Luz poema
”Não se desespere! A Luz que vem do alto, te alcançará, então subirás, falarás novas línguas, entenderás a verdade e os anjos te abraçarão”
Parece que tem gente que vem ao mundo com paz no abraço, luz no sorriso e cura no olhar. Gente que embala e deixa a gente leve como um passarinho.
Você minha pequena é meu porto seguro, é minha luz no final do túnel, você me faz ser mais forte mais também se tornou minha maior fraqueza. Quero que papai do céu sempre te abençoe e ilumine seus passos. Mamãe ama mais que tudo, quando rezei e pedi a Deus por sua vida prometi que seria uma mae boa e, é isso que eu tento ser, sou falha, sou humana, mais acima de tudo tento ser uma boa pessoa pra você meu amor, lhe amo demais. Você é a minha certeza de que Deus existe e a minha fé de que nada é impossível. Olhar pra você me faz lembrar de Deus e isso é lindo.
Desde pequeno eu sonho com o céu caindo
Um ser de luz, só que de capuz, um anjo caído
Um homem não deve buscar mais do que a luz da sabedoria, bravamente, incessantemente e sem errar. Ainda que, para isso, devamos enfrentar a escuridão que habita em nós.
Gostaria eu de com um gesto e sorriso transformar todo o mundo em lugar de Luz, Fraternidade e Amor. Já que isso não é opcional , vou em frente tentando a cada dia ser um pouquinho melhor por mim, para mim, e principalmente por todos que aqui estão e que ainda virão.
Não podemos negar: somos feitos de lágrimas e sorrisos, trevas e luz, dor e amor. Se só existirem pessoas para contar as histórias felizes, então quem contará as histórias tristes? Quem nos retratará de forma completa?
Marcelo Lima
Milagre é aquela sensação de luz no fim do túnel que chega quando a gente pensa que nada tem mais jeito. Eu acredito muito em milagres, pois eu sou todo dia a prova viva que eles existem.
A paciência é a favor da dedicação, a dedicação é a luz que anima o Amor, o Amor é a ligação da vida com Deus.
Natalirdes Botelho
Que ao iniciarmos mais um dia, façamos o possível para sermos Luz na vida das pessoas, e não tropeços. Que as ajudemos a se aproximarem de seus objetivos, e não o contrário.
Fim de semana acabando e uma nova semana se iniciando. Que chegue repleta de luz, cheia de energias do bem, da paz e do amor.
Amor é um lugar aonde o lado humano aflora, aonde o pensamento toma forma de luz e sai clareando todos os nossos cantos sombrios. Amor é um lugar aonde o exercício do cuidado é diário e as dores passadas aos poucos dissipam-se. Amor é um lugar aonde os medos desaparecem, o sorriso se alarga e as nossas fraquezas encolhem. Amor é um lugar mágico.
Não importa quantas vezes apaguem a tua luz, o que importa é que independente de quantas vezes apaguem, você sempre pode reacendê-la porque é dentro de você que a luz está.
O amor é luz que revela o que há no coração. Quem ama não é cego, é consciente para não arruinar com o seu sonho.
O Nosso principal objectivo de cada dia é manter acesa a nossa luz da positividade, no meio da escuridão do ódio e negatividade.
Existe a luz e a escuridão, como existe o céu e o inferno, só depende da polaridade. Em qual polaridade você está agora?
"Fotografar é pintar com luz, registrar um milésimo de segundo que jamais se repetirá, mas que através da fotografia, podemos revivê-lo."
Sinta-se poderosa, amada, indispensável, insubstituível. A sua luz brilha tão intensamente quanto o sol. Nada é mais perfeito que você, mulher! Seja mais feliz, se faça mais feliz.
- Relacionados
- Poemas sobre Luz
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
