Luz poema
"você foi feit@ para brilhar! Reconheça que a sua luz interior é a força que conduzirá a sua vida sempre para frente e para cima"
A missão de algumas pessoas é despertar a luz e nosso coração, depois só temos que cultivar está chama interior por toda nossa vida...
Vai chegar um momento em que teremos a responsabilidade de passar a tocha para frente e ilumina a vida de outros, acredito que as pessoas que amamos continuam em contato conosco através das orações diárias.
E seguindo os sinais de Cristo, toda luz humana será reluzente diante do outro que muitas vezes está carente de um bom conselho para seguir na fé, e no amor cristão.
Tua alma é brilho, luz, força... Brilho que ilumina meus escuros, luz que direciona meus caminhos e força para eu vencer qualquer obstáculo.
Flávia Abib
Filhos (as) Segure hoje a mão daquela que um dia a ti deu a luz, te amamentou, te pegou no colo e te acariciou ensinando te a bons caminhos trilhar. Segure a mão dela hoje Amanhã será você há precisar de uma mão
estendida. Pense nisso
Se ame, se admire, sinta orgulho de si, se respeite, se cuide, seja sua própria luz, sua própria fortaleza, apenas se priorize... Se você não fizer, ninguém mais irá fazer.
O caminho é seu, com suas aflições, temores inexplicáveis, regozijos sem sentido, dia e noite à luz e imagem da sua alma, ímpar, extraordinária, e com uma incumbência particular aqui na Terra. Faça valer a pena.
A medir que sua luz tem o ápice do resplandecer mais vale o iluminar do que o teor da quantidade visível de trevas.
Jesus disse: brilhe a vossa luz. Einstein disse: tudo é energia. Um religioso e um cientista falando a mesma coisa, pena que nós ainda somos tão pequenos para entender esta verdade.
Busque o equilíbrio da luz.
Por mais que uma só linha entrelace toda a vida, e que por vezes ela passe por caminhos obscuros, ainda será ela – belamente – que vai nos estender para o equilíbrio da luz.
Viva no compasso do seu coração.
Vibrando muito amor, paz e luz para a humanidade, as vezes, descompassada.
Está vendo a luz? Essa é a luz do sol que sempre volta. Por isso celebramos o Natal. Certo? Para celebrar a luz que sempre volta. Por mais escuro que fique.
Não estou mais aqui, mas vivo em você. Depende de você trazer luz à escuridão. Você é meu coração batendo. Juntos, somos o Papai Noel. Para sempre.
Você nasceu pra brilhar! Não desista de ser luz na vida das pessoas só porque alguém foi escuridão na tua.
cada ser humano carrega uma luz genuína herdado desde a sua criação (nascimento),no entanto Deus no seu santo trono deu a cada um a responsabilidade de manter essa luz acesa a fim de poder iluminar a terra e transferir um pouco da sua chama para aquelas pessoas que não souberam manter a sua luz acessa,pois só assim teremos um mundo bom para se viver diante do Criador.
Lembrem-se, assim como o Messias veio ao mundo como luz Divina, assim seremos diante dos nossos para que a glória de Deus se manifeste diante de nós.
- Relacionados
- Poemas sobre Luz
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
