gente cansa infinitas vezes e ama nas mesmas proporções;
Entende o que é ter fora do peito, batendo dois grandes corações

Autoria: Mislene Rocha (meus rabiscos)

Inserida por Mislenerocha

O melhor de uma mulher não é o ser trabalhadora, mãe protetora ou sua bela aparência.
Tudo isso é muito importante, mas melhor e mais importante ainda, é ela priorizar sua comunhão com Deus, ser irrepreensível em seu caráter e adquirir sabedoria do alto.
Porque a beleza, os filhos e o trabalho inevitavelmente e infelizmente com tempo se vão, mas a comunhão com Deus, o caráter e a sabedoria podem durar gerações e iluminar muitas vidas.

Inserida por EDSONDOMpen

A TI MULHER:

Ó LINDA MÃE, LINDA MULHER;
TENS TUDO O QUE A GENTE MAIS QUER;
P'RA CÁ VIVER, MAS DE VERDADE;
Ó MÃE DE TODA A HUMANIDADE!

És LINDA MÃE, P'RA A ETERNIDADE;
Pois ÉS AMOR, que JAMAIS finda;
Por TEUS AMARES, de irmandade;
ÉS desta vida, A MUSA LINDA!
O TEU AMAR, tem a tal vontade;
Tão FORTE, que fica em saudade;
Pois NASCESTE, pra na VERDADE:
Seres a MÃE da humanidade.

De todas as COUSAS criadas;
Na nossa Linda natureza;
TU TENS a beleza das fadas;
Que as lindas flores, embeleza!
Tens da Ternura O BOM sabor;
Que TE faz MÃE, mas de VERDADE;
P'la boa vontade; que é:
Seres a MÃE da humanidade.

Bem hajas; Ó LINDA MULHER;
Por teres em TI, o bom saber;
Que todo nosso viver quer;
Para se transformar num SER.
BENDITA SEJAS; por TAL SERES!...
E BENDITA seja A VONTADE;
Que A Ti se deu; PRA MERECERES:
Seres a MÃE da humanidade.

Bendita sejas por teres;
Em ti, tamanha beldade;
Que nada mais é que seres:
Mãe de toda a humanidade!

Com o Carinho do AMOR, a TODAS vós MULHERES; dedico
este pensar.

Inserida por manuel_santos_1

Mãe é única, somente uma mãe é capaz de fazer de tudo sem medir esforços, aproveite cada dia, pois sua mãe não é eterna e um dia você entenderá quando for mãe que tudo que fez foi para seu bem!

Inserida por leny_silva

Minha mãe tava passando por um grande problema em sua vida, sua depressão estava a voltar.
E tudo pra ela era gritar
Em um certo dia percebia que ela não estava bem, ela só gritava, ela me tratava nesse ritmo de gritos por nada...
E eu entendia ainda mas que a culpa não era dela, por mas difícil que estava sendo pra mim, sei que pra ela era bem mais ruim.
Sabe a verdade vontade que me dava? Era retribuir com gritos também, e falar que a culpa não era minha disso tudo estar acontecendo, pois realmente não era
tudo isso me duia Sabi? minhas noites eram frias e eu só perguntava a Deus porque eu ?
Mas de milhões de pessoas no mundo🌎
O senhor tinha que escolher logo eu!
enfim lá no fundo bem lá no fundo minha esperança dizia assim "Você não sabe a surpresa que estar por vim".❤️

Inserida por Refletirmos

Aroma de amor

Quase tudo na vida me cheira saudade,
Um pé no chão, um abraço de mãe,
Um cheiro de flor, quando a noite se avizinha.
Há um redemoinho girando em meu peito,
As vezes sou vento revolto,
Ou, um dia é aperto e num outro sereno.
Sangra flores, nos porões do meu ser
E assim sigo exalando aquele insistente
E necessário aroma de amor
Que faz-me vingar a cada amanhecer

Inserida por joao_bosco_tavares

É esquisito ter uma coisa que é minha e não é da Mãe. O resto tudo é de nós dois. Acho que meu corpo é meu, e as ideias que acontecem na minha cabeça. Mas as minhas células são feitas de células dela, quer dizer que eu sou meio dela. E também, quando eu digo pra ela o que estou pensando e ela diz pra mim o que está pensando, nossas ideias de cada um pulam na cabeça do outro, que nem lápis de cera azul em cima do amarelo, que dá verde.

Inserida por pensador

Quando a vontade de largar tudo chegar, olhe para seu filho, seu pai, sua mãe, seus irmão, seu amigos, seu pet. Sempre existirá alguém orando, amando e desejando seu bem. Não desista!

Inserida por evandro_zan

Mãe
É amor sublime e eterno .
Mãe é tudo , Mãe é o infinito de tudo que há de bom na vida
Parabéns Amores , hoje é seu dia!

Inserida por Jherecardoso

Amor de mãe é como de Deus
Deus é dono de tudo que existe
Existe a mulher para gerar vida
Vida só aparece se houver amor.

Inserida por Cabinda

Parece existir um certo respeito da Mãe Natureza com tudo aquilo que é sagrado.

Inserida por henriquegibbon