Minha mãe é tudo pra mim: frases de amor, carinho e gratidão
Mãe,
Perdoe os erros dos seres humanos,
não demos valor a tudo que ganhamos,
Sonhamos talvez com um mundo melhor,
mas que melhor é esse que só fica pior?
o melhor é quando sabemos aproveitar
o que a natureza tem a nos dar.
Mãe na terra, no mato e nas águas do mar,
coisas sem vida, vida fazeis ganhar!
Ser humano insano, não mate o que ela
nos trás, A água, o ar
estão ficando pra trás...
Nos aquece com os raios solares,
nos envolve com a névoa do luar
com ela só temos a ganhar!
Por que então, não paramos
e prestamos atenção
nessa grande confusão
de quem é que destrói e tenta recuperar
o que um dia não desistira
recuperem agora,
enquanto temos tempo,
tempo de viver
tempo de não mais sofrer
com a falta
com a dor
com tanto
tanto calor!
Mãe Mostraremos o nosso amor...
Obrigado mãe por me teres dado a vida pois eu ñ sei como retribuir a vc tudo o que vc merece, mas eu resumo tudo em uma só palavra: Te A❤️ MÃE...
Mãe, mulher mil e uma utilidades que sabe tudo e mais um pouco e por amar demais se deixa para não deixar os filhos, e nós, filhos, muitas vezes não merecemos tamanha dedicaçao e amor descomunal, mas MÃE não se faz indiferente MÃE se importa, sim, muito, mas o seu amor é maior que tudo.
Mae nao existe outra igual, A mae e conpanheira amiga medica cozinheita diarista tudo ao mesmo tempo, porem o di às das maes e um dia muito muito muito feliz
Não seja pai ou mãe somente nesse dia... seja presente, amigo e participe de tudo sempre, pois esse sim é o verdadeiro relacionamento de pai e filho. Não adianta somente no dia mostrar q é pai ou mãe, aproveitando a modinha da rede social e dizer q tb tem filho... e os outros dias? Como será amanhã? Lembre se sempre: um bom comandante reflete no seu caráter lá na frente.
Não seja presente por modismo, seja presente por responsabilidade de pais, seja presente, pois este é o melhor é maior presente q Deus lhe deu.
Feliz dia das crianças
Bom dia vida
PREPARADOS PARA CASAR
Se um filho nao suporta a propria mae que faz tudo que pode para ele, nunca podera casar-se, pois se nao aguenta o responsavel pela sua propria existencia, como aguentara alguem que so tem significado amoroso ou sentimenal?
"FLORES"
Senhor, escuta as palavras de uma pobre mãe.
Que te agradece por tudo o que tens feito por ela.
Obrigado por me teres dado estes filhos lindos.
Que eu tanto amo, todos perfeitos e saudáveis.
Obrigado pelas flores que puseste no meu jardim.
Obrigado pelo jardim mais belo da minha vida.
Pelas sementes que no meu ventre germinaram com amor.
Oito flores que eu tanto amo, fortes e cheias de vida.
Flores que se espalharam e voaram pela vida fora
" obrigado"!
Preze por tudo que és. És pai, mãe irmão etc.
Valorize o esta sob sua guarda, estas casado, empregado etc.
O que prezas é eterno, o que valorizas sera ou não
“EU SEI! SE EU MORRER DEIXAREI SAUDADES SÓ PARA MINHA MÃE POIS ELA VIU QUE TUDO QUE EU FIZ ,FOI POR SUA CAUSA.AS OUTRAS PESSOAS E UMA CONSEQUÊNCIA DE AFETO E RESPEITO E CARINHO QUE SENTIRAM POR MIM E GANHARAM UM POUCO DE TUDO QUE ELA RECEBEU,MAS SÓ QUE EM DOSES MENORES...MAS COM A MESMA INTENSIDADE”
Prece/Oração a Mãe Terra
Mãe querida , que tudo me dá , que seus jardins floresçam sempre com amor ,suas matas se preservem , suas águas não se extingam , seus animais irracionais e racionais te embalem com carinho e gratidão .
Sou grata ao ar ,ao alimento que extraímos de você ,a água que me presenteou sempre com abundância , você me sustenta amada Mãe Terra .
Sonho com a conscientização da humanidade e creio que ela irá acontecer , tento dar o melhor fazendo minha parte , devo isso a você .
Mãe amada cujo corpo é a Terra .
Espero sermos livrados da insensatez , da cegueira que não nos permite sermos mais simples e puros .
Que o amor cure nossos corações .
Que a ganância deixe de cegar a humanidade , livrando-nos de pagar pelos atropelos insanos cometidos contra você Mãe Terra.
Que o Universo sempre conspire a nosso favor .
Que ASSIM SEJA amada Mãe Terra!!!
GRATIDÃO
sua filha que te ama
Ro Frade
Mãe é como luz na escuridão e alegria nas horas tristes. Ou melhor... mãe é TUDO!
Feliz Dia das Mães!
Ser mãe!
É desejar mais que tudo ser mãe. É planejar
Uma vida toda esse dia.
É senti-lo se mexer em sua barriga e ficar “boba” de alegria.
É ficar na dúvida: Menino ou menina?
Venha o que vir e seja o que deus quiser,
Pois amor jamais irá faltar.
É alimentar e proteger aquela vidinha por nove meses.
