Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
As pessoas sempre vem com esse papo de "é para o seu melhor".. mais na real, sou o único que reaumente sei oque me convém.
ESQUEÇA!
Sim, esse é o segredo.
Todas agruras, sem exceção, todas angústias, estão diretas ou indiretamente ligadas a memória. Algumas, conscientes, outras, nem tanto.
Você tem a maior capacidade cognitiva deste plano, mas o seu cérebro, sua cultura, seu caráter e sua personalidade, te destrói.
O mundo é tendencioso a dar muita atenção aos doentes, nobre. Contudo, essa atenção é apenas um ato de caridade, que não pode ser eterno. Por isso, você precisa tomar uma decisão: ESQUEÇA.
A arte de esquecer, é uma ação de guerra, de coragem e de resiliência.
Não é fácil, eu sei. Porém, há um horizonte de superação depois da neblina. Eu sou prova viva disto.
É claro que, em determinado momento a solidão vai bater. Alguns pensamentos deprimentes também se aproximarão, e inclusive, pessoas amargas chegarão para te desanimar.
O desafio, é se levantar, secar as lágrimas e encontrar forças. É duro, não vou te negar.
Em contrapartida, você vai encontrar gente maravilhosa, sincera e propositiva, sim, existe sim. Você só não vê porque ainda está infectado com lembranças sabotadoras.
Você é uma pessoa incrível, linda, vencedora. Eu sei que vai dar certo. Quer apostar?
Pare de se enxergar como vítima, mesmo que realmente tenhas sido uma.
A hora de se levantar chegou, esquece esse negócio de "anos de sofrimento", "tempo de humilhação", mágoas de alguém ou feridas que alguém te fez.
É sério, você não pode viver sua vida toda, carregando lixo que alguém te trouxe, está fedendo.
Vamos fazer o seguinte: tira essa cara deprimida das redes sociais, faça sua mente vibrar com alguma coisa nova, inclusive com essa mensagem.
Reaja! Chega! Basta!
Você é o resultado da ousadia e rapidez de um espermatozóide que encontrou o óvulo certo. Você conseguiu.
Não chegastes até aqui para desistir de tudo.
Pega tudo, tudo que te fez mal até agora e, ESQUEÇA!
SAIA DESSA PRISÃO!
Estou te esperando aqui fora.
Até mais.
Sergio Junior
Do Esquecimento I -
Eu sou o que escrevi,
mas há como esquecer,
a morte, esse eterno adormecer
pode apagar o que vivi ...
A memória é coisa breve,
o esquecimento uma verdade,
que a terra seja leve
a quem parte sem idade ...
Eu sou, fui e hei-de ser,
devo dize-lo firmemente
que nem morrendo hei-de morrer!
Pois sou mais que o esquecimento,
sou mais que o ser que já não é
num eterno pensamento ...
À Primeira Vista -
Que lindo, doce o teu olhar,
verde-claro como os prados,
lindo, doce esse lugar
que me deixa apaixonado!
Que lindo, doce o teu abraço,
como um fogo que consome,
arde, queima o meu regaço
quando penso no teu nome!
Que suave, leve a tua mão!
Teu sorriso de Cristal
fez bater meu coração ...
Que o paladar da tua boca
deu vida a minha Alma
meia viva, meia louca!
" Binho amor meu, eu sem querer me apaixonei não lutei não revidei esse amor natural nasceu em mim, quero vc do jeito que quiser, mesmo em segredo serei sua mulher, só vc sabe como agente faz um minuto do seu já satisfaz."
Dálias Floridas
Sob esse céu e esta terra
bendigo minha vida
mesmo que os cupins bebam
e os ratos roam os livros
Livre como os pássaros que cantam
cantarei ao amanhecer
Lá na minha aldeia
pintada de verde
onde se levantam as árvores
e as dálias florescem
sempre
me alegrarei.
Não tive, não tenho e nunca vou ter a pretensão de ser perfeita. Se vim a esse mundo foi com o objetivo de ser feliz e não santa.
Há muito que deixei de perder tempo com quem não aprendeu a crescer. Creio que descobri esse caminho antes do muro dos 50. Sim, bem antes mesmo. Obriguei-me ao recolhimento, ao silêncio e à escuta atenta do que em mim é valioso e mais precioso.
Fiz viagens e profundas escavações pelas entranhas ocultas e obscuras que obnubilavam o discernimento, a essência. Tantos pântanos e lamaçais!
Agora, basta. Quero a verdade e a dignidade. Quero a minha paz e este aperfeiçoamento da consciência. Exijo de mim uma maior e rasgada clareza de espírito para uma relação mais íntegra e sã comigo próprio, mesmo que, para essa meta, deva abandonar caminhos e pessoas que nunca, mas nunca seguirão esse trajeto evolutivo para a sabedoria e a melhor força interior que possamos realmente alcançar: O AMOR.
Odeio desiludir você da sua noção relativa de bem e mal, mas esse homem conhecia e praticava o mal numa escala quase absoluta.
"Sinto saudades de mim,
de quem eu era, de quem eu queria ser.
Acho que esse é o problema, me perdi no presente,
e não me encontro no futuro".
Há tanta maldade espalhada por esse mundo, que a única forma que a natureza encontrou de proteger a delicadeza da rosa, foi dar-lhe alguns espinhos, além do perfume e beleza.
Adorar é dar acesso a Deus ao nosso vazio. Esse vazio, o Seu trono. O Rei está; então, Seu reino também está no meio de nós.
Vivo pelo brilho dos teus olhos
Luto e morro por esse céu singular
Que me inspira à perfeição do ser.
Morro, todas as vezes em que se cerram teus olhos
Como pássaro diurno
Perco minha liberdade sem o castanho do meu céu.
Mas é no teu sorrir que me realizo
Não há nada mais doce
Que lhe fazer sorrir e viver em plenitude.
Casthoro´C
Amar não é apenas sobre sentir, é sobre expressar esse sentimento de várias maneiras. O amor nasce dentro de cada um, mas precisa transbordar nas palavras e, principalmente, nas atitudes, para que o outro possa também …
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
