Lua Sol Estrela
O sol prometeu a lua um raio de claridade......................
e eu prometo a vc a minha eterna amizade!!!!!!
tudo na vida passa, tudo na vida tem fim, entre lágrimas e sorrisos, nunca se esqueça de mim...
Nao tenho certeza se fiz tudo que devia...Mas tenho certeza que fiz o mais importante.LEMBREI DE VC
Que o Sol brilhe como os seus olhos Que a Lua ilumine como sua amizade Que a vida exista como você Que o seu da sempre cor como o seu sorriso Que o dia ilumine como sua voz " e que eu te ame como a Vida"
Se a Lua uiva na sua noite, silencie para que o Sol possa amanhecer...
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
EU e TU.
Eu o Sol, tu a minha adorada Lua,
À noite,toda rodeada de estrelas, tu beijas a rua,
E eu, o Sol, embriagado de amor, contemplo e beijo a imagem tua.
Márcio Souza.
Vou perguntar as estrelas... onde a lua e a noite se escondeu? onde o dia flui para despertar o sol?
Talvez a lua ....em sua majestade possa me mostrar o caminho até o sol......ambos habitam o espaço ...moram pertinho.....mas nunca se encontram......e quando o ciume fala mais alto ....a terra os separa e nn permite que um alcance o brilho do outro....
enquanto nn alcanço o sol me guio pelo luar ....
quando a lua nn brilha ...
me perco na escuridão....
mas nn me perco de vc ....
me prendo mais em vc ...!!!
De onde estiveres, espere o sol se esconder para que, sob o mistério da presença da lua na imensidão do breu que inspira, o infinito das estrelas possa dimensionar as vezes que te desejei o bem e te dediquei amor durante o percurso transcendente do Tempo universal.
O hoje é um detalhe, contudo não é um detalhe não estares mais aqui.
- Deixando de ser de lua, e dando boas vindas ao sol
Sol, lindo sol, brilhante e radiante, trazendo luz, iluminando a vida.
Sol aquece o nosso corpo, e faz germinar vida, eis a luz, representa Jesus; Este aquece nossas almas e motiva, eis a única esperança.
Então realmente venho do sol, sou filho da terra do sol.
E se hoje você está na escuridão, não tenha medo se você estiver com Jesus, porque o seu futuro será de muita luz e calor.
E o meu coração bate pela luz e buscando a luz.
Mesmo com um coração meio flor e meio de aço, me encontro no sol.
Encontro meus motivos na luz de Jesus.
Eis o amor que também é Ele, e amor só com amor pode pagar.
E assim sendo do sol, desbravando o campo de batalha vou seguindo; tenho fé e amor, pois tenho Deus comigo.
Com calma e paz, emprestando a luz para quem está no escuro, vou lá, pois quero quero iluminar, porquê fui iluminado e designado a isto:
Compartilhar a luz, que recebo do meu Jesus.
Jesus fonte de luz és!
Você é o raio de sol que me acorda todas as manhãs
Você é a lua que me faz todo dia querer acreditar
Você é o vento que me leva pra perto do mar
Você é a brisa que me leva a delirar...
Veja o céu
De dia ele abriga o sol
A noite ele conta as estrelas,
Sob a luz da lua...
Veja as flores
Dão cor a nossa vida
Alegria ao nosso olhar
Néctar ao beija flor...
É tudo tão perfeito
Tudo tão especial,
Flor, estrelas
Céu, lua... Tudo combina,
Só não combina
Eu pensar em você.
Meu amor, eu quero ser:
Na sua noite a luz da lua. No seu dia o seu sol, seu calor. Da sua fome, sua comida. Na sua sede a água fresca. Na sua estrada radar a direção. Na sua tristeza, sua alegria.Na sua pele quero ser o cheiro. Na sua boca, o salivar. No seu frio, a roupa que aquece. No seu banho a água que escorre pelo seu corpo. Na sua duvida, a certeza. Na sua chegada, o abraço. Na sua angustia, a esperança. No seu ódio o amor. Nos seus pensamentos ser o Centro. Nos seus desejos mais secretos, ser EU. Ou seja; Quero ser o Tudo que você precisa pra viver.
Quando
Quando nasce o sol,
traz ele à mim, a tua
existência.
Ao surgir a lua,
vejo nela, toda saudade
da tua ausência.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
É tão certo como o sol, como o mar ! É tão certo como os rios, tão certo como á lua ! É tão certo como os sonhos, como a vida. É tão certo ! O tempo dirá ! Cansei de repetições, cansei de palavras...um dia se entende que o que não dá não dá. É tão certo !
26/06/2017
