Jardins e Flores de Amor
Botão de flor
Que da terra brotou
Um perfume de amor
Que alguém simples notou
Em nossas vidas deve reinar
A felicidade e bem querer
No coração sempre habitar
Força, coragem e o saber
Para sempre proteger
Aquilo que nos foi confiado
Lutar com todas as forças e defender
Com carinho esse Segredo Sagrado.
O Segredo Sagrado
Dentro do meu coração
Vivo sempre resguardado
Tendo a Vossa Bênção.
O amor genuíno nunca exige submissão; ele floresce em terrenos férteis de respeito mútuo e liberdade.
Entre quedas e recomeços, aprendi que o amor-próprio floresce no silêncio.
É no abraço que dou em mim mesmo que encontro a força para seguir.
E hoje, mais do que nunca, cultivo esse jardim interno.
Você pode rega todos os dias a mesma flor, mas por trás disso, não fala o seu verdadeiro amor por ela, em vez de falar seu amor, acaba se cortando com os espinhos da flor, e perde o verdadeiro significado do amor
"Hoje em dia o amor virou como uma flor, às vezes apreciamos demais e acabamos arrancando-a. Por um tempo, ela começa a murchar e no final morrerá. Algumas pessoas fazem isso com o amor, além de perder uma linda flor, acabam com um lindo amor..."
Amor de verdade está nos detalhes. Nas flores sem motivo. Porque sim, você merece flores, mesmo sem ser um dia especial. No café da manhã feito com carinho. Porque sim, você merece esse cuidado sem precisar pedir.
Naquela mensagem inesperada que aquece o coração. Porque sim, você merece acordar com palavras que te lembrem o quanto é amada. Quem realmente se importa não espera uma data especial pra demonstrar. Porque sim, você merece honestidade, respeito, presença. Todos os dias. Porque sim, você merece o melhor do mundo. Nunca menos.
Quando colocamos amor no que fazemos, a energia muda, o ambiente floresce e tudo flui. O amor devolve em dobro tudo o que entregamos com o coração. Amar o que se faz é plantar luz em cada gesto e essa luz retorna linda, leve e multiplicada, porque o universo reconhece a entrega de quem age com verdade.
Com amor, tudo floresce.
O dia nublado torna - se ensolarado.
A esperança reluz no olhar e nos faz acreditar em dias bonitos.
Com amor, há paz.
Com amor, há sorrisos.
Mesmo se houver turbulências á vista, com amor sempre haverá flor desabrochando, gentileza e bondade pelos caminhos.
Com amor, despertamos do sono para vivermos os sonhos.
Com amor, há rima.
Parceria.
Com amor, tudo floresce.
A magia acontece...
Eita amor que traz calor.
É chama acesa.
Desejo.
Mãos.
Corações.
Emoções.
Á flor da pele.
Esperando o toque da nossa pele ...
E quando a gente desperta sorrindo, sentindo, florindo sentimentos bons?
É amor.
Que transborda.
Que acolhe.
Que inspira.
Que reluz no olhar,
faz a alma viajar pra perto....
Amor gostoso que deixa o dia mais feliz!
E quando a gente desperta assim, sentindo o amor, a gente atrai positividade.
Fé.
Esperança.
Alegria.
E colhemos até flores pelos caminhos...
O coração é paz.
Casa onde lhe abrigo sempre que quiseres.
O amor nos deixa assim...
Risonhos.
Generosos.
Gentis.
As canções nos fazem (re) lembrar de quem longe está, e assim a trazemos pra perto.
E a gente sorri.
Dentro de nós, só bons sentimentos...
Florescendo.
Iluminando.
Desejando...
O olhar.
O toque.
O beijo.
O verdadeiro amor espera.
E quando os medos supera, o amor é calma
que floreia a alma.
É encanto.
É água de rio que deságua no mar.
Quer sem pressa navegar.
É amor que transborda no olhar.
É abraço feito lar.
Braços que acolhem, lábios pra beijar.