E nas dores do parto sorrir de felicidade.
É deitar ao seu lado e sentir o seu leve e suave respirar.
É sentir o toque quase imperceptível do seu
Pequeno coração.
É alimentá-lo como só uma mãe sabe com calor e amor.
É sentir o quão são frágeis e dependentes
De carinho e cuidados.
É ver pela primeira vez o mundo com os olhos
De um bebe recém nascido.
É aprender a engatinhar e caminhar ao lado
Do pupilo.
É ser aquela mãe coruja, que recomenda ao sair
E sente-se aliviada ao chegar.
É procurar vestígios do “DNA” no filho. É se enxergar
Naquele sorriso e naquele olhar.
É ver-se no caminhar, no falar, naquele jeitinho
Todo especial de se expressar e se portar.
Ouvir aquelas primeiras palavras: “mamãe”...
Com um enorme sorriso estampado na face.
É amar incondicionalmente a sua “cria”.
É correr naqueles dias turbulentos,
Em que eles necessitam de ajuda.
É fazer deles o seu próprio espelho
E moldá-los a sua imagem.
Mas não significa que vão seguir os seus passos,
Pois livres serão para fazer suas escolhas.
E seguir o caminho que desejarem.
É vê-los dia-a-dia crescer e fazer travessuras.
É corrigi-los quando dos seus erros.
É ser abraçada inesperadamente por eles
Quando vier a solidão e ouvir aquele
Gostoso: EU TE AMO MÃE!
É vê-los estudarem, passar de ano, se formar,
Criar asas e voarem o mais alto que puderem.
E aqui debaixo ficarmos atentos, para
Que caso venham a cair, estejamos aqui
Prontos a pegá-los no colo e novamente
Ensiná-los a voar sem receios de cair novamente.
É fazer-se lagrimas, algumas de alegria,
Outras de tristeza, mas na maioria das vezes
De orgulho por aquelas conquistas.
As quais tanto incentivamos e torcemos
Para que alcancem seus objetivos.
Para que se sintam realizados.
É sentir-se feliz com sua felicidade.
É mostrar a eles a trilha que os levará ao sucesso.
Enfim ser mãe é estar pronto para receber esse
Presente maravilhoso que Deus lhe deu, ao qual
Você chama de meu FILHO (A)!
As duas mamães q mais amo nesse mundo. Mãe te amo por tudo, obrigado pela vida, obrigado por ser essa pessoa extraordinária, querida, linda. Amor te amo por tudo, obrigado por ter me dado o presente q sempre sonhei ter, obrigado por ser essa pessoa extraordinária, amiga, linda.
Parabéns mamães queridas.
Ei, eu estava numa conversa com minha mãe, depois de tantos argumentos, eu disse:
"Isso tudo me faz lembrar, quando eu disse pra ele : "garoto, tremenda sorte namorar ela"
E ele respondeu: "sorte nada, garota, isso é benção! "
Não foi bem com essas palavras, mas a melhor parte foi, quando ela sorriu, nos olhou e exclamou: "bobos"
Sei que isso pode ser alguma besteira, que uma criança de 12 anos não precisa lembrar, mas mãe, ver aquele sorriso, me fez tão bem!"
E ela simplesmente me respondeu"E é besteira te ver feliz? "
Minha mãe, cara, ela é mais perfeita, que muitos poetas dessa terra!
Bom seria se a humanidade olhasse
o mundo com os olhos de uma mãe.
Tudo seria mais amor e muitos aprenderiam
que somos todos irmãos e filhos do mesmo Pai.
Sua mãe via tudo aquilo que faziam com ele e nada podia fazer além de sofrer e chorar por ver seu filho sendo tratado daquele jeito.
MINHA MÃE
Mamãe enfrentava bandidos
para nos defender
Lavava, passava tudo ao mesmo
tempo e o feijão nunca queimava.
Mamãe chorava as vezes escondida
eu percebia tudo, sentia todas as
suas dores, mas permanecia mudo,
mamãe era dura demais para um
abraço, um consolo.
Mamãe contava muitas histórias
hoje sei que nada era real, mas ela
nos enchia de esperanças falando
dessas coisas que nunca viveu.
Mamãe um dia deixou de cantar
passou a carregar uma tristeza dentro
dela que a consumia dia após dia.
Mamãe deixou de ser valente, deixou
de lutar pela vida e por suas crias.
Mas o feijão nunca queimava
As roupas sempre enfeitavam o varal
A casa estava sempre limpa
Mamãe foi uma excelente dona de casa
do início ao fim.
Mamãe morreu de uma doença maldita
mas ela já havia deixado de existir há
muito tempo, desde o momento em que
desistiu dela, para se dar para outras vidas.
Mas minha mãe ainda sorri
Minha mãe ainda canta e é com as boas lembranças que ela viverá eternamente em mim.
Mt. Lannes
Quem tem mãe tem tudo o que precisa ter na vida para conquistar o resto, e quem não tem que se vire e dê o seu jeito para não se tornar um resto na própria vida.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para mãe com reflexões emocionantes
- Obrigada, mãe! 47 mensagens de agradecimento com amor
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mãe, te amo: textos que traduzem tudo o que você sente por ela
- Poesias Minha Mãe e Tudo o Mais
- Mãe é tudo Feliz
