Juro
Será que um dia vais me entender?
Do fundo do meu coração? Eu espero que sim...
Eu juro que não pensava em chegar tão longe com você, muito menos que iria me perder no meio desta paixão. Parece clichê dizer, mas você é o melhor presente que a vida me deu.
Talvez o não de hoje, seja o sim de amanhã. Parece tão idiota o que estou fazendo, digitar essas coisas sabendo que você não irá ler, isso tudo por ter medo da sua reação. Sei que o certo seria eu falar pesoalmente, ou então digitar e mandar diretamente pra você, mas me parece tão inseguro.
O medo consumiu-me, aquela menina ingênua já não se encontra mais em mim. As risadas do meu dia só são verdadeiras quando estou perto de ti, o resto é simplesmente resto, estar longe de você é o mesmo que não existir, pois tudo parece ser tão irreal e medonho.
O mais engraçado é que você nem percebe que me faz essa falta, porém disso eu não posso reclamar, porque no final a culpada sou eu por não demonstrar minhas emoções e sentimentos, tudo pra poder ter o prazer de dizer que estou bem contigo.
Você vai permanecer chateado, porque vou continuar errando e te irritando, mas sabe qual a única coisa que não coisa que não vai mudar? A minha vontade de gritar "pro" mundo escutar: EU TE AMO
Por hoje juro...
Jamais irei elogiar mulher alguma
Jamais me irei entregar
Jamais darei de meu amor
Jamais amarei mais que me amo a mim
Estou demasiado ferido
Hoje sou um cofre fechado
Jurarei aqui hoje
desta fonte não sairá mais agua
senão para meu próprio alimento
Juro, eu te faço feliz, eu te faço mulher, eu te faço princesa. Eu entro com todo meu amor, você entra com toda sua beleza.
Você matou o amor?
Matei!
Jura?
Juro!
Mas eu vi seu coração pular!
Viu?
Vi!
Ah, tá...Matar eu matei, ele que não morreu bem morto!
Incorporando-me às Ronda Ostensivas Municipais, juro honorificar este braçal e esta boina,
como marca de hombridade, decência e justiça.
Na intervenção do povo Taboanense,
nos hábitos do grupamento de ROMU da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra.
Tornando o longínquo contemporâneo, vívido, repleto de perseverança. Eternamente honrar com *Dignidade, Lealdade e Respeito* a minha corporação, cidadãos e autoridades constituídas.
Por: H.A.A
SEREI A UNICA!............ Me deixe ser a unica! eu juro valerei a pena , me pega nos seu braços ,me dara uma chance? de que serei a unica,vamos trilhar nossos caminhos juntos, ate onde poderemos chegar ,nao nos percamos pelo caminho ,nao se prenda a cada coisa que digo , faça valer a pena cada momento entre nos , e iremos juntos a qualquer lugar, a Felicidade depende apenas de nos , ja imaginei tudo isso e um pouco mais para nos, vem deixa a emoçao tomar conta , nao nos importemos que posam pensar , vem ser feliz ao meu lado !vc nao sabera se nao tentar e eu tbm nao , VEMMMMMMM!Façamos nossas loucura tudo que desejamos , sem prejudicar ninguem , sejamos felizes!(Licia Madeira)
Eu juro que tentei, tentei compreender-te e tentei amar-te, mas tu já não me davas valor. Esperei e esperei que mudasses de atitude mas sem nunca obter resultados, não somos iguais é verdade, mas isso nunca foi importante porque tu nunca soubeste dar-me valor quando eu lutava por ti. Pode ser que um dia ainda sintas saudades minhas ou pode ser que já me tenhas esquecido, mas lembra-te que ninguém é substituível. É fod*** dedicar o nosso tempo a alguém que não merece nem sequer a nossa amizade, nunca me soubeste ouvir, nunca quiseste falar comigo e quando eu mais precisei de ti, tu não estavas.
Eu prometo a mim mesmo...
juro!!!... sem mover o dedo ao pescoço.
não falo só pela boca... tb pelo coração.
sei q não prometo cumprir...
mas eu sempre cumpro qd prometo...
Nunca mais vaz ouvir um: TE QRO DE VOLTA....
Eu juro que não estou entendendo nada do que ta acontecendo. Prometi pra mim mesma que não ia mais fazer esforço nenhum pra mudar, por que não vai fazer diferença e mesmo que fizesse, você não merece! Não me cobre, não te cobro e vou dar tempo ao tempo e deixar que Deus resolva essa situação, porque é Ele que esta me confortando neste momento. Se soubesse que seria assim... ah, como eu queria voltar no tempo!
