Jardins e Flores de Amor

Cerca de 8197 frases e pensamentos: Jardins e Flores de Amor

A conquista do amor entre duas pessoas é o perfume que exala das mais belas flores.

Inserida por NaraNubia

Amo quem me trata como se cultiva uma flor;
Com cuidado, admiração, sutileza e amor.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

MÃE;
O anjo protetor;
O porto seguro;
O amor mais puro;
O cheiro da flor.
Mãe;
O carinho que cura;
A mão que sempre segura.
A palavra certa;
O conselho que acerta;
O saber de ensinar.
Mãe;
Tu és a magia e o poder de AMAR.
Feliz dia das mães.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠Uma flor murchou.
Mas, se for cultivada com amor, suas raízes permanecerão onde sempre estiveram.

Inserida por Aquillavitt

⁠amor
sentimento
força e emoção.
flor
acalento
circunda o coração.

Inserida por warleiantunes

⁠outro verso de amor
outro verso sobre você
outro verso arrancado como flor
outro verso que escrevo sem você.

Inserida por warleiantunes

Minha arma são flores e a munição o amor...sim eu sempre falo das flores vem...vem para meu lado.

...

Inserida por elizete1598

⁠Cultive o amor, tristeza, ódios e mágoas, não dão flores, apenas espinhos.

Inserida por escribajosue

Fonte de amor,
De PAZ e de luz.
Olha só a flor,
Que plantou Jesus.

Com todo amor,
Carregou a cruz,
Nunca reclamou.
Sempre nos ensinou,

O valor da vida,
Do grande amor.
Da alma sabida,
E da simples flor

Então posso falar.
Jesus quis ensinar.
Agora vc sabe,
O sentido de amar.

Inserida por Mario-Magalhaes

O encanto do dia flores muitas vegetações, assim como uma pessoa pode florescer com o seu amor.

⁠O amor é um exercício de jardinagem. Arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide."
"A vida com amor é bem melhor. O amor dá todo sentido à vida"

editelima 60
junho/2023

Inserida por editemendes

O que o amor não é:
O amor não é uma flor
Não é nem mesmo um perfume
O amor não é um encontro
Nem tampouco um desencontro
O amor não respira
O amor não pulsa
O amor não é fogo, nem suspiro, nem respostas
O amor não te faz triste, nem feliz
Ele existe simplesmente
Para te lembrar que você está vivo.
Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

⁠O néctar
Está na flor
Meu amor

Inserida por tonioloneto

⁠Mais do que flores e presentes, o Dia dos Namorados é sobre amor verdadeiro.
É sobre a escolha diária de caminhar ao lado de alguém, cultivar carinho nos pequenos gestos e construir uma história com respeito e afeto.

Neste dia especial, convido você a refletir sobre o que realmente sustenta um relacionamento: a reciprocidade, o cuidado e a vontade mútua de permanecer, mesmo quando não é fácil.

O amor não está apenas nas declarações públicas, mas na forma como duas pessoas se esforçam para crescer juntas — insistindo uma na outra, acreditando no que sentem e honrando o compromisso de caminhar lado a lado até a velhice.

Que hoje seja uma oportunidade de valorizar quem ama você e de reafirmar: o amor é, sobretudo, escolha e dedicação.

Feliz Dia dos Namorados

Inserida por AlexsandraZulpo

Aqui Jaz o Amor...
Na vereda tem uma tumba,
Uma coroa de flores,
Pássaros que cantam,
Uma brisa reconfortante
E uma melancolia
Quando leio no epitáfio,
‘’Aqui jaz o amor...’’
Este lugar não está dentro de mim!
Este lugar não está dentro de mim!
Eu queria ter esta certeza,
Mas as borboletas vão se transformando
Em lagartas como uma metamorfose ao contrario
As flores vão se fechando,
Uma por uma, os pássaros silenciam
Pessoas que acompanham um féretro
Aproximam-se e alguém coloca
O caixão naquela tumba,
Percebo que todos que estão ali
São pessoas que eu já vi morrer,
É um funeral ao contrário...
Este lugar não está dentro de mim!
Este lugar não esta destro de mim!
Agora todos sorriem,
E os pássaros voltam a cantar,
E as flores se abrem novamente,
As borboletas se transformam novamente,
A brisa volta a soprar, é um ciclo,
O amor morre de novo,
Porque a vida continua para novos amores...

Inserida por tadeumemoria

PENSAVA

Ontem eu pensava que te amava
E te amava tanto
Que toda flor
Tinha a cor do amor
E toda rosa
Tinha um dedo de prosa
E todo poema
Tinha a ternura dos loucos
E eu te levava pro lago
Quando a lua prateava a minha ilusão
Ontem eu pensava que te amava tanto
E tanto te amava, que acreditava nisso
Vivia do teu sorriso,
Do que de ti emanava..
.Eu me guiava pelo som das tuas palavras
Com o teu sorriso eu me alegrava
Eu era a sombra da tua sombra
Eu era as tuas verdades
Ou o que eu imaginava que era verdade...
Ontem eu pensava que te amava
E te amava tanto...

Inserida por tadeumemoria

Fiquei ali imóvel entre flores,
imaginando o perfume e o sabor,
Dos seus doces versos de amor.
Visialuzei o pronunciar dos seus lábios,
com sentimentos a falar dos sonhos,
que talvez falasse de mim...

Inserida por ostra

⁠O AMOR
Já é LINDO ❤️
Imagine ele embriagado
Com o perfume da FLOR 🌹!...
A poesia ficará no ar por tempo indefinido...🙏
***

Inserida por ostra


O amor
é uma flor
com sensibilidade
e divindade
que, só permanece
onde o coração ❤️
é chão
sagrado...🌷
*
"FLS"

Inserida por ostra

⁠✨
"Enquanto existir o orgulho
como empecilho,
o amor não floresce
entre as
pessoas"

Inserida por ostra