Jardins e Flores de Amor
Boa tarde!
Que a sua felicidade floresça e lhe traga sorrisos largos.
Que o seu amor transborde e lhe traga afeto e carinho.
Que você possa agradecer, observar e contemplar a vida, as bênçãos que chegam e a luz que está em cada caminho percorrido.
Que Deus esteja com você em toda a tarde!
Por amor, aquele que é forte rega a terra com seu suor, fazendo brotar flores e frutos que continuarão anunciando o seu nome
"Para germinar,há de se regar com fé...
E,se regares com amor,
nascerá no jardim do
seu coração,a
mais linda flor."
Tati,17.08.2014-15:54 hrs
BEM ME QUER MAL ME QUER
Colhi uma rosa no jardim
Pra fazer um teste de amor
Se ela gosta ou não de mim
Há de me dizer esta flor
Era uma rosa avermelhada
E vinte pétalas tinha
E sobre a mão espalmada
Iniciei a ladainha
Bem me quer
Mal me quer
Bem me quer
Mal me quer
Paciência, paciência
Já te digo o resultado
A última pétala arrancada
Confirmou a minha crença
Ao saber que minha amada
Tinha por mim benquerença.
Entre nós, floresce um amor inabalável, que transcende medos e inseguranças. Caminhamos lado a lado, nutrindo nossas almas, fortalecidos por nossa cumplicidade e entrega mútua.
Como eram límpidos e justos; transbordados por amor, como se postos em terra dessem flor, assim o verbo se fez para não mais calar.
Sol, chuvas e rimas.
Paixão, amor e sinas.
Desejo, flores e solidão.
Fogo, dor e coração.
É disso que são feitos os dias confusos
Com Lagrimas, choro e soluços.
Sede, clamor e alma.
Reza, pedido e calma.
Paz, controle e chama.
Luz que ascende e anda.
É disso que são feito os dias de fé
Com orações e forças que nos Poe de pé
A lagrima de uma flor.
No fim... todos aqueles sorrisos, todos aqueles planos, todo aquele amor.
só existiu pra no fim se tornar desgraça e dor. pensei que nosso amor iria se perpetuar pela eternidade, mas acabou em poço de amargor.
Amor e relacionamento se dividem em uma estrutura biológica. O amor é uma flor e o relacionamento é o espinho.
O amor nasce de uma atração, cresce com emoção, floresce com o coração e termina na desilusão...
O ódio nasce de uma repulsão, cresce com designação, floresce com a razão e termina na união...
Meu amor por você atravessou o tempo e a distância, resistiu às provas da aparência e floresceu na profundidade da confiança. Foi paciente no abraço da saudade, lutou contra as sombras da maldade e emergiu, intacto e ainda mais forte. É um amor que não apenas existe, mas persiste—um testemunho do que é puro e verdadeiro.
Reciprocidade
Se lhe derem amor, devolva o bem,
Cultive o carinho, floresça também.
Que cada gesto seja uma flor,
Plantada no solo do eterno amor.
Se lhe derem ódio, persista em amar,
Não deixe o rancor seu brilho apagar.
Pois quem semeia a sombra, colhe solidão,
E a luz do amor é a mais doce lição.
Não queira em seu ciclo o peso da dor,
Escolha o caminho que exala calor.
Troque espinhos por versos de paz,
O coração leve é o que mais satisfaz.
A reciprocidade é a vida em dança,
Uma troca constante de fé e esperança.
Dê o que há de melhor, e verá, enfim,
Que o amor volta sempre, no eterno jardim.
Me pego imaginando o amor...
Você esta aqui ,ali ,por todo canto.
Penso em flores percebo seu cheiro
Por onde ando por você me encanto...
Te sinto .. Ouço batidas, te sigo...
Piso em emoções como nuvens
Sei que vivo paixão é o que sinto...
Meu coração quer essas viagens.
Por essa paixão posso imaginar
onde te encontrar...Te busco.
então em mim, começo sonhar
Aqui dentro somos absolutos...
Você ...Eu...E meu querer...
Batidas de desejo...
Sonhando com o amor...
As delicias apaixonadas
Os sonhos regando flores
deslumbradas... desejadas
Olhar imaginando bobeira
Desejar criando paisagem
Sem pedir ...Coração foge
Na lembrança de alguém
Que longe...Continua aqui
Habitando alma e sonho
Coração acha-se feliz
Fantasiando em segredo ...
É o amor que chega
vivemos acerelados
Por um olhar enfeitiçado
Seguimos laçados
O que foi dor vira sorrisos
O corpo todo é coração ...
Batidas e desejos
tem o ritmo da paixão ...
Jardim secreto...
Neste jardim secreto
alguém sonha e espera
com o olhar no tempo
O amor que virá...
.
Trará nos olhos encanto
E delicadeza nas palavras
Será seu mundo
Será suas asas...
O seu amor profundo
Peça ao vento boas novas
Enquanto em seus campos
Semeie flores brancas...
Que o sol seja suave
E a lua luminosa,
pelo amanhecer
Seja apaixonada...
Espalhe seus versos
como poeira de estrelas
A blindar com prata
A pele de sua amada
Que seja todo o mel
a adocicar seu ser
Ao seu amor pousar...
Enfim Renascer ...
