Juro

Cerca de 839 frases e pensamentos: Juro

Eu tento não te amar!
Eu juro!
Mas todos os dias a noite eu sinto uma vontade imensa de te dizer um "EU TE AMO".

Eu tento não te achar linda!
Eu juro!
Mas todas as vezes que olho pra ti eu percebo que é impossível.

Eu tento não querer te beijar!
Eu juro!
Mas sempre que meus olhos fitam sua boca é tudo que eu mais quero.

Eu tento não te achar a coisa mais fofa do mundo!
Eu juro!
Mas me pego sorrindo quando vc chora durante um filme.

É sério!
Eu tento!

Pode não parecer!
Você pode até achar que não!

Mas todos os dias eu tento não te amar!
E todos os dias eu só consigo te amar cada vez mais!

Inserida por francine_moraes

Enfim seguir

Pois foi desse jeito, eu juro
por que eu ia mentir a essa altura do jogo
acha mesmo que o risco de perder tudo passou por minhas ideias, me deixando no escuro

Sei muito bem dos tropeços
dia após dia, continuamente
Aprendi a não repetir feito gravador
eu encarei a dor,
costurei as feridas, sacudi a poeira e segui sem levar nada do que não me serve mais.

Inserida por HumanoDouglas

⁠⁠⁠⁠*⁠Juro que tentei de tudo evitando ao máximo me afastar,e que lutei muito para ficar ao seu lado porém quando descobri que ficaria feliz com a minha partida e minha ausência você encontraria paz e alegria, eu sem delongas e despedidas dramáticas simplesmente decidi partir , e fui com um lindo sorriso no rosto, pois sei que a mesma alegria que você sentiu quando me viu a minha partida, tenho certeza que existe alguém no mundo que irá sentir a mesma alegria com a minha chegada, eu só preciso encontrar

Inserida por RAFA16

⁠Juro que voltaria no tempo só pra dizer o quanto é bom amar você.

Inserida por NinoCarneiro

Eu não podia mais abrir mão de mim, eu juro que eu fiz tudo que eu pude. Mas te agradeço tudo que vivi e vi com você, me fez ser quem sou hoje.

Luísa Sonza

Nota: Trecho da música Principalmente me sinto arrasada.

Inserida por pensador

⁠"Eu juro que não poderia te amar mais do que eu te amo agora...
E ainda assim, eu sei que te amarei mais amanhã."

Inserida por CahlGranvier

Quantas jura de amor? Você juro? Quantos durou? É então não faça em vão, jura quando tiver certeza, que esta disposto a cumprir sua palavra

Inserida por RaphaelMilitao

Te juro que não era pouca coisa, minhas promessas eu iria cumprir;
Faria transcender a noção do entender, as fronteiras da razão deixariam de existir;
Suas fantasias mais profundas seriam o caminho que eu iria perseguir;
Faria instantes serem constantes, visto de fora pareceria até ilusão;
Os melhores momentos eu iria te conceder, e do mais simples surgiria a mais fina sensação;
Para tudo isto acontecer, bastava ter dito sim quando perguntei...

Inserida por welintonbm

Juro que não é ciúmes, é apenas a minha maneira de dizer: Não quero te perder...

Inserida por daniellasantos29

Meu Deus que tédio!
O tédio tomou conta de mim.
Há alguém pra me indicar um remédio?
Juro, não quero ficar assim.

O tédio encheu minha cabeça e coração...
sitiou...bloqueou...cercou...
não há mais nem um cantinho sequer,
não há nenhum espaço, nada livre.
Como faço se ele sair não quer não?

Tédio... tudo culpa do tédio
veio e tomou conta...
Será que posso acusá-lo de assédio?
Irei pra prisão se matar o tédio?

Inserida por RosangelaCalza

O nosso amor é tão fofo, tão fofo, mas tão fofo, que de vez em quando eu ouço - juro - ele dizer - Miau!

Inserida por MellGlitter

Se, você entrar mais uma vez em meus sonhos, eu juro que não o deixo nunca mais sair!


...

Inserida por ssolsevilha

E, pra mim, basta sentar e observar.
Te juro.
É o suficiente pra mim.
É o suficiente pra um coração que teima em não dobrar a esquina.

Inserida por saysaysay

⁠Eu juro a você, com cada fibra do meu ser, que encontrarei o caminho de volta até você. Não importa a distância ou o tempo que nos separe, eu não descansarei até estarmos juntos de novo.

Outlander: Blood of My Blood
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

A deus juro aos seus pés
Que naquela noite ela era a pessoa que eu queria,
Não sei se chorava de alegria ou se sorria.

Nervoso e meio bobo eu tava apaixonado e concentrado ,
Fui falar na amizade com muita sinceridade que se estragar daria sorte com mulher desse porte eu era uma homem de sorte.

Ela olhava pra eu e eu pra ela,
Eu todo vagabundo e ela cinderela,
Seus olhos me olhando e eu me achando ,
O time era desse jeito na hora certa tudo perfeito.

Decidir me abrir ela decidiu me aceitar,
Até que quando fomos notar que os dois já tava onde queria estar.

