Juras de Amor Eterno
A vida sempre vai nos dar uma nova chance.
Uma chance de amar, uma chance de tornar tudo melhor.
Então, corrija seus erros e torne tudo diferente, aproveite a chance que nos vida dá.
A vida nos dá, inclusive, a chance de perdoar e ser perdoado.
Apareça sempre para ajudar a
cicatrizar, não para ferir, apareça
para amar e não para odiar; para
construir e não para destruir.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Amar é decisão, acolher é escolha. Esquecer é decisão, afastar é escolha. A decisão sempre é precedida de uma escolha.
Ana 2024
O que eu poderia lhe falar,
Nesse dia tão especial,
Que eu sempre irei te amar,
E que Deus te livre do mal.
Como eu sempre digo,
Sou suspeito em falar de você,
Sou o seu pai amigo,
E sou cheio de porquês.
Porque te amo tanto,
Será que seria por ser minha filha?
Pois você é o meu encanto,
E juntos andamos nessa trilha.
Estrada às vezes sofrida,
Com perdas e conquistas,
Às vezes abrem velhas feridas,
Ao sermos descuidados nessa pista.
Saiba que preciso que você seja forte,
Jamais desanime do sucesso,
Eu sou um pai de muita sorte,
Fazemos parte do mesmo universo.
Quantas batalhas e lembranças,
Quantas histórias a contar,
Por isso tenha bastante esperança,
Saiba que comigo, você pode confiar.
Te desejo sonhos realizáveis,
Flores,alegrias e surpresas,
Que você tenha uma mente implacável,
Repleta de amor e vazia de tristeza.
Te desejo o mais puro dos sentimentos,
Esse amor de um pai maluco por você,
Que você use o sofrimento,
Para poder alcançar o seu porquê.
Sou grato a Deus por você ser assim,
Minha fiel escudeira e eterna criança,
Você deu vida ao meu jardim,
Fazendo renascer a flor da esperança.
Te amo e te quero o bem,
Sei que sou severo,mas sempre irei te amar,
Bebê de papai,você é o meu neném,
A criança que me ensinou a lutar.
Eu poderia escrever por horas,
Que mesmo assim não conseguiria falar de suas qualidades,
Mas o que eu posso falar agora,
Tenho por você um amor de verdade.
Vou me despedir dizendo assim,
Que nunca vou me esquecer,
Para a mamãe você sempre disse sim,
E isto já é o suficiente para eu em você crer.
Tu és a mais linda flor,
Dos jardins suspensos da vida,
Sou seu fã e por isso lhe tenho amor,
Nessa data tão querida.
Hoje é seu aniversário, e eu quero lhe desejar,
Sucessos ilimitados,sonhos e felicidades,
Um motivo forte para você poder acreditar,
Que há um Deus forte de verdade,
Que sempre irá lhe amar e ajudar,
Basta somente você de coração buscar.
Te amo além das minhas forças....
Lourival Alves
Eu sei que vou te amar
Caso todas as estrelas se apagar
Por toda a minha vida sempre estar
Em cada rua sua me encontrar
De cada aventura me tirar.
Como uma moeda me virar
Sem manhã nenhuma me achar
Com laços assim, vai e vem
Sem poder contar com ninguém
Só buscando você também
Sem poder falar
Só com poder e o dizer
Com uns dizeres contar
Ou até mesmo com sinceros
Explicar enfim, sei que tudo é assim
Tudo se resume em si, sim.
O que poder dizer pra te falar
Se no conversar com outro
Você sempre poderá desabafar
E carga que carrego descarregar
Assim em outro mundo, eu possa te amar
Eu sei que vou te amar
Até se própria morte
Por sua vez
Vier me buscar
Quando se fala em amar
É sempre um
Assunto complicado, né?
Quem nunca teve
Aquela emoção avassaladora
Que te tira o folego
Te faz se perder
Em seus próprios pensamentos
Te deixa ansioso
Animado, te faz tremer
Sonhar, idealizar...
E ao mesmo tempo
Te paralisa
E de repente
Medo...
Arrependimento?
Não seria essa a palavra!
Ai de mim se nunca tivesse amado
Ai de mim!
Amar também é loucura
Uma doce e adorável loucura
Você será minha esposa , prometo cuidar e te amar para sempre. E não me cansarei de dizer que você é o amor da minha vida toda.
Espero que você não se importe se ser a segunda, Deus é o primeiro nossa base para que possamos ser unidos pelo Espírito Santo.
"Eu poderia te amar, te amar para sempre... Você me teve da forma mais linda e pura que alguém poderia ter. Entreguei meu coração a ti, e hoje ele chora, sentindo saudades de quem não está mais comigo. Um dia, imaginei que estaríamos juntos em nossa casa, vivendo nosso amor, mas tudo mudou tão intensamente que nem eu estava preparada para isso.
