Coleção pessoal de RafaelCotino

Encontrados 19 pensamentos na coleção de RafaelCotino

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Desconhecido
49 mil compartilhamentos

Não gosto chorar pelo leite derramado, principalmente, quando a culpa foi minha. Mas preciso dizer algo a algumas pessoas. Não sei se elas irão ler, mas acho que só por deixar essas CONFISSÕES aqui é um passo grande para um homem tão pequeno, como eu...

Não dá para perder alguém, por que ninguém pertence a ninguém. Mas acho que não existem outras palavras para expressão o meu pesar do que essas...

Eu perdi alguém...

Perdi para mim mesmo. Perdi por não ter tato e ter sufocado-a por a querer tanto. Para as minhas ações inconstantes. Para os meus pensamentos utópicos da realidade fria do mundo sem sentimento e sem amor. Para minha falta de tempo para amar. Para o meu medo de me entregar...

SEM LAMENTAÇÕES...

Meu anjo voltou para o céu...
Minha criança cresceu...
Minha princesa agora é rainha...

Como se diz: a vida continua. Espero que a minha não pare por aqui...

jonhjonhcarvalho

O dinheiro é uma felicidade humana abstracta; por isso aquele que já não é capaz de apreciar a verdadeira felicidade humana, dedica-se completamente a ele.

Arthur Schopenhauer
1.7 mil compartilhamentos

O amor é a compensação da morte.

Arthur Schopenhauer
438 compartilhamentos

Se fosse para eu escolher entre você e o sorriso, escolheria você, pois sem você não posso sorrir.

Anne Valérie Hofmann

Dizem que o tempo cura tudo, mas desde que me apaixonei por ti o tempo congelou!!

V. Crsitina
14 compartilhamentos

Mesmo se um dia eu não enxergar a natureza, a natureza enxergara a mim.-

Desconhecido

Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai.

Sigmund Freud
393 compartilhamentos

Sábio é o pai que conhece o seu próprio filho.

William Shakespeare
3.1 mil compartilhamentos

Quando um homem se dá conta de que seu pai talvez tinha razão, normalmente tem um filho que crê que está equivocado.

Charles Wadsworth

Quando alguém ama outro alguém e esse alguém o ama também, a razão perde para emoção, quando Deus é o centro então, deste amor tudo é maior a emoção não acaba com a razão.

Yéssiha Fernanda

Minha Boca é o sol
Tua boca é a lua
no eclipse do AMOR
Aminha boa beija a tua...

Carlos Simões

ma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Obrigado por ser minha mãe.

Rafael Cotino

As mulheres gostam dos homens silenciosos. Acreditam que as estão escutando.

Marcel Archard

Foram provados muitos tipos de governo, e se provarão muitos mais nesse mundo de pecados e problemas. Ninguém disse que a democracia seja o sistema perfeito ou todo sábio. No entanto, foi dito que a democracia é o pior sistema de governo além daqueles outros que se tentam de vez em quando.

Winston Churchill
21 compartilhamentos

O tempo só tem uma existência relativa.

Carlyle

A morte não é o fim, simplesmente é o inicio de uma vida sem a pessoa que perdemos.

Tiago Augusto da Cunha (mindinho)
64 compartilhamentos

"Se algum dia sentires a minha falta, olhe para o horizonte e toda vida que uma brisa leve tocar seu rosto, lembre-se: sou eu que te beijo em silêncio ..."

Diego Vitoriano
20 compartilhamentos

Os olhos apaixonados tem um brilho único,difícil de explicar.São doces e, ao mesmo tempo, cheios de desejo.Transmitem sentimentos tão fortes e profundos que, ás vezes,chegam a transbordar de emoção.Eles revelam aquilo que o coração teima em esconder, mas nunca consegue.Olhar apaixonado, o mais intenso de todos os olhares.
Mas nunca me digas que o nosso amor é impossível. Tu fazes-me viver, .... Tão meigamente derramam. Fogo e luz do coração.
Saber que tu existes, é o que mantém vivo!

Rafael Cotino
9 compartilhamentos