Juras de Amor Eterno

Cerca de 15813 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

⁠minha punição
por te amar tanto.
pra sempre
vou te ver
em todo rosto.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Assim como o tempo tudo muda
Estranho seria não mudar
Ou parar de amar
A gente sempre vive assim
Sempre temos alguém para pensar
Difícil é ter que largar e saber com isso lidar
Mas não receber do outro o mesmo sentimento traz receio
Pois ficamos pensando que o melhor a se fazer
É ir embora e se amar primeiro
E assim seguimos em frente mesmo não querendo
Com medo de sempre ser desse jeito
Saímos quebrados mas logo nos sentimos inteiros
Assim vamos vivendo e criando novos desejos

- Tempo

Inserida por whyjaque

⁠Com você eu sempre quero estar, te amar pra mim não é uma obrigação, é algo tão natural pra mim que chega ser algo que já existia dentro de mim, porém só não era ativado, pois não tinha você para amar... Agora que está ligado, eu com toda minhas forças, eu quero te amar e fazer-te feliz! Pois seu sorriso pra mim, é a recompensa mais gratificante que eu possa receber de você, um sorriso sincero de felicidade, é todo o que me torna realizado, te fazer feliz porém, é minha obrigação, e eu abraço essa obrigação com muita ternura pois eu sou absurdamente grato por ter isso na minha vida! Só sei que te amo e é isso, nada mais, apenas amor, um amor que queima dentro de mim, um amor que me consome e me deixa feliz! Eu te amo minha vida!!!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Apenas desejar é primitivo, mas amar é sempre divino.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Demiurgo por Saik

Sempre que quero ser amado
Deixo de amar a mim mesmo
Fico perdido e desesperado
Levando minha vida à esmo

Despreparado eu quero carinho
Sozinho sem ter reparado
Não vejo outro caminho
Me sinto desamparado

Não sou nenhum coitadinho
Não posso ficar parado
Mas aceito que sou sozinho
Um Demiurgo alucinado

Inserida por RagfSaik

⁠Nem sempre podemos ficar perto de quem amamos, as vezes temos que amar em silêncio. amar alguém não significa que você vai ficar pra sempre ao lado dessa pessoa, mas é saber que por mais que os caminhos seguiram por lados diferentes é saber que aquele amor sempre vai ser lembrado no fundo do seu interior como algo incrível e especial, é se sentir feliz vendo que aquela pessoa está feliz mesmo sem você, é sentir gratidão por um amor que já foi, porém será eternizado no seu coração. 💓

Inserida por beatriz_simons

⁠Feliz dia intercional da mulher.
_ Para dia felizes e triste vou te amar_

_Sempre para sempre vou te esperar_
_ Flores numa floresta de amor por seus filhos_
_ esplendor de cada segundo da sua vida...
_Ter o respeito...
_Viver com dignidade...
_ abraços te amo muito...
Amor que bom viver a teu lado,
Amor por amor seja a felicidade...

Inserida por celsonadilo

⁠não existe esforço algum
em te amar.

meu esforço
é sempre pra te encontrar.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠"Vou amar você até o dia depois do sempre."

Inserida por LivDurand

⁠Amar alguém não é o suficiente
Quase sempre é necessário demostrar ou gerar valor para ser aceito para tal pessoa.

Inserida por Plattinno

É, eu sou assim!
⁠Procuro amar as coisas simples...
Tentando não causar muitos males...
E, sempre, simplifico as dificuldades...
Esforço-me, para usar mais as minhas humildades...
Não estou vivendo para deixar propriedades...
Vivo para deixar saudades!!!

Inserida por PMarcos

⁠Me lembres de te amar, a vida passa e sempre passará, na flor da idade me colocarei a pensar oque falta no teu olhar, no teu falar e logo me virá a memória que o tempo passou igual uma romaria na brisa da ventania, os “eu te amo” estão empoeirados, nesta hora deito do teu lado, agora mais velha, sem medo de amar, sem inseguranças no meu pensar e te pergunto se ainda me amas, logo me respondes tu, “me lembres de amar pois no dia em que eu esquecer, me puséreis-vos a chorar”.

Inserida por Cacaua

⁠A tentativa de amar vem sempre acompanhada de ilusões e desilusões, até que pares de tentar amar e fiques com quem realmente amas!

Inserida por denoviocossa

⁠Se ame primeiro ... antes de amar os outros ...O Eu tem que vir na frente ... sempre sem excessões assim você não se machuca e não vive esperando migalhas...

Inserida por bebelia2000

⁠nunca deixe para amar aquela tal pessoa.. por que uma hora ela se vai para sempre.

Inserida por Bankaiyyy

⁠Eu jurei amá-la para sempre
E ela também jurou me amar
Mas ela acabou me deixando
Nem explicações quis me dar

E meu coração partiu-se
Não conseguia acreditar
Ela prometeu amor eterno
Mas só deu razões pra chorar

Inserida por PedroHDMartins

' NUNCA O DEIXAREI '

Ao seu lado quero estar,
Até chegar no infinito;
Para sempre te amar !
Laços de amor bendito !

Juntos Plantar e colher,
O bem, onde quer que for,
Para sempre o bem querer,
Seja a força de nosso amor !

És meu presente de Deus,
Joia rara, jamais o deixarei;
aquecida-me nos braços teus
Contigo feliz serei !

Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Não me chame mais, te amar demais tira minha paz, essa é a vida que eu sempre quis.
Tá me deixando pra trás, num sentimento amargo.
Não só o amor, mas a vida em declínio,
Nesse mundo de dor, que perdeu o raciocínio, de um modo rápido, na verdade ilusório, parece feitiçaria,
Some no ar, como truque de magia.
E quando retorna, já não é mais,
O amor que se foi, se perdeu nos ares.
Então ver se me ouve, as dores, não vou repetir, jamais.

Inserida por WalyssonLima

Entenda uma coisa não se pode amar uma pessoa sem antes se amar a si proprio⁠,nem sempre as pessoas estão dispostas a lhe oferecer aquilo que vc sempre tem a dar

⁠[..] Escrever, não é só saber, muito menos amar.
Escrever é sempre saber que um dia isso pode acabar.[..]

Inserida por WalyssonLima