Idealizei em mim uma versão sua que não era real, o príncipe perfeito que me salvou do dragão. Mas, na verdade, você me colocou na torre, onde a liberdade não era uma opção. Mesmo com minha vida tão diferente agora, ainda carrego as lembranças do passado. Oro todos os dias para que eu possa esquecer e que essas marcas que tanto machucam se vão. Pergunto-me se continuarei sendo essa pessoa com medo de tudo e de todos...
Amar não é fácil, mas o amor só se torna realmente difícil quando nunca foi amor. O amor verdadeiro não aprisiona e não muda a essência de quem somos."
Perfeitos? são meus planos com você, se aceitar…
Prometo sempre te amar…
Contigo sempre estar…
E na dor…nunca te deixar.
Parece loucura, mas viver sem você, ah…seria uma tortura.🥀
Com amor…
Seu amor.❤️
Às vezes me pergunto; como não amar uma pessoa que sempre está ao seu lado, que te apoia, que te lembra todos os dias que você é importante e que o motivo de sorrir é saber que tem uma pessoa em quem possa se inspirar.
"Aquele que aprendeu a amar e a se importar com as pessoas à sua volta, sempre terá paz, consolo e alegria que excedem o seu entendimento e suprem toda a sua carência emocional e espiritual."
Há sempre um dia em que nos fartamos até de nós próprios, dos que sempre julgámos amar e proteger, até da própria vida!
Haverá sempre um dia em que nós estaremos em lugares onde nunca julgaríamos estar....e, também e algures no tempo, haverá algum dia em que estamos sós e não por nosso cansaço mas sim porque os outros se cansam de nós.
Não falem tanto de barriga cheia pois quando a barriga porventura estiver vazia, lhes irão certamente faltar as palavras.
Nada é para sempre...
Dançar como dança um black! Amar como ama um black! Andar como anda um black! Usar sempre o cumprimento black! Falar como fala um black! E eu te amo, brother!
Nem sempre temos o que desejamos
Mas nunca será o motivo de não amar o que não temos
Podemos até estar distante... mas os sentimentos sempre estarão bem próximos...
Que amar uma pessoa é mantê-la sempre perto, mantê-la sempre perto de nós e na verdade percebi enquanto cantava que muitas vezes até para amar é preciso olhar nos olhos da pessoa que estamos perto e dizer: “Só te peço uma coisa, mesmo que não estejamos juntos, ame-se sempre”.
Eu não sei amar em silêncio,
nem gostar em prestações.
O que sinto transborda —
meu copo sempre estará cheio.
Meus sentimentos chegam como tempestade com trilha sonora,
intensidade, caos e harmonia.
Sou completa —
sou inteira,
sou complexa,
sou absoluta.
E mesmo que tentassem me reduzir a pequenos frascos,
eu continuaria inteira,
em cada gota.
– J.
LAR
Eu sempre vou te amar.
Mesmo que me doa pensar em ti.
Eu nunca me abri com ninguém como com você.
Você me passava segurança.
Você era meu lar.
Um lugar quente e aconchegante, onde eu poderia desabar, mas ela me confortaria.
Hoje ela está inundada com todas as minhas lágrimas.
Estava tão acostumada a ter seus braços quentes envoltos de mim, enquanto aos poucos
desabava.
Hoje, seus braços não me seguram, mas sim, me derrubam.
Como vou superar se as (malditas) memórias me inundam?
(como nunca antes)
Ainda me encontro aqui.
Presa em nosso 'lar'.
Consequentemente presa em nossas lembranças.
Se foi você quem errou, por que eu me sinto assim?
Como se nunca tivesse sido o suficiente para ti.
E mais uma vez, você voltou ao nosso lar
E ateou fogo na cozinha.
(O coração)
Você derramou suas lágrimas, mágoas, TUDO na cozinha.
(Gasolina, coração)
E riscou suas palavras…
(Fósforo)
E então, como num passe de mágica, a cozinha se encontrava destruída.
(coração)
Tudo o que aconteceu ali, não existe mais.
Nem mesmo café da manhã.
(Respiração)
—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- ÓBITO...
Êxtase de ti
Aonde quer que você vá,
Seja lá o que esteja fazendo,
Estarei sempre a lhe amar,
E com o meu coração ardendo.
Ardendo na plenitude das saudades,
No êxtase implícito da memória dos teus beijos,
O nosso amor é puro e de verdade,
E isso, simplesmente acalma o meu desejo.
Nos teus braços posso desafiar essa tempestade,
Com você tudo dará certo,
Ao teu lado Tudo torna-se de verdade,
E prazeroso fica atravessar o deserto.
No som da tua voz fico alucinado,
No doce dos teus beijos, fico embriagado,
No êxtase dos teus gemidos fico hipnotizado,
E ser teu homem me torna realizado.
O teu corpo me completa,
O teu beijo me conduz ao infinito,
O teu amor me desperta,
Sem você já não existo.
Como viver sem teus beijos,
Sem a tua voz iluminada,
Sem o combustível que atua em meu desejo,
Dos teus abraços de madrugada.
Como esquecer da data que a conheci,
Daquele beijo louco e quente,
Naquele momento percebi que me perdi,
Tornei-me um menino inocente.
Lourival Alves
