Mae que Perdeu a Filha
Brasil:Sou filha de um gigante chamado Brasil! Sou gente, sou nacao, sou Bresileira com muito orgulho. Mais ao mesmo tempo com muita tristeza, de ver que a minha patria amada, esta a caminhar para traz, esta a retroceder, e a mim parace que ninguem percebe. E como se todos estivessem em estado de extase, todo mundo compra, vende, faz dividas e nem se percebe que em breve o pais sofrera uma queda de braco na economia. Que as pessoas nao vao conseguir pagar suas contas e a bolha vai ser a maior ja vista no mundo. So ainda nao aconteceu porque o governo esta tirando dinheiro de onde nao tem para tampar os buracos, so que ele nao tem mais maos nem pes, ja esta tudo comprometido e ja comeca a afundar.Salve-se quem puder que a coisa vai ser brava.Eu lamento pelas pessoas ignorantes que nao tem nocao da gravidade da situacao.Depois da copa o cinto quebar de uma vez infelizmente.
Filha querida!
Aproveite o dia de hoje que ele é todo seu! Saiba que mesmo crescendo tão rápido, continuará para sempre nossa filhinha querida, nossa princesinha. Que você continue sua jornada sempre com um sorriso no rosto, mostrando sempre o seu melhor em tudo que fizer.
Que viva todas as fases da sua vida como deve ser, pois tudo tem sua hora e ela chega sempre no tempo certo.
Você nos enche de orgulho, filha linda! Te amamos!
Papai e Mamãe
O diabo so teve uma linda filha chamada mentira.
Ela se desfarça de desculpa e faz o tolo acreditar na propria mentira e tropeças nas suas proprias desculpas.
Faz esse tolo se enrolar e um dia só ele mesmo acreditara palavras...
“Deus hoje mesmo está falando baixinho ao teu ouvido: - Filha por não ter desistido e ter confiado em mim com tua fé...a tua peleja chegou ao fim. Eu mesmo entregarei está mesma semana tuas bençãos em tuas mãos.”
#Profetizando
—By Coelhinha
FILHA! Se sentires medo da vida... Me chame que serei seu Super Herói e te ajudarei a viver; Se sentires a fúria excessiva da tempestade... Me chame que serei teu "carro anfíbio" para ajudá-la a superar; Se tropeçares nos acidentes do caminho... Me chame, apoie-se em mim, levante-se e reinicie a caminhada; Se as emoções do final do percurso se tornarem obstáculo para dificultar sua ida ao pódium; Se vira meu amor! e desfrute ao máximo possível desse momento ímpar que só a ti haverá de pertencer!!! será o seu momento. Você terá vencido. UM AMOR INCONDICIONAL. O AMOR DE SEU PAPAI... vidavida
DENTRO E FORA
Pra minha filha Nathalia
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Tua entranha reluz na vitrine dos olhos,
pois nenhum dentre os olhos ao redor dos teus
terá lente forjada para ver teu mundo;
rasgará vãos e véus pra chegar ao que pensas...
É bem fácil te achar; não exige um garimpo;
sou feliz por quem és tão sem capa e sem show,
porque vou à tu´alma e confirmo teu rosto,
vejo como a verdade combina contigo...
Teu sorriso, teu choro, as demais emoções
têm a tua rubrica, o timbre, a marca d´água,
vêm das tuas razões mais profundas e tuas...
Quando falas te sinto e quando sentes ouço,
como sei que te sei sem temer a surpresa
de baía ou represa que não mostre o fundo...
Invocação
(a uma filha morta)
Ontem a minha dor foi tão grande
como um terramoto
que vertiginosamente correu
para dentro da loucura.
Foi da espessura da morte!
As árvores podem correr
para mim de braços abertos
as rosas do campo sorrir,
que os lírios choram por dentro de mim
às portas da sepultura
onde te foram a enterrar.
À tua chegada
transformaram-se os céus noturnos
em nítidos céus
e chama
e calor
e luz,
quando tu os abriste
com ígnea chave em tua mão
tão franzina.
Interrompeu-se o olhar
sobre a terra
que te cobriu.