É verso que rima, cria poesia que rabisca a cada luar.
O verdadeiro amor são as quatro estações.
Floresce feito primavera.
Aquece feito o inverno.
Renova feito outono.
Ensolarada é a vida feito verão.
Amor é ouvir.
É falar.
É deixar o coração cantar.
É par que dança.
É canção que nos desperta dos sonhos para o amanhecer que virá.
É vontade de viver.
É desejo que acende sem a pele tocar.
É vento que acaricia mesmo distantes.
Amor é querer somar.
Amor é voar.
É sorriso.
Amor é querer amar…
E que a gente siga sorrindo, florindo e acreditando...
Que o amor seja calmaria.
Brisa mansa que acaricia.
Que a gente seja poesia.
Que rima.
Que enxerga.
Que colore.
Que perfuma...
Os dias.
A vida.
Sob um tapete de flores desfila o nosso amor.
Faz sol e está tudo iluminado...
Aqui dentro.
Do meu, do seu coração.
Te olho com tanto amor.
Te enxergo amor.
Tens cheiro de amor.
E meu ser reluz gratidão por ter te (re) encontrado.
Estamos á alguns passos de nos abraçar.
De sentir o calor um do outro.
De sentir o sabor do beijo, da pele...
Nada de reprimir nossos desejos.
Vamos amar e viver tudo o que há para viver...
Sob um tapete de flores, desfila você e eu.
E os sonhos, as vontades, nossa realidade...
De que vale á pena esperar o amor verdadeiro em nós morar.
Cultive o amor como à uma flor.
Dê carinho, de atenção,
deem as mãos.
Caminhem juntos na
mesma direção.
Olhem - se nos olhos com verdade.
Diga tudo o que o coração sentir.
Sentir...
O amor é uma conquista diária,
alegria que espalha.
O amor é um abraço, um laço,
um beijo envolvente.
O amor é a mensagem de bom dia, boa noite.
O amor é cuidado, fino trato.
O amor é recíproco.
Quer amar e ser amado.
Cuide bem para que o
perfume jamais se acabe...
Que de uma flor, eu faça
um jardim.
Quanto mais amor,
mais flor.
O Amor Reluz
" Da escuridão
vi uma flor nascer.
Segui o seu perfume,
encontrei você!
Esperança!
Com você, eu vi
o amanhecer.
Eu senti o
meu coração bater.
Em seus olhos eu vi amor,
nos meus olhos só há você!
Luz do meu viver... "
Simplesmente Amor
" Meu sorriso
funde - se com
o teu...
És um
bem querer que faz
florescer amor...
Amor que
somente em
teus olhos
eu vi nascer.
Amor que em
meu coração
sempre há
de viver.
Por você..."
Onde o amor desabrochou
a flor se aconchegou.
Dissiparam - se as tristezas,
plantou - se amor, colheu certezas.
Onde o amor desabrochou
floresceu a paz.
Segurou a estrela em suas mãos
para iluminar seu coração.
Não há escuridão onde
o amor floresce, há brilho no olhar
para quem tem a coragem de ir até o céu para estrela alcançar.
Seja luz por onde passar.
Seja amor que transcende, enleve a paz.
Desperte do sono e vá viver teus sonhos
deixando o amor te guiar.
Flores pelo caminho,
inspiram meu dia.
Floresço poesia.
O amor inebria,
transcende, faz sorrir.
O amor é poesia que
verso em ti.
O amor é poesia.
É sol que irradia em tempos nublados.
É paz.
Alegria.
São mãos estendidas, acolhida.
O amor é poesia.
É abraço feito lar.
É carinho que oferece apenas com o olhar.
É toque.
É canção.
É amor de todas as estações, luas e estrelas.
O amor é poesia pra vida inteira.
O amor é nós.
É par.
Dois corações despertando para enfim sonhar.
O amor é poesia que verso para lhe amar.
Flores pelo caminho,
inspiram você…
Tu és a poesia.
Versos que leio com prazer.
