Juventude Eterna

Cerca de 5384 frases e pensamentos: Juventude Eterna

Se a morte te convidou aceite a vida eterna...
No caminho que escolheu a vida te abandonou...
Na tempestade torrencial tenha uma verdade...
O que somos diante eles...
Sentindo a musica toca seu coração num labirinto de morte...
Num mar de sangue ainda sentimos o amor...
Nesse momento profundo de esquecimento ainda te vejo...
No extremo do apogeu dessa vida...
Tento gritar palavras que só diria bem baixinho em seu ouvido.
Enquanto a tempestade dança em nossas emoções,
E sua vida se esvare nos atos de amor.

Inserida por celsonadilo

Se dizer a verdade não está na moda, vou ser uma eterna CAFONA.

Inserida por erika_gasbarro

"O evangelho da cruz promete riqueza eterna do Reino do céu, não riqueza da terra. O que é daqui, aqui vai ficar; o que é do céu, vai pra lá."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sim, sim, sim.... sou uma eterna apaixonada pela minha vida. Eu sei.... Às vezes o coração chora, os pés tropeçam, os ouvidos escutam palavras de angústia, a dor fere e o riso some... Sim, mas neste momento você deve manter a sua presença, olhar para dentro, respirar a vida, deixar morrer aquilo que te faz triste, ver sentir silenciar, amar a si mesmo, aceitar e acreditar que você pode, mudar ou até mesmo ver o quanto pode evoluir com os aprendizados, com a luz e gratidão 🦋

Inserida por giovanabarbosac

Lembranças de nós faz
dos meus dias ETERNA saudade!

Inserida por GorettiMello

A vida ETERNA:
TÃO CERTA como A MORTE certa, que para tod@s é fado, A VIDA ETERNA estará, para quem; A AMAR, seu EU; SEMPRE TIVER DEDICADO!

Inserida por manuel_santos_1

Se fizermos a cada dia uma poesia na vida,
faremos da vida uma eterna poesia...
Vivamos nosso dia a dia,
com poesia no coração, e o coração pleno de amor...

ASSIM É A POESIA DA VIDA
Marcial Salaverry

Assim é a poesia da vida,
fazendo com que ela seja vivida
com poética felicidade,
com amor e amizade...
São vidas cheias de amor,
doando seu calor,
trocando poemas, poesias,
nunca serão vidas vazias...
A poesia da vida,
É contada em sua hora devida...
Poetas doam seu amor
às musas apaixonantes e apaixonadas...
Além do amor, amizade
e para geral felicidade,
existe muita sinceridade...
Amamo-nos de verdade,
sem mentiras ou falsidade,
essa é que é a realidade...
Amor que não deixa saudade,
porque não é amor pela metade...
É o verdadeiro amor, é uma realidade..
É um amor feito poesia,
não é coisa de todo dia...
Poesia feita de amor,
dá à alma mais calor...
Pela vida poetando,
nosso amor vamos doando,
para plena felicidade,
com a mais sincera amizade...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠a felicidade eterna pode existir pelo fato de a desejarmos , se nos temos a sede de água e ela existe ,então a palavra de Deus provavelmente está certa que promete felicidade eterna que pode matar nossa sede de felicidade .

⁠A vida é uma eterna indagação utópica qualquer.

Inserida por salzano_william

⁠Dá-me a visão da Cidade Eterna. Que eu possa manter meus olhos fixos nela até que, enfim, eu vá estar Contigo e com aqueles que eu tenho amado há muito tempo e perdi por um pouco. John Wesley - Carta para Sra. Miss Bolton

Inserida por VerbosdoVerbo

O desejo consubstancia-se na entrega do olfato e razão, fundada na eterna magia de se conectar profundamente com a alma de quem amamos.

