Juras de Amor Eterno
"A presença sempre será um apoio para o que sair torto, o olhar pode pedir desculpas, a expressão facial pode estar a dizer o contrário das palavras, as mãos podem tocar quando não se sabe o que dizer, e a boca que beija pode impedir novas palavras rudes, porque o corpo se comunica fora do pensamento e tem maiores dificuldades para mentir, o que o faz mais sábio que a razão."
Adoro o teu jeito de levar a vida, parece sempre uma dança que você me convida a dançar. Cada passo uma certeza de que tudo está sendo feito do jeito certo, ainda que não esteja, o que vale é a dança não parar.
Você me convidou a rodopiar ao redor das dificuldades, sempre levar a vida como uma linda peça artística, e assim, desse jeito fui percebendo que a sua leveza me trouxe a liberdade desejada.
PÁTRIA BRASIL, seu povo de humildes, esquecidos e invisíveis é sempre fiel mas o poder pelas mãos dos ambiciosos, são sempre traidores.
Na vida,nem sempre é ganhar,temos que muitas das vezes,abrirmos mãos de algo,para ganharmos outras em nossas vidas,sejais sábio em tudo,pois quem é sábio sempre encontra uma saída,porque Deus é sempre com todos nós,Amém!
A batida do nosso coração é uma só ...
Amo você,minha princesa ...
Que seja sempre assim você sendo parte da minha vida e eu dá sua ...um só caminho ,uma só história,porque DEUS te colocou em meu caminho para ser uma alegria sem FIM.
RILLARY
Sorte
A sorte bate uma vez só na sua porta
Ela sempre vem
Mas existem momentos que não temos a chave para abrir a porta
A sorte não deixa recado
Nem avisará quando volta
Mas quando vier
Esteja preparado para recebê-la
Não de portas abertas, mas com portas fechadas
E com a chave pronta para deixá-la entrar.
Robson Gomes
Talvez a felicidade realmente não seja desse mundo, mas tenho sempre um deslumbre dela ao ver seu sorriso.
Você me faz pensar e entender o que é querer e o poder. Querer eu sempre quero... o poder é a magia que envolve dois seres, a essência de cada momento mora o equilíbrio entre o amor e a dor, o ir e o partir, a razão e a emoção.
Não importa a extensão e o limite das crenças individuais, a natureza será sempre uma manifestação divina, nas flores, plantas, bosques, montanhas, lagos, rios e praias,
como expressão de um sentimento de amor e paz.
Nada Acontece Por Acaso Em Tudo Deus, Tem Um Proposito. Tudo Mesmo Sempre Confie Nele Quando Todos Te Abandona Ele Vai Esta Com Você
Vivemos da intensa necessidade de coisas que não temos. Sempre queremos ou precisamos de alguma coisa além. Mas quando se trata de amor, pode-se perceber que mesmo querendo ou precisando, somente encontramos o amor quando estamos preparados para ele.
"Eu sempre digo aquilo que vc nao me diz
e tento ouvir de vc
aquilo que eu te disse
mas vc nao me diz
e eu sei que vc nao vai me dizer
aquilo que eu te dizia
simplesmente porque eu nao dizia nada"
Já tive tantos planos que não deram certo...
Aquilo que eu queria longe sempre teve perto...
Aquilo que eu queria perto sempre teve distante...
Aquilo que eu não queria se tornava cada vez mais constante...
Aquilo que eu queria que fosse curto se prolongava...
Aquilo que eu queria que prolongava rapidamente se tornava passado....
Aquilo que eu queria que ficava no passado cada vez mais se tornava presente...
Aquilo que eu queria que fosse presente não passava de planos futuros...
Aquilo que se tornava parte dos meus planos futuros se desfez...
Aquilo que se desfez não passava de sonhos...
Aquilo que não passou de sonhos eram apenas planos , planos que ainda não deram certo..."JF"
há sempre algo, para além do ver-se
o que para além do verde, é espanto
e tanto, que só sentindo pode ter-se.
como se cada cor custasse doer-se...
de que valeria a dor, sem sentirmos
se só sentindo faz do Ser, ser-se...?!
e no entanto, sentir-te é o espanto
o acalanto que de tumulto se veste
esta esperança... este supor-te...!
Não tenha medo pois sempre te assegurei, sempre te protegi, sempre falei o que precisava ouvir nos momentos certos. Te faço segura para me sentir também, pois meu amor é tão grande que vale pros dois.
