Juro
Te juro tentei fugir de você, isso nunca foi minha intenção,
Mas agora não quero mas ficar tão longe de você,
Você me enlouquece e me deixa feliz,
Acreditar só eu sei o quanto seguro essa explosão.
JURA DE AMOR
Meu amor meu bem eu juro,
Por você o meu amor, é tão profundo,
Que não há nada no mundo,
Que seja assim tão belo e puro.
É um amor mais que sincero,
Que não se pode duvidar,
E você pode acreditar,
Que é só você quem eu mais quero.
Ah! este amor que é tão grande,
Me pegou não sei aonde,
E não vai mais acabar.
Ele é eterno e duradouro,
Mais precioso do que o ouro,
E é só a você que eu quero dar.
"Eu juro pelo meu amor por você que eu nunca mostrei nossa conversa pra ninguém, DOI saber que você não acredita em mim"
SAUDADE
Confesso, falo e não minto,
Te juro, é pura verdade,
Pois na verdade o que sinto,
De ti, uma grande saudade!
Saudade é amor profundo,
Que no peito grita e rola,
Do meu amor maior do mundo
É isso que eu sinto agora.
É uma palavra completa,
Sensível como uma flor,
Que diz, se fala soletra,
Ausência de um grande amor.
Poesia intitulada: O meu ego
O meu ego
Juro que não queria escrever a nossa história
Mas o meu lado poeta
Infelizmente é mais forte do que o meu ego...
Hoje vi o teu vestido no meu baú
Lembrei-me de todos momentos que tivemos
Os beijos que trocamos
A culpa é do meu ego
Por eu não estar contigo
Porque que é tão difícil dizer-te me desculpe
Juro que me dói fingir que não te conheço
Passar sem te dizer oi
Tudo bem?
Não olhar nos teus olhos lindos
Trocar de foco só para não notares que te olhei
Com mesmo olhar quando me apaixonei
A culpa é do meu ego...
O meu ego
Tento me conformar
E me convencer
Que te esqueci
Mas isso só me faz lembrar de ti
Admito que às vezes visito o teu perfil
E às vezes me pergunto se ainda pensas em mim conforme eu penso de ti?
O meu ego ...
Me separou de ti
Muito antes de ouvir
Da tua boca não quero nada contigo...
O meu ego ...
Escritor/poeta : Sérgio Ngola
Vi uma frase que dizia: "Pessoas feridas machucam pessoas boas", e eu juro, essa é a coisa mais verdadeira que já li.
Juro que me dediquei, me esforcei o máximo que pude para que fosse um "pra sempre", só me esqueci de um pequeno detalhe, o "pra sempre", SEMPRE ACABA!
Eu não gosto de te fazer raiva sabe, eu juro que faço das tripas coração pra não te deixar assim. Mas você fica tão bonita quando fica brava comigo, que ando perdendo medo, e a vergonha na cara.
Ricardo F
Eu acho que me apaixonei pela primeira vista te juro não foi combinado mas aconteceu, um amor proibido, um amor sem juízo que dói no peito saiba que lutei mas fui sempre vencida não tem mais jeito e nós parece Julieta e Romeu e sem problema algum saiba que esse amor é meu e seu!
Juro que tentei de tudo evitando ao máximo me afastar de onde estou, e a ironia é saber que está muito feliz com minha partida, então se te trás alegria a minha partida eu me vou, mas com a mesma alegria que sentiu com a minha partida, levo comigo a certeza de saber que existe no mundo um alguém que irá se alegrar muito com a minha chegada
Não é que eu não queira ajudar, juro que até gosto, e faço de coração.
Mas já tô um pouco cansada de só me procurarem quando estão precisando de algo.
Não pertenço a ninguém, esta noite, juro me erguer acima de tudo o que você já me ensinou.
Vou me tornar uma força que este mundo nunca conheceu.
Terei tanto poder que ninguém ousará me machucar de novo.
Eu tento não te amar!
Eu juro!
Mas todos os dias a noite eu sinto uma vontade imensa de te dizer um "EU TE AMO".
Eu tento não te achar linda!
Eu juro!
Mas todas as vezes que olho pra ti eu percebo que é impossível.
Eu tento não querer te beijar!
Eu juro!
Mas sempre que meus olhos fitam sua boca é tudo que eu mais quero.
Eu tento não te achar a coisa mais fofa do mundo!
Eu juro!
Mas me pego sorrindo quando vc chora durante um filme.
É sério!