Inserida por EdgarFonseca

⁠É da natureza do "ser" estar numa eterna busca. Há muitos caminhos a serem percorridos até se encontrar o certo, e quando acontece então, a alma se sente confortada. Luz busca luz, amor só se completa com amor. O novo ano será recebido novamente com coragem e otimismo, e que a magia da vida sempre nos favoreça.
À todas as bruxas e bruxos ainda sobreviventes neste louco mundo de tantos devaneios, desejo um Feliz Samhain. O novo ano será recebido novamente com coragem e otimismo, e que a magia da vida sempre nos favoreça.

Inserida por catia_garcia

⁠Eu sempre acreditei que a morte é um destino muito melhor do que a vida eterna, pois poderemos encontrar os entes queridos que perdemos... Mas me disseram que não nos veremos nunca mais, minha avó. Me desculpe por todos os erros e fracassos.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Legado


A vida pode até ser miudinha
Mas é eterna na poesia
É imensa quando se ama
É mágica quando se sonha
É livre quando se vive

Às vezes é luta
Às vezes é deserto
Às vezes é fuga
Às vezes é verso

Cai a tarde de mansinho
De repente pôr-do-sol
O balé das flores
E o vento parece sorrindo
Que fique o que for bom
E o resto pode ir partindo
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 09/11/2021 às 18:00 hrs

Manter créditos de autoria original
_ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Nossa existência é eterna, e a chamamos... ALMA.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Precisamos pregar sobre o perigo do pecado, do risco do inferno, da condenação eterna! Precisamos falar sobre tudo que o diabo tem feito sutilmente no meio cristão. Infelizmente, a maior parte dos cristãos modernos tem procurado preencher sua vida com um evangelho parcial, apático, cheio de emocionalismo, que transborda mundanismo e omite descaradamente a parte onde o pecado é algo grave e ofensivo a Deus, que uma vida acomodada nessa prática irá levar almas para uma eternidade em trevas e fogo! Meus irmãos, isso também é pregar sobre o amor de Deus. Jesus morreu para salvar pecadores que se arrependerem! Salvar de um inferno que eles mereciam! O diabo tem pregado em muitos púlpitos, e dia após dia tem enganado muitas vidas com um evangelho comercial, sem cruz, sem Cristo, sem renúncias, aceitável e agradável ao pecador. Um evangelho onde é possível ser cristão sem precisar nascer de novo ou negar a si mesmo. Infelizmente, o muro da religiosidade tem sido o ‘habitat’ natural da maior parte dos cristãos modernos e seu cristianismo ecumênico. Em cima desse muro, o evangelho ministrado aceita tudo para não perder ninguém, tirando a glória que pertence somente a Cristo e exaltando diabolicamente o homem. Esse é o outro evangelho, citado em Gálatas 1:6-9. Esse é o evangelho usado pelo diabo e seus comissários das trevas para encher o inferno de almas!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Se a felicidade eterna existisse, nós deixaríamos de ser felizes.

Inserida por kennedy_fernandes

⁠Nosso amor é como uma obra de arte, única e eterna, que se renova a cada olhar trocado."

Inserida por Cileny_frases

Rosa Eterna

És poesia em mim em línguas sem fim,
Minha rosa com espinhos, dás-me o juízo perdido,
Perco-me no labirinto das curvas do teu corpo esculpido.

O efémero da vida em ti se revela,
Mas quão infinita é a felicidade nos teus braços,
Nos teus cabelos, brisas de madrugada se enredam,
No teu toque, encontro a paz, sem embaraços.

És a melodia silenciosa dos meus dias,
O verso oculto que ilumina a escuridão,
Na tua presença, o tempo se dissipa,
A eternidade vive em nossa junção.

Teu olhar guarda segredos das estrelas,
Teu sorriso, sol que desabrocha em sonhos meus,
Entre espinhos e flores da nossa imaginação,
És o poema que escrevo com o coração.

Entre a realidade dura e a fantasia,
És o universo onde me perco e me encontro,
És a essência que em versos confio,
No labirinto da vida, teu nome entoo com encanto.

⁠Inferno existe e é eterno.
2 Tessalonicenses 1:9: “Eles sofrerão a pena de destruição eterna, a separação da presença do Senhor e da majestade do seu poder.”

Inserida por edsonkpalacio