Lugar
O Getsêmani é lugar de preparo para que o Filho possa chegar à cruz e cumprir o seu propósito. Após a ressurreição, o poder do Espírito Santo nos insere em um mover de novidadedevida.
" O sono é um momento de aconchego com a gente mesmo, onde vamos nos aninhando em um lugar que nos acolha para relaxar e nos convida para um delicioso descanso, embalado com sonhos mágicos que transportam para o nosso refúgio".
Luiza Gosuen
"Nossa casa é nosso refúgio. Remete-nos às nossas raízes. É bem mais que o lugar que moramos. Um aconchego onde procuramos a paz uterina que um dia tivemos. Uma segurança só nossa e, não importa como ela seja, quando abrimos a porta - estamos em casa. Sensação insubstituível". Luiza Gosuen
Não me dou a outro lugar, nem amo a qualquer um; — minha relação com Campos Belos, é como a de um filho ligado à mãe, em carinho e amor. Assim é que somos.
Quando colocamos Deus em primeiro lugar todas as nossas escolhas se tornam melhores que as anteriores.
Não existe a possibilidade de perder algo quando estamos com Deus.
E se ao morrer, você renasça em outro lugar, outro corpo, outra vida, ainda neste plano!? "Se apenas nós transferimos, para outro corpo, no exato ato?!" Talvez isso explicaria, brevemente, o porque de reconhecermos coisas ou pessoas que ainda não havíamos conhecido, antes de conhece-las ou encontra-las.
Em algum lugar da sua história.. uma versão sua, cumpriu aquilo que você se arrepende de não ter feito, para que você se torne a soma dos seus erros.
Hoje eu reparei o céu noturno...
Tinha muito tempo que não me sentia assim...
Entendo meu lugar e minha posição e onde eu e minhas escolhas me trouxeram...
O tempo é fascinante, ele acalma, ele te causas ansiedade ele é o senhor de tudo e nós somos pequenos e tão repentinos...
Parece que fez tudo o que podia mas não sai do lugar. Não fique desesperado. Isso acontece com todos, uma hora ou outra. A questão é não desistir e aproveitar aquilo que já possui. A esperança pode ser um bálsamo mas depender apenas dela para ser feliz é pura imaturidade.
A melhor descrição que se pode fazer de qualquer lugar é contar o que nele acontece.
Quando você consegue o seu lugar ao sol as duras penas, e faz com que ele seja respeitado, guardado e protegido. Isto não é bom para as pessoas que não gostam de você. Faça a sua estrela brilhar assim esmo, já que Deus te fornece luz.
Em algum lugar do passado.....
Odeio-te meu amor,pelos anos em que me deixou louco a te procura........
Odeio-te pelas noites mal dormidas em que acordei,e ao meu lado não era você.......
odeio te pela dor em meu peito esses anos de incertezas de que iria te rever...........
odeio te pela insônia em noites de tempestade em que me preocupei com você
odeio te pelo dia em que fiz aniversario, e você não estava la pra me abraçar
odeio te pelos porre em que tomei em teu nome,e muito mais,
pelas ressacas e dores de cabeça........
odeio te,odeio te.........
Diante de tudo isso vejo como é insignificante o meu ódio perante
a grandeza do meu amor por você...........
Nossa casa mudou muito... Tudo fora do lugar... Sem retratos, sem tapetes... Sem seu cheiro a exalar... Nem as flores são verdes como antes... Nem meus sonhos se permitem recordar... A saudade agora fria companheira, permanece onde foi o seu lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
