Juras de Amor Eterno

Cerca de 15812 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

Nascemos para amar, sempre a evocar o máximo de si dentro do coração carismático de Cristo.

Inserida por AndersonCDO

⁠"Eu queria us@r essa frase simples:
" Eu quero amar você para sempre ",
Mas no meu coração quero te dizer que vou te amar além do infinito.

Inserida por ester_rodrigues_7

⁠Sempre vou amar o que tivemos, não importa o quê, porque tive você por seis anos.

Os Runarounds: Música e Sonhos
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Amar você é: sentir uma alegria enorme no peito, estar sempre com um sorriso bobo no rosto, andar nas nuvens, fugir da realidade e ir com a mente para lugares lindos. Te amo

Inserida por marcelo_pereira_8

⁠Apreciar e compreender nem sempre é dizer; por vezes, é silenciar e respeitar, é amar e esperar. Esperançar que tudo pode ser melhor como nunca foi. Tudo.

Inserida por srtacas

⁠"Nem sempre é possível ser amado, mas amar sempre será!"

Inserida por edsonkpalacio

⁠escrevo com
olhos marejados
a sua indiferença.

minha sorte
foi sempre
amar o mar.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠“Amar você é a única coisa que me dedico a fazer,
dando sempre o melhor de mim...
Mesmo não sendo perfeita, tento ser o máximo que eu puder.
Simplesmente porque VOCÊ é tudo o
que vale a pena na minha vida.”

Inserida por CahlGranvier

Se ame hoje e todos os dias ....assim vc vai ter sempre uma resposta para si mesma que se amar ⁠

Inserida por mariana_morena_flor

Podemos até viver sem amar, ou perdoar nesse mundo. Mas sempre seremos amados por Deus, estando assim debaixo da sua realidade de graça. Pois assim como é infinito o seu amor por nós, da mesma forma Ele nos deu o seu perdão na pessoa do Seu Filho, Jesus Cristo. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Espero que seja eu o cara que sempre vai te amar, e sempre te pagar uma coca de 2 ltrs bem gelada cm uma pizza 4 queijos...

Inserida por Dj_Astron

⁠Não sei poetizar
Não sei romantizar
Não serei eu quem vai
Dizer que é sempre lindo amar...

Inserida por sandrinha_marques


Estou sempre com você
Não precisa me chamar
É só Amar

Inserida por MariaZenith

⁠Sabe aquela sensação de querer
Querer sempre estar perto
Sempre estar junto
Querer amar sem limites
Querer cuidar como você merece
Como eu quero tudo isso com você
Você já faz parte dos meus dias
Tomou conta dos meus pensamentos
Sua beleza me fascina, seu carisma me conquista
E o seu jeito, só me faz te querer ainda mais.

Inserida por seripodnanref

⁠Bela como uma flor
Espetacular como o luar
Uma donzela tão linda como você para sempre vou amar.


Dany❤️

Inserida por JefersonSantos19

Amar é...
mandar a m*rda sempre quando me sentir irritada(o) ⁠ porém... sem ressentimentos.

Inserida por caipiraassistida

⁠Por te amar

"Por te amar, eu prometo ser o cara que você sempre sonhou, e que um dia você acreditou.

Por te amar, prometo ser uma pessoa melhor, ser menos egoísta, menos teimoso, ter mais empatia e ser menos preguiçoso.

Por te amar, prometo que a rotina não nos afastará, ser mais criativo e reacender a chama sempre que preciso.

Por te amar, prometo ser mais agradecido e não reclamar, te dar incentivo e sempre te apoiar.

Por te amar, prometo correr atrás dos meus objetivos e ser mais independente, e pensar sempre pra frente.

Por te amar, prometo ser romântico, fiel e companheiro, amoroso e lisonjeiro.

Por te amar, prometo tomar decisões e ter mais atitude, e não apenas esperar que algo mude.

Por te amar, prometo que a relação com a minha mãe jamais nos atrapalhará.

Por te amar, prometo fazer planos, morar juntos, casar, ter filhos e viajar... E o mais importante, pra sempre te amar.

Por te amar, por te amar..."

Inserida por GuilhermeMazarim

⁠Lembro sempre ao acordar, que você é minha única razão de amar.

Inserida por VanderleyAndrade

Você é a melodia ⁠que eu mais amo ouvir e a poesia que eu vou para sempre amar ler

Inserida por Kauanzera1997

⁠Quero sempre amar alguém


Quero sempre amar alguém para não me desapontar por nunca ter amado
Quero sempre amar alguém e poder dizer que eu me apaixonei por alguém
Se amar é tão sincero, sempre serei amante espero, desse sentimento tão belo
Não hesitarei em dizer que estou apaixonada e que nada neste mundo me deixará desampontada.
O amor é um sentimento bonito para quem conhece, para quem sabe amar, para quem sabe sofrer, perdoar e continuar.

Inserida por jane_felipe