Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Uma pena tuas vontades breves, tua vida vaga, seu sorriso sem paz, meu tempo perdido. Uma pena você.
O vento veio... Brincou de bagunçar os sentidos... Levou de mim o sorriso, mas deixou o amor... Também deixou a saudade dos teus olhos castanhos a me fitar...
Posso não ser sua unica opção, mas tenha certeza de que eu serei a pessoa que manterá seu sorriso onde está, porque eu nunca irei embora.
É, eu sei que é difícil dizer que tudo acabou, quando na realidade eu ainda sonho com o teu sorriso.
Aonde foi parar aquele garoto de olhos negros e sorriso apaixonante que costumava passar na pracinha no fim da tarde? Para onde foram as palavras repletas de encanto, que me eram ofertadas no silêncio do toque ardente daqueles beijos?
Terá sido ele o ladrão do meu sorriso? Aquele que me roubou o brilho das tardes de domingo, a visão do sol poente? Agora as minhas tardes são frias, pois, me falta aquele olhar jorrando alegria.
Quem encontrar, por favor, me avise! Preciso daquele riso perfeito me banhando de amor. Sonho em ter de volta os carinhos pacatos e o igual às tempestades. Quero o retorno das tardes luminosas. Mas, principalmente, eu preciso ver o meu amor regressar.
Ei você. É você mesmo que está lendo. Saiba que tem alguém que te ama, e que precisa do seu sorriso para ser feliz.
Eu tinha aprendido muita coisa hoje
Mas esqueci de tudo quando vi o seu sorriso
Mas valeu apena por que
Meu dia só teve sentido, após isso...
Um dia calmo
Um dia estudando
Mas nada estudei
Pois em você estava pensando
Tanto li, tanto escrevi
Quando fechei os olhos para recordar
Apenas foi você que vi
Tão perto, mas muito distante
Não sei o que faço
Para me esquivar de seu sorriso apaixonante
É tão quase impossível medir o tempo de um sorriso, que alguns sorrisos de curta duração perduram em mim não até hoje, mas talvez até sempre.
Teve decepções ? Caiu ? Está sofrendo ? Calma menina põe um sorriso no rosto,levante a cabeça,e continue seguindo em frente,não há nada pior para os teus inimigos do que um sorriso teu
Um olhar num momento qualquer, um beijo numa hora que eu não esperar, um sorriso ao me dar a mão, um abraço bem forte ao dizer me amar!
Sem brilho nos olhos,
Nem felicidade no sorriso
Tenho apenas o desejo
De pode mergulhar no vazio
De me perder em sensação nenhuma
De não pensar e não sentir coisa alguma
Sou a experiência única de uma não existência
O afago sem nenhuma importância
A minha confissão é o fracasso
Sozinho meu destino eu traço
E com passos tímidos eu sigo
Em rumo à solidão, esse é meu destino
Nasci solitário, e assim morrerei
Sem Deus, sem laços, sem ninguém
Minha vida é apenas uma peça
Que no final, resumesse em tragédia .
“Basta que meus olhos se fechem por apenas alguns segundos para que eu possa ver o seu sorriso diante de mim, basta que eu te toque para que a alegria tome conta do meu ser, basta um beijo para que eu prove o quanto meu coração é seu”
20/09/12
Vivo na lembrança do seu sorriso, na sensação do seu beijo, no tocar das suas mãos na minha pele. Vivo estacionada no momento do abraço, no instante do amasso, no segundo em que você olha pra mim e eu te encaro com a mesma ternura. Então, eu permaneço, na falta do seu carinho, na saudade do seu calor, na dor da sua ausência. Dor, essa, que me dilacera e me joga na esperança de que um dia será passado. Dor que me corrói por dentro e grita tudo o que meu coração confuso suplica. Dor que eu não suporto sentir, mas a sinto com prazer. Pois vivo a dor como prova de que esse amor existe, e nem ela me fará desistir de você.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