In “Há o Silêncio em Volta” (poética de guerra), edições Vieira da Silva do poeta Alvaro Giesta
Sou filha de DEUS,
Eu ando de mãos dadas com DEUS.
DEUS É MINHA FORÇA E MEU ESCUDO.
Eu ando apostando nos caminhos mais bonitos,
nos abraços mais sinceros, e nos amigos mais irmãos...
Passei a colecionar só o que me faz melhor...
e subtrair o que em mim, não acrescenta nada...
Sou filha de DEUS, tenho FÉ, e é com ela que eu vou
até.........lá!
...
A pobreza é filha da injustiça, onde os ricos dominam territórios e escravizam trabalhadores infelizes socialmente, sem conscientizarem-se que criam uma revolução contra eles mesmos.
No Tempo de Era Uma Vez
No tempo de era uma vez
Eras tu princesa e eu feiticeiro
Tu eras filha do rei, eu marinheiro
Eras tu donzela e eu camponês.
Quando eu falava tu não ouvias,
quando eu surdo eras tu falavas
Só sei que por amar outro, um se poupava
E o outro por um grande amor ainda chorava.
Uma vez em meu cavalo subi
A galope outra terra encontrei
Procurei um outro amor, mas nunca me apaixonei
como aquela vez que em teus olhos me perdi.
Pra minha terra voltei
A sua torre, aquela tarde escalei
As palavras que faltavam finalmente falei
E em frente a aurora tua boca eu beijei.
-Nunca mais tristeza. Balbuciei.
Teu coração finalmente roubei.
Você sorriu e cochichou em meu ouvido:
-Meu coração há muito tempo te dei.
Quer ver a sogra te amar? Dê um carro zero quilometro a filha dela com toda documentação já em nome dela, e pago a vista!
Uma filha minha pode "até" te fazer pensar que está ou foi ao céu... faça mal à ela? Com certeza, lhe apresentarei o INFERNO! ...
...E sonhei com um mundo onde minha filha não tivesse um tamanho inapropriado
Ou o meu filho não tivesse uma cor que fosse classificada, apenas apreciada
E eu sonhei que esse mundo não era meu, mas era delas e dele
E eu sonhei que o meu mundo só seria feliz, se o deles fosse feliz…
E eu cansei de sonhar, perdi o sono, acordei
E ainda era o meu mundo, de pessoas mal educadas, de crianças abandonadas, de sorrisos falsos, de cores e tamanhos inapropriados
Mas era também o mundo deles
Era o meu projeto, meu sonho em construção
e meus dias hoje são assim…
Sonhar com um mundo melhor
E realizá-lo para eles.
Sou mulher de fé, de fibra, não fujo à luta, não temo o mal, sou filha do Poderoso Deus, a quem temer?
Minha filha, a vida é assim mesmo... Desde hoje que o mundo é mundo... Eu até acho os homens de hoje melhores.
A folha, o tempo
A filha do vento
A saudade, a dor
Os dias e seu resplendor
A vida e o amor
A estarem juntos
Julgarem mudos
Toda a solidão do mundo.
Quando for a uma festa lembre da regra mais importante a ser considerada, jamais pegue a filha do anfitrião na frente dele e já aviso que a esposa também está fora de cogitação.
Parabéns!
Minha querida filha Márcia que este dia se torne muito especial e que ao receberes esta mensagem,teu coração pulse de amor.
Quero te agradecer filha,por teres partilhado a tua jovem vida com a mãe que te ama para todo o sempre.
Quero encher esta mensagem de amor, muita luz,sorrisos e todas as palavras ao nível da tua bondade.
Quero te enviar, até essa distancia que nos separa em oceanos,todos os corações que te apreciam.
Quero te enviar todo o amor ,toda a paz que tu filha querida mereces.
Quero que a felicidade ande de mãos dadas contigo, para continuarem a fazer felizes, todos os que passam no vosso caminho.
Com a certeza que Deus ao te trazer a este mundo. foi para o ajudares na sua enorme obra e que Deus te descreve sorrindo.
Com todo o amor de mãe.
Feliz aniversário minha querida filha
-í
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha