Jardins e Flores de Amor
Amor verdadeiro
Amor que é amor,
Que verdadeiro é,
Para sempre será
Eterna flor cuja fé
Nunca morrerá!
O meu amor é verde!
Uma bela flor em negro vaso...
É em todas as cores ver só uma;
É ser salvo, por quem nos afunda;
É o tanto, que sabe a tão pouco;
É o demónio em paz e o anjo louco;
É a angustia em protesto;
É o doce ser amargo e indegesto;
É o perto que fica demorado;
É ser maquinista desgovernado;
É o riso tremido;
É gritar sem ser ouvido;
É não ter asas e voar;
É ver mas também é cegar;
É ficar tolo e ajoelhado,
Não saber o que é certo ou errado;
É o coração que fica refém
Da rosa que vai e do beijo que vem;
É por vontade ser acorrentado;
É ser verde e aprisionado
Ao universo que quer juntar,
Até quem já tinha deixado...
De acreditar!
Nesta calçada da prosa aqui digo,
Sentindo frio, sede e dor constante,
Que verde é o meu castigo...
E é por tudo isto que doravante,
No meu universo profano,
O meu amor é marciano...
Talvez verde e com antenas...
... como eu...
Se o amor não florescer dentro do coração, não adianta buscar todos os destinos do mundo para ser feliz.
Não são lugares que proporcionam a felicidade mais, a luz que ilumina seus olhos.
Em lugares improváveis eu já encontrei o amor. Ontem mesmo vi amor entre o beija-flor e a rosa.
Eu já encontrei um amor nas mãos enrugadas da mulher que tanto lutou para ser quem é.
Eu já encontrei um amor na fila do banco, enquanto todo mundo tava preocupado com o tempo da demora.
Eu já encontrei um amor no meio da rua, em um abraço de saudade que deixou a minha alma nua.
Eu já encontrei um amor no café com bolo na casa da minha mãe e já vi amor nos olhos inocentes das crianças da minha vida.
Eu já encontrei amor até nas marcas deixadas pelas minhas feridas.
Seus olhos refletem o brilho das estrelas
Se o amor não florescer dentro do coração, não adianta a buscar todos os destinos do mundo para ser feliz.
Não são lugares que proporcionam a felicidade, mais sim a luz que está em seus olhos, que energiza o corpo com uma substância da vida que ilumina a alma. Afinal querendo ou não, temos que reconhecer algo que evoluiu com uma química fantástica que deu origem a vida, que cientistas creditam a fenômenos que ocorreram fora do sistema solar, muito provavelmente das estrelas.
Quanto vale a flor se não for cultivada por amor, do que vale a água se não a vidas para saciar, pra que vale os grãos na terra se não a vidas para alimentar.
A chuva no sol ardente, flores apaixonadas irradiam verdadeiros sorrisos de amor, todas as cores em projeção se descobrem no arco-íris. E tudo é alegria!
Imagino que o amor seja semente.
Em todo coração ele brota,
mas às vezes, antes de florir
ele morre, porque algumas pessoas
esquecem de regar.
Seja flor por onde for, espalhe amor, seja grato sempre. As flores enfeita os nossos caminhos, o amor deixa a vida mais leve e a gratidão por tudo nos abre portas...
Colibri vem provar meu pólen mel, exposto a te esperar, no sol e no luar, ousada flor implora amor debaixo do céu
flores - o símbolo do amor (próprio)
enquanto estivemos juntos
nenhuma única flor ganhei
mas quando acabamos
algumas flores eu mesma plantei
e decidi, por fim
que assim seria
a flor que eu desejasse
eu mesma plantaria
eu mesma colheria
e eu mesma me daria
um buquê com flores
eu mesma montaria
com as cores mais lindas
do jardim que eu aos poucos construía
hoje estou rodeada de flores
aquelas que floresceram
depois da tua partida
Mãe,
Amor infinito que transborda o coração.
Um presente de Deus.
A mais bela das flores e o maior e infinito dos amores.
Aquela que torna tudo mais bonito e que traz alegria para a vida.
Carinho, orgulho, respeito e gratidão.
Feliz Dia das Mães!
Boa noite!
Que a luz divina lhe abrace e ilumine o seu coração.
Que o amor floresça bons sentimentos.
Faça uma oração e fortaleça dentro de você a fé.
Que todos os seus maiores e melhores sonhos se realizem.
Tenha fé, acredite, persevere, confie e espere.
Uma maravilhosa noite de sono!
Seja bem-vindo Setembro!
Que floresça toda a felicidade.
Que transborde amor.
Que venham dias inesquecíveis.
Que tenha recomeços, vitórias, conquistas e sonhos.
Que carregue tudo que faça o coração feliz.
Que seja iluminado e abençoado em cada dia.
Que Setembro seja entregue nas mãos de Deus.