Eu juro que tento não pensar, juro que não gosto de lembrar das suas palavras que um dia só conseguiu me ferir tanto. Mas eu estou aqui, te amando cada vez mais em silêncio e querendo ser sua no futuro.
Juro te ajudar a se achar. Prometo cuidar da casa, lavar, passar, cozinhar… Incluindo lavar a louça. As paredes, brancas, irão dar lugar a quadros que nós mesmos vamos pintar. Será um lugar pequeno, mas não me importo, eu prefiro assim. Vamos brincar todos os dias, incluindo domingos e feriados. Será uma aventura se descobrir longe dos pais, com uma pessoa tão maravilhosa, não é? Se você engordar, não me culpe.. Adoro comer/fazer doces. Pelo menos em um dia da semana o jantar será pizza, ok? Jura que vai ficar perto quando estiver tudo escuro, eu tenho medo. Jura que iremos escrever juntos, rir, cantar, atormentar os vizinhos. Jura que todo o tempo será férias. Jura que me fará perder o mau-humor matinal. Nossas reuniões, ao som de legião urbana e AC/DC. Dormir tarde, acordar cedo. Dormir cedo, acordar tarde. Dormir tarde, acordar tarde. Não dormir, não acordar. Ter todo dia quem conversar, compartilhar segredos e vontades. Eu apenas juro que seria a pessoa mais feliz, estaria ao seu lado sim, quando tudo se tornasse negro. Mas estaria ao seu lado quando o claro nos mostrar o caminho mais feliz, de segunda a segunda. Juro que brincar com você seria lindo, te fazer chorar de tantas cosquinhas. Jantar pizza ao seu lado uma vez por semana, isso seria um sonho completo. Nos feriados você seria mais do que minha distração, seria a minha atração principal. Iríamos aonde o limite nos permitisse, se é que existiriam limites. E no final de todo sábado te abraçar, e agradecer com toda certeza em lagrimas descendo ao meu rosto… Obrigado apenas por me dar a oportunidade de saber que você está viva, pois toda vez que seu pulmão se enche de ar, meu coração pulsa mais forte. Pois o mais importante pra mim está vivo e ao meu lado.
JURO QUE TENTEI
Juro que tentei.
Manter vivo esse amor
Como se cuida de uma flor
Hoje pergunto: onde errei?
Queria carinho, te dei
Um corpo abrasador
Palavra sem pudor
Fui tua serva e você rei
Juro que tentei...
Fui amiga, companhia
Nunca ditei lei
Agora eu cansei
Dessa indiferença, dessa apatia
Esgotei e para nosso bem, partirei.
Juro que tentei.
A saudade bateu em minha porta novamente, ela me veio trazer lembranças tuas. Eu juro que tentei não atendê-la, mas ela insistiu e entrou, congelando todo o meu dia, me fazendo chorar ao reviver alguns momentos nossos. A saudade me sufocou, não me deixando um segundo sozinha. Ela me disse que vinha pra ficar em minha mente até as próximas horas, mas é mentira, ela me vem todos os dias. Eu digo e repito: Saudade, vê se vai ou fica de uma vez. Mas ela não abre mão e vai embora com todos os meus sorrisos. Tudo bem! Eu vou pra cama com a cabeça cheia e a vontade de querer viver, mas é só colocar os meus pensamentos em ordem sobre você, que novamente saudade vem querer me ver. E então, eu digo e repito: Saudade vai, porque eu quero viver e só me volta se for pra poder dizer que nunca mais vou me sentir assim por abrir a porta pra você.
Desculpa se te machuca lembrar, mas eu não sei porque você não está aqui e eu juro que tentaria manter o que tivemos se eu ao menos pudesse entender o motivo por você ter ido. Mesmo querendo que ficasse, eu tive que te deixar ir e agora me encontro aqui sozinha, rezando para que não me venha uma noite a mais. Porque eu sei que estou caindo e sei o quanto é complicado estar aqui enquanto você está em qualquer outro lugar, menos fora da minha mente. Mas se você não puder lembrar da razão que nos manteve juntos, mas que agora nos mantém fora de alcance, continue a viver, levando embora tudo o que juramos levar a diante, enquanto eu continuo a escrever qualquer coisa que me lembre de uma vida com você.
Eu juro que eu não queria precisar do seu carinho, da sua presença, de você comigo pra ser feliz... Mas eu preciso.
juro que tentei resistir, ja cheguei até te magoar
mas você é perfeito de mais,
é feito com o que me falta, e estanhamente eu tenho o que falta em ti. Então o que devemos fazer se não completar um o outro?
