Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163679 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Primeiro pense : você iria até ond por alguém e até onde esse alguém iria por você ?

Inserida por Expressar

Esse meu jeito de amar quem me despreza toma-me o fôlego da certeza

Inserida por CristianAlves

6 de março de 2013 ganhamos mais um anjo lindo esse anjo se chama Chorão (Alexandre)
Que se foi muito novo ,
maldade de alguns provou com mais um REU mais um anjo com DEUS olhando agente no ceu .

Inserida por isacalou2003

"SEJA FELIZ ... esse é melhor tapa na cara que você pode dar em quem te virou as costas nos momentos em que você mais precisou"

Inserida por AlmaDeRosas

"O amor é a luz que veio para iluminar o meu caminho. Caminho esse que estar cercado por um sentimento de dor, mas que se transforma em amor a cada fleche de luz emitidos por você minha bela flor.

Inserida por lexgrafia

..na vida tudo tem um jeito e logo nosso corpo se adapta a esse jeito.

Inserida por jofariash

Esse pessoal do eu digo o que eu penso, eu sou assim e me aguente, do eu sou certo e o resto do mundo errado, do eu sou descolado e ninguém é melhor que eu, do eu sou melhor que os outros, do eu julgo qualquer um mas não posso ser julgado, enfim, dos alienados que se acham assim, uma novidade: a morte nivela todos por iguais. Um e cada um vão descer à terra com seus discursos e a única coisa que vão deixar mesmo é sua memória. Se vão ser lembrados ou não depende de seus pares, pois quem os ovaciona hoje são exatamente seus iguais. Cada um tem a plateia que merece. Podem significar muito, mas a história sempre nos contradiz dizendo que não significaram nada. Quem viver, verá.

Inserida por swamipaatrashankara

Sem Sentido.

Implacável dor
De um inalterável amor.
Amor esse, que eu não me via
Mais tudo, tem o seu fim um dia
Tentei sem sucesso fugir,
Mais era inútil, estava em mim.
A saudade torturava
E cada lembrança aprofundava.
Totalmente arruinado,
Via minha vida
Completamente sem significado.
Resolvi então me afastar
E todas recordações que tinha, me livrar.
Deixei com que o tempo fizesse sua parte
E que desse árduo sentimento, me curasse.
Mas...Cruelmente não mandamos no coração
E tirar algo que um dia, já foi tão profundo
Não é tão simples.Que decepção !
Sendo que até hoje não consigo assimilar
Esse efeito que em mim, ainda consegue provocar.
Algo tão intenso e deveria ter sido destruído
Queria poder esquecê-la, mas não consigo.

Inserida por NickSantys

Ah! Como é que pode esse desejo
De sentir esse teu cheiro
Vendo você me abraçar

Inserida por mariopires

Um único verso, no imenso universo, do mundo complexo, eu estou tão perplexo; espero que esse gás seja élio, porquê se não for explodirei com todos esses mistérios.

Inserida por NandoMedeiros

Por aquele caminho que eu seguia, encontrei você, por esse novo caminho que sigo, me encontrei, e estou muito feliz comigo mesmo, até a próxima

Inserida por DavidJackson

Não quero perdão pelos meus devaneios. Não quero perdão por esse desejo que consome minha alma, marca minha mente. Não quero perdão pelas vezes que te canto, me encanto. Não quero perdão por essa loucura em mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Nosso coração é uma grande caçamba que cabe tudo que jogam dentro dele, mas recicle esse conteúdo para que seu peso não afete suas emoções

Inserida por Jaderamadi

Talvez eu esteja amanado errado, não sei se o mundo ainda aceita esse tipo de amor antigo, que avalia almas e não corpos, que beija na testa e vê beleza nas coisas simples. Talvez, o mundo é que esta todo errado, e "amar" certo acaba sendo algo raro

Inserida por guhaschar

Que calor é esse? Antes que algum engraçadinho de plantão diga que é qualquer tipo de pausa, adianto que não faço mais pausas, reticências, vírgulas e nem ponto e vírgulas! É calor e ponto final!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

'Prefiro uma lambida de um cachorro ,do que esse teu beijo falso,amargo e frio.'

Inserida por Hosanavieira

Quando o sol renasce é Deus dizendo:
Foi pra você que preparei esse dia:
"Agradeça."

Inserida por Fl0r

Acredite que sempre terá mais um dia para se viver, mas não espere esse dia para ser feliz, pois o tempo não avisa que esta a chegar

Inserida por DavidJackson

~~Esse meu poema...

Corre para os mares,sobe pelos ares,
Se transforma em nuvens,
Em gotas de chuva, só pra te banhar...

Esse meu poema...

Qual poeira cósmica pra te energizar,
Cruza o horizonte,onde o sol se esconde...
Pra te encontrar...

Esse meu poema...

Gira pelo mundo,faz em um segundo
Esse amor profundo em riso transformar...
Pra te encantar...

Esse meu poema...

Rouba do arco íris, as cores marcantes,
Bem insinuantes,festa pros amantes...
Pra te enfeitiçar...

Esse meu poema...

Anda pelas ruas, madrugada e luas
Feito serenata,
Pra te inebriar...

Esse meu poema...

Brilha com as estrelas e junto com elas,
Muda de lugar...
Pra te ver sonhar...

Esse meu poema ...

É mais do que palavras,
É essência...
Traça o meu dilema,te fazer me amar...

Esse meu poema...

Singelo,um flagelo...mas sincero,
Sai do coração...
Pra te emocionar!~~

Inserida por EdemilsonRibas

Parabéns muita felicidades e que esse dia seja eterno repleto de amor, prazer de viver, que encontre os mais belos significados para traduzir a alegria dessa data divina. Que Deus abençoe seu caminho, ilumine e guie seus passos para que possa seguir sempre em frente vencendo os obstáculos e alcançando o sucesso merecido. Te amo muito e desejo toda felicidade do mundo.
Feliz Aniversário.

Inserida por KarinaMosini