Ambos sempre apaixonado,
Sem querer falar um para o outro,
Uma linda e outro fofo,
Os dois bem fofinhos um com outro

Já era de se imaginar que isso poderia acontecer,
Ela te querendo ele querendo você,
E no continuar dessa história esperando outro capítulo
Todo dia uma coisa nova , passo a passo e muito agito ,

Ele é bem grandão, ela é toda baixinha,
Ele é bem branco e ela bem moreninha,
Não há que não diga que são uma cópia perfeitinha

Ele não quer desistir,
Ela também não abre mão,
Afinal foram feito um para o outro com todos os termos e condição,
De que no fim dessa história ainda se casarão.🥺💍❤️

Inserida por Wemersonreis

⁠Fidelidade em Silêncio

Não é ao mundo que juro minha alma,
Nem às promessas do tempo que dança.
Minha aliança é com a chama que acalma,
Com o princípio que em mim se lança.

Não sou fiel por medo ou corrente,
Nem por contrato que o tempo desfaça,
Mas por amor ao que em mim é semente,
Que floresce em silêncio, e nunca passa.

Já fui tentado a vender meu destino,
Trocar valores por trégua e prazer...
Mas algo em mim, antigo e divino,
Me ensinou a perder para não me perder.

Fidelidade não é resistir ao afeto,
É amar sem trair o próprio caminho.
É sorrir, mesmo andando discreto,
Com a alma vestida de sol e de espinho.

Não nego a dor que o amor traz consigo,
Nem os riscos de viver com o peito nu.
Mas prefiro errar seguindo comigo,
Do que vencer negando quem sou e fui.

Se me vires distante, não é indiferença,
É só que às vezes é preciso calar.
Para manter a aliança, a consciência,
Com o Céu que insiste em me visitar.

Inserida por VegaLira

⁠O Peso do Que Ficou

Eu quis perdoar, juro que tentei
Varri as mágoas, escondi os rastros
Coloquei flores onde você errou
Mas elas murcharam com o tempo dos fatos

Te dei o silêncio como se fosse paz
Mas ele gritava mais que tua ausência
Fingimos recomeço, sorrindo por cima
de lembranças que sangram em nossa presença

Eu quis esquecer, mas o corpo lembrava
do frio da espera, da palavra quebrada
do toque que mentia carinho
e do olhar que fugia, voltando manchado

Não é raiva, é cicatriz aberta
Não é vingança, é só memória que pesa
E mesmo que o amor ainda respire
ele tropeça nas pedras da nossa tristeza

Você diz que mudou, e eu até vejo
mas cada gesto teu carrega um espelho
e eu me vejo nele, cansado, inteiro
tentando sorrir, mas tremendo por dentro

O tempo não apaga o que não entende
e eu não entendo como amar e lembrar
sem sentir de novo tudo o que ardeu
como seguir se o passado insiste em ficar?
Eu durmo contigo, mas sonho sozinho
em mundos onde nada disso aconteceu
Queria recomeçar, mas não há caminho quando o que nos une também nos perdeu

Inserida por Theredblack78

⁠Ele me amava, mesmo cansado

“Desculpa por não estar tão alegre…
Mas eu juro que tento te fazer feliz.
Te amo, tá?”

Palavras dele.
Cheias de cansaço, mas também de cuidado.

Ele ainda me chamava de meu amor.
Mesmo quando tudo já parecia difícil demais.

Não foi falta de sentimento.
Foi peso demais pra carregar sozinho.

E talvez…
só talvez…
esse amor ainda exista.

Só que agora, mora em silêncio.


“Ele me amava. Só não sabia mais como mostrar"

Inserida por yasmincardosofluir

⁠Juro por Deus que vou sobreviver, mesmo que isso me mate. Vou me levantar e tentar, mesmo que seja a última coisa que eu faça.

Lewis Capaldi

Nota: Trecho da música Survive.

Inserida por pensador

⁠Perdoar X Esquecer
Meu Amor, eu te perdoei, eu juro
Eu te perdoei por todas as noites, em que você me convenceu de quê eu não era boa o suficiente pra ficar com você
Eu te perdoei por todas ás vezes, que você fez com quê eu me sentisse um Lixo
Eu te perdoei por todas as mentiras que você me contou
Eu te perdoei, por ter me traído
Eu te perdoei, por ter me expulsado da sua casa
Eu te perdoei, por ter brincado com os meus sentimentos
Eu te perdoei, por ter me magoado mais vezes do quê eu posso contar
Eu te perdoei, ao ponto de pensar que a culpa era toda minha
Eu te perdoei por me fazer sentir ódio de mim mesma
Eu te perdoei, por me tirar a vontade de Viver
Eu te perdoei, por todas as promessas não cumpridas
Eu te perdoei por não me amar mais
Pensei, por muito Tempo que eu havia feito alguma coisa errada
Algo que te fez me deixar
Mas, eu nunca vou conseguir esquecer Tudo o quê me fez passar
Doeu tanto, ainda dói, mas agora é mais Suportável
Eu sei, que você não vai conseguir me matar
Seja por causa de uma nova Decepção ou por causa da sua Ausência
Você não conseguiu e nunca vai Conseguir me Destruir
- 16 de Setembro de 2021

Inserida por sheila_f_carvalho