Juventude Eterna
Sentimentos! Será a morte o fim de tudo? Ou o começo da eterna felicidade? Oh! morte, como é amargo pensar em ti, como é veloz a sua chegada, como é secreto o teu caminho, como é duvidosa a tua honra, que enluta os corações daqueles, que através das lágrimas de saudade, vivem na esperança da eternidade!
Entre o amor e a razão, um cabo de guerra,
No coração, uma batalha eterna.
Por vezes, o amor nos faz transcender,
Outras vezes, a razão nos faz entender.
Eu aprendo muito, eu estou numa universidade eterna.
Cara-metade
Assim como a noite tem a lua como eterna companhia, somos eucê.
Eu sou sempre noite, cê é sempre lua.
Eu sempre acompanho suas fases,
Tenho noites que passo cheio e iluminado,
Com brilho suave, esmaecido,
Noutras, na completa escuridão.
A virtude é uma qualidade sublime e imorredoura que adquirimos ao longo da vida e incorpora eternamente aos nossos valores.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
No verde de primavera, como em tudo de Deus há informações de vida eterna; mas como ter olhos de ver, se no ter, no comprar, no possuir, resumo todo os meus planos de sucesso aqui na Terra.
Se o sentido da vida não for Jesus no Céu com a vida eterna, a vida não tem o menor sentido, porque tudo nessa vida passa.
Para homens, ter certezas absolutas, mesmo do que já em si, é uma verdade eterna, só a morte fornecerá!
"Sem a dança, a vida seria uma eterna busca pela felicidade desconhecida!"
Escrita em 29 de Abril 2023, Dia Internacional da Dança!
Sou uma eterna
musa apaixonada
que carrega no peito
muito amor...
e na palma das mãos
uma linda flor.
Por: Carolina Goés
Belém Pará , 2021
Minha gratidão pela mãe que tive é eterna, pois seu amor, sua sabedoria e sua presença moldaram quem eu sou hoje e continuam a me guiar em cada passo da minha jornada.
Mas temos que entender que a nossa melancolia, tristeza não pode ser eterna, porque voce não tem como reverter a situação.
Então Aceite-a, pois nada do que voce faça vai muda-la e o mundo não para de girar enquanto voce tenta se recuperar.
Você deixará muitas saudades! Está doendo muito dizer-lhe adeus, mas nem esta despedida eterna levará você do meu coração. Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. A morte nada mais é do que uma despedida inesperada que não temos o poder de contestar ou evitar.
Onde cheguei qualquer um teria desistido!
Ao meu DEUS minha eterna gratidão pela oportunidade de me reerguer e colocar tantas pessoas boas no meu caminho.
Que sua presenca esteja no caminho dessaa pessoas e eu possa ajudar como fui ajudada
Toda vez que o arco-íris estiver nas nuvens, olharei para ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra".
Gênesis 9:16
Que seu dia seja esplêndido,
E nossa Alegria eterna.
Que seus sonhos se realizem,
Com a natureza fraterna.
