Juro
Hoje me peguei pensando em você
Contudo para a minha alegria
Eu juro que não é culpa minha
Você chegou sem eu perceber
Dai fiquei sem saber o que fazer
Pensei em você dia todo, todo o dia
Esquecendo até o que fazia
Só não esquecia do que te lembrava
Do abraço que você me deu do nada
Terminou em palavras dessa poesia!
Se a vida me devolver de novo Vc eu juro q' fasso tudo no seu lugar
Não se aprsar
Porque quem tropeça cai. Deveria fazer tudo no seu lugar
Mas como vc pensa que já é tarde
Vou Só ja aguentar
Um dia Deus vai operar e as maravilhas irão de chegar
Ele sabe que ao teu lado é o meu lugar!
Amar pode curar
Amar pode consertar a sua alma
E é a única coisa que eu sei
Eu juro que vai ficar mais fácil
Lembre-se disso com cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos quando morremos
Eu tento, juro que tento me afastar de você e sempre acabo caindo nessa tentação que é pensar demais.
Agora eu tenho 21 anos. Eu sei, sou muito novo pra tanta tristeza, mas eu juro que eu tento todos os dias, e todos os dias eu falho, as vezes menos, as vezes mais. Não a culpo por não me ver, sou todo quebrado e olha que eu nem cheguei a metade da vida. Mas espero que ela saiba, mesmo que eu nunca tenha a dito com todas as palavras, que eu sou todo feito por partes dela, que eu sou dela até a alma, e que mesmo que eu não seja feito para ela, eu desejava até o meu último átomo, até o último resquício do meu espírito, que ela fosse feita para mim. Mas ela não é…
— HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO. EU A AMO, ELA NEM LEMBRA QUE EU EXISTO.
►Labirinto de Sua Mente
Juro, jamais irei entender
É muito confuso, devo dizer
Não consigo entender você
Não sei como devo proceder
Sua mente continua um mistério
Estou começando a ficar sério
Lembro aquele ditado velho
"Água mole em pedra dura
Tanto bate até que fura"
Não sei se existe fuga
Não sei se existe cura
Talvez deveste parti em busca de uma
Sinceramente, já pensaste em mim?
Por que, em ti, eu sim
Afinal, por ti estava afim
Todos podiam ver
E eu te amava com todo prazer do meu ser.
Agora penso que brincou
Esqueça tudo o que me falou
E veja como você se comportou
Acredito que a falsidade foi tamanha que nem notou
Mas agora vou lhe mostrar
Agora vou lhe provar
Como estas, com meu sentimento, a brincar
Porém, já não corro o risco de me machucar
Melhor os versos eu preparar
Uma carga tão pesada de aguentar
Então, como forma de amenizar
Formas de dedicar, vamos lá
Começarei então a falar.
Meu coração está de mau contigo
Isto já lhe digo
Ele diz ter sofrido muito por ti
"Diga para ela que eu sofri"
Este é o recado dele
Diz que você feriu ele
E por isso ele está chateado
Por isso está zangado
Por isso está abalado
Se encontra transtornado
Dentro dele está uma bagunça
"A lembrança dela está aqui, suma"
Ele está na escuta
Ele espera ouvir de você, "desculpa"
Perdoe pela ignorância do meu coração
Ele não é arrogante, só está preso na escuridão
Por isso ele perdeu a compostura
Não possui mais aquele "Jogo de Cintura".
Saudade e afeição
Então se tornou uma decepção
Navegando os mares da solidão
Trancafiando, por completo, a razão
Indo em qualquer direção
Minha mente agora diz ao meu coração
Esteja preparado para sofrer
Novamente, algo similar, irá acontecer
Temos que nos preparar
Outra mulher irás nos abandonar, mais iremos levantar.
Juro que não se passaram 9 meses. Acabei de acordar, só se passaram 9 horas. Sim sonhei que estava grávida, mas este bebê não é meu filho.
Juro que tentei ser a pessoa que você sempre quis. Me desculpe se fracasse na missão de te fazer feliz. Mas, Deus sabe o quanto tentei.
EU
Já tentei, juro que tentei ...
Mas não consegui ser perfeita,,.!
Sou totalmente, completamente humana, cheia de defeitos, erro sempre....
As vezes tagarelo demais, em outras me escondo em mim mesma...!!!
Crio meu próprio isolamento e me torno antipática, sem graça nenhuma,
é nessas horas que falo com meu "Eu", e nesse bate-papo interior a minha humanidade me diz que são meus erros, meus desacertos
que me fazem ser o que sou!!!
E se quiser me gostar, precisa respeitar minha essência.....
RJS
Será que um dia vais me entender?
Do fundo do meu coração? Eu espero que sim...
Eu juro que não pensava em chegar tão longe com você, muito menos que iria me perder no meio desta paixão. Parece clichê dizer, mas você é o melhor presente que a vida me deu.
Talvez o não de hoje, seja o sim de amanhã. Parece tão idiota o que estou fazendo, digitar essas coisas sabendo que você não irá ler, isso tudo por ter medo da sua reação. Sei que o certo seria eu falar pesoalmente, ou então digitar e mandar diretamente pra você, mas me parece tão inseguro.
O medo consumiu-me, aquela menina ingênua já não se encontra mais em mim. As risadas do meu dia só são verdadeiras quando estou perto de ti, o resto é simplesmente resto, estar longe de você é o mesmo que não existir, pois tudo parece ser tão irreal e medonho.
O mais engraçado é que você nem percebe que me faz essa falta, porém disso eu não posso reclamar, porque no final a culpada sou eu por não demonstrar minhas emoções e sentimentos, tudo pra poder ter o prazer de dizer que estou bem contigo.
Você vai permanecer chateado, porque vou continuar errando e te irritando, mas sabe qual a única coisa que não coisa que não vai mudar? A minha vontade de gritar "pro" mundo escutar: EU TE AMO
Por hoje juro...
Jamais irei elogiar mulher alguma
Jamais me irei entregar
Jamais darei de meu amor
Jamais amarei mais que me amo a mim
Estou demasiado ferido
Hoje sou um cofre fechado
Jurarei aqui hoje
desta fonte não sairá mais agua
senão para meu próprio alimento
Juro, eu te faço feliz, eu te faço mulher, eu te faço princesa. Eu entro com todo meu amor, você entra com toda sua beleza.
Você matou o amor?
Matei!
Jura?
Juro!
Mas eu vi seu coração pular!
Viu?
Vi!
Ah, tá...Matar eu matei, ele que não morreu bem morto!
Incorporando-me às Ronda Ostensivas Municipais, juro honorificar este braçal e esta boina,
como marca de hombridade, decência e justiça.
Na intervenção do povo Taboanense,
nos hábitos do grupamento de ROMU da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra.
Tornando o longínquo contemporâneo, vívido, repleto de perseverança. Eternamente honrar com *Dignidade, Lealdade e Respeito* a minha corporação, cidadãos e autoridades constituídas.
Por: H.A.A
