Lugar

Cerca de 18996 frases e pensamentos: Lugar

NO PENSAMENTO

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Manterei o que sinto em seu justo lugar,
até quando essa chama se render ao fim;
só assim viverei o que puder do amor,
sem rasgar estes véus e sem abrir feridas...
Quero apenas te amar no silêncio dos olhos;
nesta ética triste; uma lei lamentável;
ser amável com gestos de formalidade
ou frieza educada que acoberta o fogo...
Saberei não perder a postura exigida
pela vida, o contexto que rotula os laços;
pelo mundo cabível na minha razão...
Mas me deixa sentir esse cheiro de chance;
ter o sonho ao alcance desta fantasia
que não veste meu corpo; só o sentimento...

Inserida por demetriosena

UM LUGAR

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Tenho pressa de um dia não ter pressa;
rir pro céu e não ver que a vida passa,
ver a traça roer a minha roupa
e tentar uma foto bem focada...
Quero a rede na sombra, livro em mãos
com as horas paradas para mim,
ter à frente o sem fim pra namorar
borboletas, colibris e pitangas...
Mas o mundo me acorda sem dar pausa,
rompe toda magia do meu Éden;
toda causa das minhas esperanças...
Deixo minha lerdeza em horizontes
onde os olhos me guardam no silêncio
entre montes, riachos e jardins...

Inserida por demetriosena

O grande vazio em mim será o meu lugar de existir?Minha exigência é o meu tamanho, será que o vazio é a minha medida?

Inserida por ironpaulo

O caminho é esse, só não voltar pra traz que dará no lugar certo!

Inserida por ironpaulo

Seja exclusivo, tudo para você tem que vir em primeiro lugar, pois és muito especial.
Não deixa que as outras pessoas te passem para trás, pois você é único, cheio de qualidades.
Por tudo isto, é direito seu de ter a honra de ser primeiro em tudo.
Tome posse de seus direitos, ame , respeite, sirva primeiramente os outros.
E principalmente, PERDOE primeiro.

Inserida por ironpaulo

Seu lugar ao céu não será garantido pelos 10% de sua esmola, muito menos pelo seu interesse em ser reconhecido pelo que faz ao outro!
Qual é o significado de caridade afinal, qual será nossa verdadeira face?

Inserida por ironpaulo

Todas as pessoas têm o seu exato lugar no universo, agora se você não sabe onde é o seu, fique em paz que eu te lembro.

Inserida por prfdanielpierre

as pessoas vivem buscando sentido de viver em tudo quanto e lugar esquece que se Deus existe ele é soberano o suficiente pra estar em qualquer lugar,não existe essa de estar reunido.. se Deus e bom e você não faz mal ao próximo e tem fé,pra que rituais??não digo que sou contra
se faz alguém ser melhor tudo bem,mas do nada sua vida só fazer sentido ali,acho meio perdido,porque a pessoa fica buscando a salvação naquele tipo de crença e não em Deus,o que somos somos em qualquer lugar e em qualquer momento,quem vive o tempo todo dizendo que sou assim e assado por falta de igreja eu digo pra ela:sua igreja te faz melhor?então fique você. porque o que me faz melhor é acreditar que se existe um Deus.. ele não precisa que eu me esconda atras de paredes e gritos pra servi-lo,se existe um Deus e ele e bom.. ele não quer escravos.. quer humanos,contanto que não faça mal aos outros.

Inserida por PedrinaAbreu

"a vida! não existe lugar para emoção nesse jogo,isso te leva a decadência... no fim das contas, é um jogo de razão e certeza."

Inserida por PedrinaAbreu

estou apenas caminhando desajeitada pelas cinzas...nada permanece no mesmo lugar.. mesmo que as circunstâncias não mude... Deve ser exatamente como um exemplo de vida dizia..."quase morrer não muda nada, morrer muda tudo"

Inserida por PedrinaAbreu

Não existe coisa mais linda que uma mulher colocar um escroto no seu lugar, defendendo outra mulher, assim como não existe atitude mais nojenta que vê uma mulher se unir a homem escroto para prejudicar alguém

Inserida por PedrinaAbreu

⁠Não existe um fim, propriamente, mas um recomeço. É como o Sol que dá lugar à noite, para renascer no outro dia...

Inserida por sandronadine

⁠Cilada de sentimentos

Hoje sai para passear assim tentando esquecer e relaxar. O lugar escolhido foi o mar onde senti desejo vontade de te ver te encontrar. Mal sabia eu que caiu numa cilada pois quando senti a brisa no vento logo disparou meus sentimentos. Fecho meus olhos e imagino a imensidão do mar imagino teu sorriso e a beleza do teu olhar, ouço as ondas assim começo a navegar num mar de sentimentos. Coração dispara me lembra a voz da pessoa amada. Abro meus olhos um mar, um horizonte um lindo sol a brilhar, no céu azul nuvens a passear e a beleza da pessoa amada nesta imagem ira se eternizar.

Inserida por aldicley_thiago

⁠A ansiedade é uma das piores traições.

Ela te faz sonhar e nunca te permite sair do lugar: somente procrastinar, e, no final, nada te faz ganhar.
Contudo, há uma solução: abra-te o coração e anota tudo o que te impede de chegar à solução.
Para isso, é necessário muita dedicação e verás que nada nessa vida é em vão.

Inserida por marianabertoof

⁠Não te faças pertencer a lugares ou pessoas.
Lugares nunca saem do lugar e pessoas se transformam.

Inserida por marianabertoof

⁠A Arte faz coisas fantásticas, porém, em primeiro lugar, acredite que o inviável não existe.

Inserida por marcelo_da_graca

⁠eu não sei aonde esta meu coração, não o encontro em lugar nenhum em nada que eu faço. Apenas vejo ele em uma única pessoa que ele não poderia estar.

Inserida por digerido

Dinheiro não traz felicidade, mas define o lugar que você tá.

Inserida por ornela_pacheco

Viajei por muito tempo, procurando um ninho seguro.
Cansado de voar, pedi a Deus um lugar para descansar, pois já me sentia em apuros.
Ouvindo Ele minha oração, abril logo minha visão.
Ali estava uma árvore frondosa, era a moça mais formosa, que em seu ninho feito de rodas, repousei meu coração.

Inserida por raone_fonseca

Sempre que prevalecer o amor, não haverá lugar para a arrogância.

Inserida por celinamissura